Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 180

Tópico: Alfa Romeo MiTo

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    76

    Padrão Alfa Romeo MiTo

    Boas!
    Comprei um Alfa Romeo Mito 1.6JTD
    Estou a pensar em fumar os vidros e pintar o tecto e retrovisores em preto mas ainda tenho as minhas duvidas e também não sei quais os melhores sítios (aqui no porto) para fazer isso!
    Só tenho aqui esta foto mas depois tiro mais! Os aros dos farois cromados vão sair para dar lugar aos aros pretos, estou a espera que cheguem!



    Cumps

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Mr.O
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    160

    Padrão

    Boas,

    Carro muita feio pois...não é meu! LOL

    Fiz o test drive e adorei o carro. Embora ache que é um brinquedo pela facilidade de condução e pelas prestações que fizeram esquecer o meu JTD 115cv.
    Vidros escurecidos deve ficar muito bem no branco da moda. :p Contudo, para ser tudo legal não fica nada barato.

    O que testei tinha estas jantes... se fosse meu era a 1a alteração que faria.:p




    Boa compra, boas mods e claro, boa sorte para a maquina!
    Fantastico!

    Cumps
    Última edição por Mr.O; 31-12-2008 às 18:39.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Tens um dos carros mais lindos que andam para aí... e branco ainda por cima fica a matar mesmo... tb já andei num, é muito porreiro o comportamento e mesmo o motor...

    Quanto ao carro apenas metia pelicula e capas dos espelhos em carbono... quanto ao pintar o tecto acho que não arriscaria... já existem muitos carros assim e este já ficma bem bonito como está...

    Depois ao motor tem que ser feita uma repro e colar o carro ao chão... é muito alto de origem...


    Boa sorte com o carro... já tiras-te as letras da mala e publicidade?

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    London
    Mensagens
    928

    Padrão

    Muito bonita a máquina.
    'Precisa' de umas jantes maiorzinhas e um rebaixamento.

    Cumprimentos e boa sorte com o carro.
    "Some people feel the rain. Others just get wet..."
    Bob Marley

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    76

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Tens um dos carros mais lindos que andam para aí... e branco ainda por cima fica a matar mesmo... tb já andei num, é muito porreiro o comportamento e mesmo o motor...

    Quanto ao carro apenas metia pelicula e capas dos espelhos em carbono... quanto ao pintar o tecto acho que não arriscaria... já existem muitos carros assim e este já ficma bem bonito como está...

    Depois ao motor tem que ser feita uma repro e colar o carro ao chão... é muito alto de origem...


    Boa sorte com o carro... já tiras-te as letras da mala e publicidade?
    Ya é isso, película lol.. Capas dos espelhos em carbono também não deve ficar mal, recomendas-me algum sítio em especial aonde se faça isso?
    Repro também está nos meus planos
    Rebaixar também não era mau!
    As letras da mala vou deixar estar, a pub da matrícula é que ainda n tirei, tenho q tratar disso!
    Quanto às jantes escolhi estas porque acho que 18 neste carro é exagerado e as estradas em portugal não são nada propícias a isso. Com jj17 já é bem duro! Mas claro qur ficava mais bonito com 18!

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    76

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mr.O Ver Post
    Boas,

    Carro muita feio pois...não é meu! LOL

    Fiz o test drive e adorei o carro. Embora ache que é um brinquedo pela facilidade de condução e pelas prestações que fizeram esquecer o meu JTD 115cv.
    Vidros escurecidos deve ficar muito bem no branco da moda. :p Contudo, para ser tudo legal não fica nada barato.

    O que testei tinha estas jantes... se fosse meu era a 1a alteração que faria.:p




    Boa compra, boas mods e claro, boa sorte para a maquina!
    Fantastico!

    Cumps
    Também gosto muito dessas jantes embora haja umas mais bonitas (tambem jj1 disponíveis pela linha de acessórios!
    As prestações são realmente boas principalmente ao nível das recuperações e isto deve-se ao excelente binário (320nm) que não é normal a este nível de potência e cilindrada.

    Cumps

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    fica mesmo grotesco em branco :S
    FUNCTION > form

    flickr

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Será q sou só eu q acha este carro horrendo? (sem ofensa MiTo 120).

    Parabéns pela compra, és tu q tens de gostar, por isso.. caga nos meus gostos! :p

    Venham as mods!
    Built, not bought!

  9. #9
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Esse carro tem kker coisa k o faz muito bonito!

    Só n gosto nada da maticula nesse sitio...

    Rebaixa-o e n mexas mais...por enkuanto n há muitos, aproveita e desfruta dele original.
    ...

  10. #10
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Será q sou só eu q acha este carro horrendo? (sem ofensa MiTo 120).

    Parabéns pela compra, és tu q tens de gostar, por isso.. caga nos meus gostos! :p

    Venham as mods!
    x2... infelizmente o reclame é muito mais bonito q o carro a meu ver... se bem q em vermelho como tá nessa foto fica menos mal... mas são gostos...
    se o compras-te é pq te agrada, desde que estejas satisfeito é o q interessa

    XAD + XADT

  11. #11
    Senior Member Senior Avatar de Titomelga
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    780

    Padrão

    tens um carro lindo =)
    a alfa com essa carro ao estilo do lindissimo 8c acertou
    cumps bom 2009 e mt sorte com o projecto
    TerranoI Power

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de Soulsick
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    538

    Padrão

    Carrinho à maneira.
    Creio que não necessita de muitas mod's porque já é fixola de origem.
    Boa sorte c/ ele e boas curvas.

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de Brera Hifi
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    157

    Padrão

    Tens um carro fantástico, muitos parabéns pela compra. Já fiz um test drive num, uma semana inteira a escavacá-lo, digamos k foum teste bem hardcore... Fiquei admirado com o fantástico comportamento, ele tem uma agilidade impressionante. Estradas de montanha serão um mimo para o carro! É bom ver mais um alfista desta nova geração por cá


  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    26

    Padrão

    Parabens pelo carro, tens ai uma máquina muito bacana.

    Boa sorte com ela.

  15. #15
    2cv
    2cv está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Cerco - Porto
    Mensagens
    213

    Padrão

    mete uma jante maior pq 17 é pouco!! pareces aquelas donas de casa que só usam o carro para ir ás compras e nem sabem que aquilo tem mais velocidades além da primeira. Carro de homem só pode levar brutas jantes de ligas de alumini-ó-magnénio! se o carro fosse meu metia jante 19. mas gostos são gostos. se calhar gostas mais da tua coluna vertebral do que do teu carro. por mim tudo bem, mas nesse caso este fórum não é para ti.
    aqui tens de usar jante 19 (se quiseres arranjo-te bons negócios com as jantes do antigo camião do meu pai - era um Renô).

    depois das jantes 19 mete isso BEM COLADO ao chão, pois assim sempre que quiseres andar com 3 ou 4 pessoas dentro do carro as tuas jantes 19 vão ficar BEM COLADAS ás cavas das rodas e a panela de escape vai ficar BEM COLADA ao alcatrão.
    E se ao acelerar o carro ficar BEM COLADO ao mesmo sítio não te preocupes, pelo menos tens um carro rebaixado. Quer dizer, não vai ser bem um carro pq não vai andar, mas pelo menos é um Alfa Romeo.

    Alfa Romeo.. isso não dá muitos problemas? Conheço um amigo do primo de um vizinho meu que inclusivé chegou a ter problemas com um Alfa Romeo..
    E mais: ainda por cima outro amigo meu que fez um test-drive ao MiTo 1.4 Turbo aqui no Porto ficou todo desapontado, não é que o carro avariou em pleno test-drive?! E isto não é mito!! (é MiTo)
    Alfa Romeo? Isso só dá problemas...

    mas o importante é que gostes.. e que o carro leia as mensagens sozinho com o Blue&Me

    cumps




    agr a sério.. 17 é pouco

  16. #16
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    76

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 2cv Ver Post
    mete uma jante maior pq 17 é pouco!! pareces aquelas donas de casa que só usam o carro para ir ás compras e nem sabem que aquilo tem mais velocidades além da primeira. Carro de homem só pode levar brutas jantes de ligas de alumini-ó-magnénio! se o carro fosse meu metia jante 19. mas gostos são gostos. se calhar gostas mais da tua coluna vertebral do que do teu carro. por mim tudo bem, mas nesse caso este fórum não é para ti.
    aqui tens de usar jante 19 (se quiseres arranjo-te bons negócios com as jantes do antigo camião do meu pai - era um Renô).

    depois das jantes 19 mete isso BEM COLADO ao chão, pois assim sempre que quiseres andar com 3 ou 4 pessoas dentro do carro as tuas jantes 19 vão ficar BEM COLADAS ás cavas das rodas e a panela de escape vai ficar BEM COLADA ao alcatrão.
    E se ao acelerar o carro ficar BEM COLADO ao mesmo sítio não te preocupes, pelo menos tens um carro rebaixado. Quer dizer, não vai ser bem um carro pq não vai andar, mas pelo menos é um Alfa Romeo.

    Alfa Romeo.. isso não dá muitos problemas? Conheço um amigo do primo de um vizinho meu que inclusivé chegou a ter problemas com um Alfa Romeo..
    E mais: ainda por cima outro amigo meu que fez um test-drive ao MiTo 1.4 Turbo aqui no Porto ficou todo desapontado, não é que o carro avariou em pleno test-drive?! E isto não é mito!! (é MiTo)
    Alfa Romeo? Isso só dá problemas...

    mas o importante é que gostes.. e que o carro leia as mensagens sozinho com o Blue&Me

    cumps




    agr a sério.. 17 é pouco

    LOL.. Granda post

  17. #17
    2cv
    2cv está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Cerco - Porto
    Mensagens
    213

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MiTo 120 Ver Post
    LOL.. Granda post
    dscp.. não acredito em posts pequenos.. tal como não acredito em jj17, só 22 para cima.

    no meu primeiro post queria escrever renault, não renô.. :X

  18. #18
    2cv
    2cv está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Cerco - Porto
    Mensagens
    213

    Padrão

    isso lê msm as msgs sozinho?

  19. #19
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    76

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 2cv Ver Post
    isso lê msm as msgs sozinho?
    Sim, lê.. Qdo recebo uma msg surge uma voz que começa a ler a mensagem escrita depois de se carregar no OK q ta no volante!

  20. #20
    2cv
    2cv está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Cerco - Porto
    Mensagens
    213

    Padrão

    beem, isso é espectacular!!!!!!!!!

    será q dá p meter no meu 2cv?

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Alfa Romeo MiTo 1.6 JTD Distinctive
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-06-2010, 20:50
  2. Alfa Romeo MiTo 1.3 JTD Distinctive
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-06-2010, 20:50
  3. Alfa Romeo MiTo 1.3 JTD
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-05-2010, 19:20
  4. Alfa Romeo MiTo 1.6 JTD
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 1
    Última Resp.: 07-06-2009, 12:32
  5. Alfa Romeo Mito GTA
    Por waxo no fórum Imagens
    Respostas: 42
    Última Resp.: 17-03-2009, 16:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •