Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: 306 Xa Hdi

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Mensagens
    13

    Padrão Peugeot 306 Xs Hdi

    Boas!!

    Aviso já que sou um novato em carros... Vou comprar amanha o meu 1º carro.... "andava com o dos velhos e na sachs do poder"

    antes de mais gostava de saber Qual os problemas normais que os 306 hdi tem quando e mete carga?!
    Já ouvi falar nas polis, outro problema é a turbaça nao ser variavel "nada que nao e resolva", ouvi dizer que apesar dos discos serem grandes nao travam assim tanto como aparenta... +?

    O carrito é este:



    Última edição por sachspower; 02-09-2010 às 18:19. Razão: Peugeot 306 Xs Hdi
    Peugeot 306 2.0 Hdi

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    belissimo carro, te digo... encontrasse eu um em condiçoes e baratuxo...

    PS: fala com o 306_rxs, 306's expert!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    Só podia apoiar a compra de um 306...ainda para mais, um Hdi!!

    Um aviso...tenta saber a razão de o carro não trazer as saias laterais, é que no caso do hdi, são de serie e para as retirarem é sinal de que foram feitas obras de grande envergadura no carro!!

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Mensagens
    13

    Padrão

    Vou la logo busca-lo!

    Mas quando o fui ver telefonei a um amigo que consegue ser tudos os dados do carro... e tem um cinistro.... agora pode ser coisa grande ou por exemplo uma quebra de vidro tudo é possivel! Hoje vejo tudo em pormenor!

    As saias laterais eu ja disse ao gajo para me baixar o preço ou mete.las ainda gasto uns 200€ numas de origem....