Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Mercedes-benz 2.5 16

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    9

    Padrão Mercedes-benz 2.5 16

    Boas malta, ja a coisa de um ano ando a pensar em comprar um carro para alterar aprender um pouco mais doque aquilo que ja sei que é pouco, mas agora isto é a coisa de um mes tomei a decisao de avançar com este projecto.
    Resumindo quero um carro que tenha uns bons alicerces isto é com potencial de origem para o poder alterar e puxar por ele, mas ao mesmo tempo com algum "potencial" de valorizaçao que nos dias de hj é dificil de encontrar, estava entre estes dois :

    Mercedes-Benz 2.5 16 cosworth
    ou
    vw corrado VR6 mas acabei por excluir este pois poucos existem.

    eu gosto muito do mercedes so que peças esta dificil e existem carro mais potentes como 3000GTO 280 cavalos custa na alemanha 5500 euros ... mas claro nao é um mercedes nem tem o historial que o mercedes tem ... quero mandar vir de fora pois carro desta altura com 20 anos nao se paga imposto.
    Agora é assim sera uma boa compra para o que eu quero ? ou tem alguma outra ideia ? acham que devo partir para um carro japones ?

    tenho um dinheirinho de parte para isto tenho 6000€ o que me da algum poder de escolha.

    quero um carro a gasolina, dai ter posto o post aqui peço desculpa se estou no sitio errado.
    Última edição por IceMosquikiller; 18-01-2011 às 15:36.

  2. #2
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Trazer um carro desses da Alemanha, mais a legalização, lá se vão os 6.000 euros!

    Na minha opinião, se queres um carro que seja uma boa base e por valores não muito altos, pensaria num E36 325i.

    Tem um excelente motor, uma grande fiabilidade, custa menos que um E30, há peças ao chuto e ao pontapé e com algumas modificações fica bastante agradável!

    Dava para comprares o carro, fazeres uma boa revisão, talvez ainda para umas rodas e uma suspensão!

    A partir daqui já terias um excelente brinquedo e com algo importante num projecto destes (a meu ver) a fiabilidade!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    131

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Trazer um carro desses da Alemanha, mais a legalização, lá se vão os 6.000 euros!

    Na minha opinião, se queres um carro que seja uma boa base e por valores não muito altos, pensaria num E36 325i.

    Tem um excelente motor, uma grande fiabilidade, custa menos que um E30, há peças ao chuto e ao pontapé e com algumas modificações fica bastante agradável!

    Dava para comprares o carro, fazeres uma boa revisão, talvez ainda para umas rodas e uma suspensão!

    A partir daqui já terias um excelente brinquedo e com algo importante num projecto destes (a meu ver) a fiabilidade!
    Apesar de gostar muito de Mercedes, Seguiria o conselho do HellRaiser.
    Terás uma boa base, e por ventura terás logo um grande empurrão no inicio o que dá sempre mais ânimo!

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Andas a ver muito top gear N sei ate que ponto esses carros irao valorizar no nosso mercado..

  5. #5
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    Andas a ver muito top gear N sei ate que ponto esses carros irao valorizar no nosso mercado..
    Um mercedes 2.5 16V é um carro caro e com valor!
    Não tenho visto nenhum por menos de 15000 euros!
    Já os vejo por vezes quando estão em condições, por 20 e tal mil!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    9

    Padrão

    O que me poe de pe atras em relaçao a carros como E36 325i mais recentes é que para mexer neles é preciso saber mesmo o que se esta a fazer ja sao carros mais eletronicos do que mecanicos a meu ver nao sei posso estar errado se estiver digam me pois quero aprender, e dpois tem o factor de valorizaçao que "0" oque deixa lixado.

    Por isso é que quero uma coisa dos anos 80 como mercedes 2.5 16 ou bmw dessa altura ou porsche 944-(na alemanha custa o mesmo que o mercedes e como tem 20 anos ja nao pago imposto).

    eu adoro ver Top Gear nao sei se a malta gosta de ver vou deixar vos aqui um video no youtube para verem oque pretendo nao quere dizer que tenha de ser entre os que estao no video-

    http://www.youtube.com/watch?v=JK4vLkUGOs4

    sobre Porsche xD

    http://www.youtube.com/watch?v=4eE8ZTdQ9Uc
    Última edição por IceMosquikiller; 19-01-2011 às 13:16.

  7. #7
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Não paga imposto?!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    9

    Padrão

    sim é verdade com a matriculaçao do carro acbo por gastar e com os transportes avolta de 500 euros o que compensa dependendo do preço que se conseguir arranjar...

    Se fizeres a simulaçao do imposto automovel se poseres as caracteristicas de um carro dessa altura pagas 119 euros no caso do mercedes.
    Última edição por IceMosquikiller; 19-01-2011 às 13:35.

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    9

    Padrão

    Tostamista é verdade eu sei que aquilo é um programa de entretenimento mas eles dizem algumas verdades..

    mas imagina queres comprar um carro nao preferes jogar pelo seguro e comprar alguma coisa que mais tarde pode dar para reaver o dinheiro que gastast ?

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    9

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    Andas a ver muito top gear N sei ate que ponto esses carros irao valorizar no nosso mercado..
    Tostamista é verdade eu sei que aquilo é um programa de entretenimento mas eles dizem algumas verdades..

    mas imagina queres comprar um carro nao preferes jogar pelo seguro e comprar alguma coisa que mais tarde pode dar para reaver o dinheiro que gastast

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Atençao, sou grande fanatico de top gear, e se conseguires dar com um desses exeplares em condiçoes, estás a fazer uma optima compra, mas se estas a pensar modificar, vao perder valor..

Tópicos Similares

  1. Mercedes-benz 190 D 2.0
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-08-2011, 22:00
  2. Mercedes-benz Sl 500 24v
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-07-2011, 02:50
  3. Mercedes-Benz Classe ML Mercedes-Benz ML 420 CDI AMG S
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-04-2011, 07:10
  4. Mercedes-Benz Classe E Mercedes-Benz E 250 CDI Aut Bl
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-04-2011, 07:10
  5. Mercedes-Benz Classe E Mercedes-Benz E 220 AVANTGARDE
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-11-2009, 22:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •