Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 30
Like Tree15Gostos

Tópico: The new SRT Viper GTS

  1. #1
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    ...................................
    Última edição por HarakiriGTR; 16-09-2012 às 12:02.
    FummI, __Diabo e koiratu gostam disto.

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    I´m in love... Lindo
    HarakiriGTR gosta disto.

  3. #3
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Já somos 2...

    ...e eu não gosto de carros americanos...

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Eu adoro carros americanos (old muscle cars), mas o viper para mim desde que começou a arrecadar records em pista está num excelente patamar. Assim como o corvette, mas a nova estética e o motor V10 8.4 com 640cv N/A fdx é um abuso...

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão


  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de R'm Gonçalves
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    134

    Padrão

    Espetacular

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Esta realmente Lindo, ainda mais imponente.....(e com motor ainda maior ..yess..)

    Admito que fiquei com receio quando soube que a Fiat estava a tratar do novo Viper (que me estragassem o meu "Carro de Sonho") mas fizeram um grande trabalho.....
    Última edição por Bora; 04-04-2012 às 22:19.
    R'm Gonçalves gosta disto.

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de citro
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    1.203

    Padrão

    Que bruto... lindo!

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Lexusx
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    1.090

    Padrão

    Eu já adorava o modelo antigo...eiish este está lindo!!!

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Deixo já aqui uma versão já para pista....em teste no túnel..


  11. #11
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão



    O que me aborrece nos carros americanos é precisamente isto. Prometem potência com grande visual já para não falar naquela música vinda do motor e depois falham completamente na tracção, aquilo que deveria ser mais importante.

  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Discordo, os corvettes são brutos e são excelentes em aceleração como comprovam os testes. É tudo uma questão de saber dosear os cavalos. Sem tracção ás 4 e mesmo esses, em certos patamares patinam patinam... E muitos europeus. SL Black por ex.
    HarakiriGTR gosta disto.

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    http://www.youtube.com/watch?v=4iaxH...17FAAAAAAAAHAA

    O que me aborrece nos carros americanos é precisamente isto. Prometem potência com grande visual já para não falar naquela música vinda do motor e depois falham completamente na tracção, aquilo que deveria ser mais importante.
    Nem mais HarakiriGTR para os padrões europeus, estão francamente ainda abaixo a nível de tracção...mas la está, também têm a mentalidade do show.....Carros grandes...muito barulho....nuvem de fumo....e la se vendem..

    Nem se vai mais longe ....Dodge Viper.....primeiro modelo era um 8.0 vindo de um Camião... (o bloco, porque depois foi optimizado pela Lamborghini)....alguma vez um 8.0 num europeu.., sim também temos de ver que na altura a gasolina era oferecida vá...mas era potencia bruta sem controlo....(curvar....por favor não...travar era literalmente em pensamento)...mas que dava espectáculo entre os STOP's dava...e a mentalidade do Quanto maior melhor e só em ultimo caso o Supercharger

    Até hoje em dia..o novo Mustang ainda vem com eixo de torção....um carro acabado de sair ...estou a falar de por exemplo o novo "Boss" 302 ...só o "GT500" e o "Super Snake" é que vai trazer independente....

    No do filme o Mustang ainda la estará a barra de torção....
    Mas o 300C pode-se pensar...bem é também americano e vai bem na frente com o Mustang....sim mas o 300C é um Classe E por baixo...(mas tem um suspensão também muito mazinha)...

    Isto dava aqui pano para mangas mas vá....

    por fim deixo o exemplo...os europeus com um 8.0 fazem um Veyron... (com 1001 ou 1200cv de serie)
    Última edição por Bora; 06-04-2012 às 20:35.

  14. #14
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Não compreendo muito bem porque é que a Ford não decide comprar um AMG (por ex.), desmonta-lo e praticar um bocado de reverse engineering para depois aplicar nos carros deles...

  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Porque os carros que produzem são noutro patamar de preço, nem tem comparação... E os custos de produção subiriam em grande escala, e a Ford quer vender muitos carros e não umas pequenas centenas. São empresas diferentes com objectivos comerciais distintos.

  16. #16
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Concordo parcialmente, tens o exemplo da Nissan que oferece um supercarro por menos dinheiro que um Porsche...

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Quanto a questão do Ford comprar um AMG ..o FummI disse tudo, porque logo ai os custos iriam aumentar ..e quando o cliente/mercado principal não é exigente (cliente americano) não vale a pena tanto...basta ver os interiores dos carros americanos...

    Mas voltando ao 300C, a Chrysler consegui usando como base o Classe E, tornar o carro maior, ter um interior de pior qualidade e estragar completamente a suspensão....resultado...um carro muito mais barato....e grande....

    Quanto ao Nissan vs Porsche...ai acho que já entramos em custos de mão de obra....custos de matéria prima.....e também infelizmente ter o símbolo de um Porsche nem que seja numa bicicleta aumenta logo uns bons euros...
    FummI e HarakiriGTR gostam disto.

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Discordo, os corvettes são brutos e são excelentes em aceleração como comprovam os testes. É tudo uma questão de saber dosear os cavalos. Sem tracção ás 4 e mesmo esses, em certos patamares patinam patinam... E muitos europeus. SL Black por ex.
    Tens razão FummI, o Corvette foi possivelmente o primeiro a agradar os dois mundos ..Europeus e Americanos .... é o que acontece quando nos apercebemos que há mais mercados que não o Americano....Globalização....
    Mas também lembro o Ford GT ...nada mau...

  19. #19
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Não é o meu tipo de desportivo preferido.

  20. #20
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    Concordo parcialmente, tens o exemplo da Nissan que oferece um supercarro por menos dinheiro que um Porsche...

    Sim menos dinheiro, esqueces-te é da qualidade. Um 997 Turbo por dentro tem qualidade que um GTR só pode sonhar, podem ser parecidos em prestações mas não em qualidade de materiais e conforto. Depois temos ainda a questão da desvalorização, um gtr desvaloriza muito mas muito mais que um turbo. Basta ver os modelos antigos e comparar com os 911 NADA a ver!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dodge Viper
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-05-2011, 05:42
  2. Feedback - ViPeR
    Por ViPeR no fórum Feedback classificados
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-05-2011, 13:55
  3. Berg Viper 3
    Por bloodbath no fórum outros
    Respostas: 27
    Última Resp.: 06-07-2009, 11:52
  4. 911 GT3 VS Viper (Ring)
    Por gonças no fórum Videos
    Respostas: 33
    Última Resp.: 18-05-2009, 15:20
  5. viper gtr
    Por fullspeed no fórum Videos
    Respostas: 2
    Última Resp.: 19-01-2009, 18:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •