Babei..... adoro o carro, mesmo !! se neste mumento eu tive.se €€€ ia buscar agora sem pestanejar
cumps
Babei..... adoro o carro, mesmo !! se neste mumento eu tive.se €€€ ia buscar agora sem pestanejar
cumps
TerranoI Power
Edit : Era o valor dele faxabore!! haha
Está uma máquina bonita =D
Bruto demais...
...
tá mto louco esse carro!!!
... Rock On!!!! ♪♫♪
O Mi.TO GTA irá ter duas versões.
Uma mais civilizada, de 4 lugares, jante raiada, mais gadgets, etc, e uma versão de 2 lugares, mais hard-core que espera-se ser já muito aproximada a esse MI.TO apresentado em genebra.
O pormenor dos cintos, capacetes por exemplo deve ser retirado na versão final.
Contudo, este carro terá pormenores inéditos neste tipo de segmento e até hoje apenas vistos em super-desportivos.
O LCD presente no tablier deste MI.TO "hard-core" não é para servir de GPS. É sim um sistema desenvolvido com a magnetti-marelli, onde será possivel visualizar os settings da suspensão, travões, aceleração,acelerações G´s, time-laps, temp oleo, pressão, etc etc etc... É um conceito idêntico ao encontrano no skyline GTR!
Espera-se um peso abaixo dos 1100kg, já que o 1.4 T-jet pesa 1145kg e a alfa romeo anunciou uma redução de peso na ordem dos 45kg para o GTA "normal"!
Assim, 240cv´s para 1100kg, dará uma interessante relação peso/potência de 4,58kg/cv!Juntando a isso, LSD mecânico, jantes 19'' hyper-leves (até o desenho é minimalista), todos os elementos não suspenso (braços, barras, maxilas) são em aluminio, tejadilho em carbono (redução do peso e melhoria a nivel de centro de gravidade), espelhos e outras peças em carbono, discos que pelas fotos me parecem ter tratamento em cerâmica....
Se na prática o pacote dinamico sair aquilo que se espera, penso que estaremos presente de um modelo que irá tornar-se a referência dos novos pequenos desportivos, e não só!
Bruno Pereira @ alfamaniaco
You cannot be a true petrolhead until you've owned an Alfa....
Jante 19?? num carro tao pekeno duvido...
Só de olhares pas fotos ves k os discos têm tratamento em cerâmica? Tens k me ensinar a fazer isso...
K bruto está o carro...kero um...
...
Assim tá bom ou queres maior?!
http://img172.imagevenue.com/img.php..._122_405lo.jpg
Já consegues ver bem o 19?!!!
e o disco, parece-te ser da cor normal dos discos de aço?! É que a mim não!
de outro angulo
http://img156.imagevenue.com/img.php...jpg&loc=loc433
Última edição por alfamaniaco; 06-03-2009 às 15:15.
Bruno Pereira @ alfamaniaco
You cannot be a true petrolhead until you've owned an Alfa....
Que cu feito, mas adorei os interiores
Bruno Pereira @ alfamaniaco
You cannot be a true petrolhead until you've owned an Alfa....
Lindo! Estou sem palavras... Para que valores irá um brinquedo destes? Não esquecer que isto é do segmento do Fiat Punto (partilham a mesma plataforma) logo não deverá ir para os preços de, por exemplo, Leon Cupra... Ou se calhar até vai...
Bravo [brá-vo] adj. Palavra que em todo o mundo indica um resultado acima de qualquer expectativa.
wow deve ser giro essa carcaça com esse motor
2 old 4 this $hit
http://webtv.autohoje.com/index.php?v=122
A reter:
0-100km/h - 5s
250km/h - Top speed
138cv´s/litro
Bruno Pereira @ alfamaniaco
You cannot be a true petrolhead until you've owned an Alfa....
quanto a preços, nuca menos de 30.000€!
O preço estimado em portugal deve andar a volta dos 35.000€!
Em frança tem o preço estimado de 25.000€.
De facto a plataforma é partilhada com o Gpunto, mas profundas alterações foram efectuadas. Todos os braços são em aluminio, elementos em carbono, tudo em prol da redução do peso e melhoria do centro de gravidade.
Além disso, este carro não foi feito para ter vendas estrondosas. Mas sim para mostrar aquilo que a marca ainda sabe fazer!
Este carro, como podem ver no video, vai re-encarnar o verdadeiro espirito GTA.Partindo de uma plataforma de produção, fazer um carro verdadeiramente desportivo e virado para a condução.
Bruno Pereira @ alfamaniaco
You cannot be a true petrolhead until you've owned an Alfa....