Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 24

Tópico: [Negócio] Ford vai comprar marca Rover à BMW

  1. #1
    Member Novato Avatar de nando_tunit
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Maia
    Mensagens
    46

    Padrão [Negócio] Ford vai comprar marca Rover à BMW



    O grupo norte-americano manifestou a sua intenção, ao construtor bávaro, de comprar esta marca.

    A Ford vai exercer a sua opção de compra da marca Rover à BMW, conforme um porta-voz do Ford Premier Automotive Group (PAG) anunciou.
    «É vantajoso para o nosso negócio Land Rover comprarmos a marca Rover. Vamos adquiri-la e não pretendemos vendê-la» - afirmou o porta-voz, escusando-se a avançar quaisquer detalhes financeiros.
    A Ford comprou a Land Rover à BMW em 2000 e, de acordo com o que foi estipulado na altura, tem o direito de exercer uma opção de compra sobre a marca Rover. O grupo chinês SAIC, por seu turno, detém os direitos sobre o design de dois modelos da Rover, os quais comprou à MG Rover.
    O PAG inclui ainda as marcas Jaguar, Volvo e Aston Martin.

    FONTE: AHO

  2. #2
    vag master Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Margem sul
    Mensagens
    358

    Padrão

    vamos ver no que isto vai dar

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de kitnoce
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Neuchâtel (CH) ou Aboboda (P)
    Mensagens
    1.295

    Padrão

    Nao vai dar em nada, a Ford nao precisa duma marca morta para nada...

    E so para impedir os chinocas de comprarem o nome Rover e começarem a vender 4x4 com esse nome....nao sei se estàs a imaginar, mas vê so :

    Um Rover chinoca parecido com um Freelander ou mesmo um Range.... por metade do preço...
    Kitnoce Mobile :

    Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...

  4. #4
    Member Novato Avatar de nando_tunit
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Maia
    Mensagens
    46

    Padrão

    esse é uma das razoes mas n te eskecas k a Ford tem feito um exelente trabalho com a aston martin e com a jaguar e outras marcas... A Rover pode mt bem começar a sair com componentes ford (motores, chassis, etc) e andar aí na ribalta!!! nao ker dizer k seja num espaço breve, mas a medio longo prazo pode! temos de esperar pra ver!

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Loures
    Mensagens
    116

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nando_tunit
    esse é uma das razoes mas n te eskecas k a Ford tem feito um exelente trabalho com a aston martin e com a jaguar e outras marcas... A Rover pode mt bem começar a sair com componentes ford (motores, chassis, etc) e andar aí na ribalta!!! nao ker dizer k seja num espaço breve, mas a medio longo prazo pode! temos de esperar pra ver!
    axas mesmo que as marcas que a Ford adquiriu estao melhores agora do que antes?? será que nao sobreviviam sem a Ford?... axo que nao!!
    O que a Ford faz, e muito bem, é arranjar tecnologias, mercados, clientes... se tiveres dinheiro compras os teus concorrentes ou as suas tecnologias e chegas onde eles chegam tambem!

    Nao gostei de a Ford ter comprado a VolvoCars... preferia ver volvos a serio!! (opiniao de um gajo que adora volvos!)...

    É o monopolio!!! Daki a uns anos tens 3 ou 4 marcas grandes a vender carros comuns, e outras tantas a vender super-desportivos...


    Cumps

    - Pedro Simões -

    Volvo V40 T4 '98
    Discos- Brembo Drilled; Amortecedores- Sachs; Molas- Ohlins (-4cms); Pneus- Eagle F1

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    269

    Padrão

    Citação Mensagem Original de V40T4
    Citação Mensagem Original de nando_tunit
    esse é uma das razoes mas n te eskecas k a Ford tem feito um exelente trabalho com a aston martin e com a jaguar e outras marcas... A Rover pode mt bem começar a sair com componentes ford (motores, chassis, etc) e andar aí na ribalta!!! nao ker dizer k seja num espaço breve, mas a medio longo prazo pode! temos de esperar pra ver!
    axas mesmo que as marcas que a Ford adquiriu estao melhores agora do que antes?? será que nao sobreviviam sem a Ford?... axo que nao!!
    O que a Ford faz, e muito bem, é arranjar tecnologias, mercados, clientes... se tiveres dinheiro compras os teus concorrentes ou as suas tecnologias e chegas onde eles chegam tambem!

    Nao gostei de a Ford ter comprado a VolvoCars... preferia ver volvos a serio!! (opiniao de um gajo que adora volvos!)...

    É o monopolio!!! Daki a uns anos tens 3 ou 4 marcas grandes a vender carros comuns, e outras tantas a vender super-desportivos...


    Cumps

    Não é bem por aí! A Ford comprou a Land Rover à BMW e, após o desaire da BMW com o Range Rover, conseguiram salvar o modelo e fazer dele um luxo!!! Vai daí não será tão a compra da Rover!

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Mensagens
    288

    Padrão

    Eu tive um land rover defender, comprei o novo e fiz 60 mil kms...Os 2 anos que tive o jeep passou mais tempo na Land rover do k em casa....O mal deles é tudo, mecanica e problemas electricos reinam!!!Nunca mais.Nem a Bmw conseguiu por mao naquilo!
    Golf mk6 7xxx cvs 9xxx nms full stock!Do poder

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Quem é que quer um rover... lol

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Golf 2.0 Ver Post
    Eu tive um land rover defender, comprei o novo e fiz 60 mil kms...Os 2 anos que tive o jeep passou mais tempo na Land rover do k em casa....O mal deles é tudo, mecanica e problemas electricos reinam!!!Nunca mais.Nem a Bmw conseguiu por mao naquilo!
    Pois acontece que a BMW pensava que ia ser pera doce lidar com os problemas da Rover, cm n conseguiu fez o mais facil alienar a marca. Embora a marca fosse da ford a maioria dos jipes da Land Rover n tem motor ford apenas os mais recentes tem td a tecnologia da ford.


    Never shift up until REDLINE

  10. #10
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Penso que a Ford só comprou a marca e não vai construir modelos. Mas esperemos para ver.

    Abraços

  11. #11
    Renault Sport Senior Avatar de Jeremy
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Drift WORKS!
    Mensagens
    705

    Padrão

    Eu já tive 2 rovers, e até agora 0 problemas, mudança de peças só por desgaste e revisões. Nada a apontar, é uma questão de sorte penso.

  12. #12
    Saab Performance Team Senior Avatar de Rpscavaleiro
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    985

    Padrão ...

    Boas

    A Rover realmente parou no tempo... mas se formos a ver os jipes acho que estão muito capazes, principalmente o RANGE-ROVER que acho lindo, e pelo que vi tem motores muito porreiros!


    Agora é aguardar para ver o que dá.
    cumps

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de gandamaluke
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    220

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Quem é que quer um rover... lol
    lool tiveste bem

  14. #14
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Quem é que quer um rover... lol
    Como se soubesses o que é um rover...

  15. #15
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CA3iR0 Ver Post
    Como se soubesses o que é um rover...
    Uma vez tive um colega meu (Kawasaki ZX-7R a trabalhar em 3 cilindros) que se picou com um colega dele (Rover 114 GTi vitaminado) e levou na cabeça do Rover!!!



    Boa máquina e agarra-se bem!

  16. #16
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Eu bem sei... Tenho um! lololol

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    almada
    Mensagens
    133

    Padrão

    a rover nao e tao má como a pintam conheço pessoal que ostem e nao tem tido problemas e outros que tem nao sera mais um questao de cuidado com os carros o eu tenho um amigo meu que tem um saxo cup de 2000 e ja queimou 2 juntas da cabeça e nao conheço mais nenhum saxo que tenha feito isso enfim e a sorte e o azar de cada um

  18. #18
    Renault Sport Senior Avatar de Jeremy
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Drift WORKS!
    Mensagens
    705

    Padrão

    Não fazem a devida manutenção e depois ah e tal não presta... lol. Esta marca se formos sempre fazendo as manutenções a tempo e horas é impecavel! MESMO!

  19. #19
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    porto, matosinhos -> Lisbon, Upgrade
    Mensagens
    1.604

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Jeremy Ver Post
    Não fazem a devida manutenção e depois ah e tal não presta... lol. Esta marca se formos sempre fazendo as manutenções a tempo e horas é impecavel! MESMO!

    houve tempos em ke o motor do rover era o da honda...na honda sao os melhores..quem me dera ter um honda..ma se for rover ja nao presta...


    penso que ate rover é mais prestigiada que a honda

  20. #20
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de luisinho Ver Post
    houve tempos em ke o motor do rover era o da honda...na honda sao os melhores..quem me dera ter um honda..ma se for rover ja nao presta...


    penso que ate rover é mais prestigiada que a honda
    O mesmo acontece com a fiat e a opel...se for fiat o mjet não presta, mas se for opel (cdti) é um canhão. No meu entender a rover só no fim da sua vida é que perdeu alguma qualidade e beleza, visto que qualquer 416Gti é raro e bonito.

    Abraços

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Audi A4 1.9 TDI 130 cv bom negócio
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-04-2011, 12:50
  2. ====>>>> ] Bom negocio????[
    Por miras_man no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 21-11-2009, 16:27
  3. Comprar Novo: Que marca dá mais pelo abate de usado?
    Por Mister_P no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 7
    Última Resp.: 03-03-2009, 21:16
  4. MG ZR 1.4 16v+IMPECAVEL+BOM NEGOCIO
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-02-2009, 03:40
  5. Bom negocio
    Por miguel_trader no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-04-2008, 23:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •