I´m in love... Lindo
...................................
Última edição por HarakiriGTR; 16-09-2012 às 12:02.
I´m in love... Lindo
Já somos 2...
...e eu não gosto de carros americanos...
Eu adoro carros americanos (old muscle cars), mas o viper para mim desde que começou a arrecadar records em pista está num excelente patamar. Assim como o corvette, mas a nova estética e o motor V10 8.4 com 640cv N/A fdx é um abuso...
Espetacular
Esta realmente Lindo, ainda mais imponente.....(e com motor ainda maior ..yess..)
Admito que fiquei com receio quando soube que a Fiat estava a tratar do novo Viper (que me estragassem o meu "Carro de Sonho") mas fizeram um grande trabalho.....
Última edição por Bora; 04-04-2012 às 22:19.
Eu já adorava o modelo antigo...eiish este está lindo!!!
Deixo já aqui uma versão já para pista....em teste no túnel..
O que me aborrece nos carros americanos é precisamente isto. Prometem potência com grande visual já para não falar naquela música vinda do motor e depois falham completamente na tracção, aquilo que deveria ser mais importante.
Discordo, os corvettes são brutos e são excelentes em aceleração como comprovam os testes. É tudo uma questão de saber dosear os cavalos. Sem tracção ás 4 e mesmo esses, em certos patamares patinam patinam... E muitos europeus. SL Black por ex.
Nem mais HarakiriGTR para os padrões europeus, estão francamente ainda abaixo a nível de tracção...mas la está, também têm a mentalidade do show.....Carros grandes...muito barulho....nuvem de fumo....e la se vendem..
Nem se vai mais longe ....Dodge Viper.....primeiro modelo era um 8.0 vindo de um Camião... (o bloco, porque depois foi optimizado pela Lamborghini)....alguma vez um 8.0 num europeu.., sim também temos de ver que na altura a gasolina era oferecida vá...mas era potencia bruta sem controlo....(curvar....por favor não...travar era literalmente em pensamento)...mas que dava espectáculo entre os STOP's dava...e a mentalidade do Quanto maior melhor e só em ultimo caso o Supercharger
Até hoje em dia..o novo Mustang ainda vem com eixo de torção....um carro acabado de sair ...estou a falar de por exemplo o novo "Boss" 302 ...só o "GT500" e o "Super Snake" é que vai trazer independente....
No do filme o Mustang ainda la estará a barra de torção....
Mas o 300C pode-se pensar...bem é também americano e vai bem na frente com o Mustang....sim mas o 300C é um Classe E por baixo...(mas tem um suspensão também muito mazinha)...
Isto dava aqui pano para mangas mas vá....
por fim deixo o exemplo...os europeus com um 8.0 fazem um Veyron... (com 1001 ou 1200cv de serie)
Última edição por Bora; 06-04-2012 às 20:35.
Não compreendo muito bem porque é que a Ford não decide comprar um AMG (por ex.), desmonta-lo e praticar um bocado de reverse engineering para depois aplicar nos carros deles...
Porque os carros que produzem são noutro patamar de preço, nem tem comparação... E os custos de produção subiriam em grande escala, e a Ford quer vender muitos carros e não umas pequenas centenas. São empresas diferentes com objectivos comerciais distintos.
Concordo parcialmente, tens o exemplo da Nissan que oferece um supercarro por menos dinheiro que um Porsche...
Quanto a questão do Ford comprar um AMG ..o FummI disse tudo, porque logo ai os custos iriam aumentar ..e quando o cliente/mercado principal não é exigente (cliente americano) não vale a pena tanto...basta ver os interiores dos carros americanos...
Mas voltando ao 300C, a Chrysler consegui usando como base o Classe E, tornar o carro maior, ter um interior de pior qualidade e estragar completamente a suspensão....resultado...um carro muito mais barato....e grande....
Quanto ao Nissan vs Porsche...ai acho que já entramos em custos de mão de obra....custos de matéria prima.....e também infelizmente ter o símbolo de um Porsche nem que seja numa bicicleta aumenta logo uns bons euros...
Não é o meu tipo de desportivo preferido.
Sim menos dinheiro, esqueces-te é da qualidade. Um 997 Turbo por dentro tem qualidade que um GTR só pode sonhar, podem ser parecidos em prestações mas não em qualidade de materiais e conforto. Depois temos ainda a questão da desvalorização, um gtr desvaloriza muito mas muito mais que um turbo. Basta ver os modelos antigos e comparar com os 911 NADA a ver!