Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 55

Tópico: Melhor estudio de tatuagens em Lisboa

  1. #21
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Eras gajo p'ra me mostrar a tua manga e dizer quanto choraste por ela? :P
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  2. #22
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.037

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nars Ver Post
    Boas...a pomada recomendada e a BPANTENE PLUS....mete isso durante 1 semana ou mais (nao faz mal) para cicratizar...dpx se notares a pele seca na zona da tattoo, podes meter creme gordo...so pa hidratar....tb nao faz mal, pelo contrario, so faz bem....em relacao a tinta vermelha, digo te q nao me fez alergia e posso t dizer q tenho "bastante" vermelho nas costas.....o q pode fazer alergia, q foi o q se passou cmg, e se usar a pelicula aderente por mais de 3 dias....o suor com a tinta a cicratizar fez umas borbulhas q davam bue comichao.....mas so notei isso qd fiz uma "manga" no braco direito....e foi com todas as cores....verdes amarelos rouxos preto....enfim....o bracinho xeio de borbulhas.....

    mas em caso de duvida...dermatologista...esses sabem de certeza o q falam....

    ps....na praia usa factor 50+.....isto se tiveres cores....o sol da cabo delas.....

    sitio recomendado: AltoAstralTattoos....na Qt.do Conde....estudio pekeno....malta 5 estrelas....muito profissionais....fiz la as costas, bracos, estomago...e foi bem mais barato dos precos q falam ai....se kiserem mandem pm q dou o contacto....markacoes de um dia po outro...dependendo da disponibilidade.....

    abracos
    Bpantene Unguento foi o que eu pus.

    Não fez bolhas, nada, só passado 1 mes é que começou os pontinhos brancos.

    Já agora, fotos das tattoos

    Relativamente à cor vermelha, ainda bem para ti. Também gostava de não ter alergia.
    Também Tenho um amigo meu que tatuou o nome dele com umas chamas à volta e tudo, vermelho laranja e amarelo, e ficou na boa, sem alergia.

    É tudo uma questão de reacção da pele às tintas.

    Relativamente Às alergias:
    http://www.portaltattoo.com/forum/fo...d64f958296cb99

    vejam no fim da pagina
    "Saudações!

    Realmente as tintas da família do "vermelho" são as que podem dar maiores complicações com relação a reações alérgicas.Geralmente tratasse de "dermatite de contato" mas é de extrema importância que você passe em uma consulta em um dermatologista, afinal já faz um tempo considerável que a sua pele entrou em contato com a tinta.
    Além disso existe uma tinta da Star Brite, chamada "Scarlet Red", que por ser muito concentrada deve ser diluída com água destilada para o uso, caso contrário pode sim dar uma reação muito parecida com a que você relatou acima, demorando para cicatrizar e tendo uma inflamação, o que geralmente passa depois de uns dois meses.
    De qualquer forma aconselho para que saiba que tinta vermelha foi utilizada e caso não seja uma tinta do tipo que citei procure sim um dermatologista.
    Não se esqueça que a maioria dos médicos desconhecem quase que completamente os tipos de tintas usadas em tattoo e você deve conversar bastante com o médico passando o máximo de informações possíveis.
    De qualquer forma ele poderá dizer que tipo de reação você está tendo.
    Seria irresponsável da parte de qualquer profissional da tatuagem querer afirmar qualquer coisa em um fórum, por mais experiência que tenha."
    Última edição por jackyl; 19-06-2008 às 17:46.

  3. #23
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.037

    Padrão

    Citação Mensagem Original de minhOfles Ver Post
    Eras gajo p'ra me mostrar a tua manga e dizer quanto choraste por ela? :P
    As minhas:
    Na perna Silver Surfer: 200
    No braço: Mr HorsePower 150

    Na parte de fora do braço, vou pagar 450 (vou fazer a 1 parte no dia 5 de julho)

  4. #24
    Senior Member Senior Avatar de Titomelga
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    780

    Padrão

    só mais pelos pircings e para isso tenho o BangBang cá em sintra =D
    TerranoI Power

  5. #25
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de minhOfles Ver Post
    Eras gajo p'ra me mostrar a tua manga e dizer quanto choraste por ela? :P
    Boas....apenas tenho estas fotos, ja um pouko antigas e ainda incompletas...o rouxo vem das costas e faz o fundo no braco e costas tb....cobrindo ate abaixo das omoplatas..as estrelas sao da cor da pele..so com tinta a delinear..cada uma dedicada a uma pessoa...
    os "pardais" sao os meus velhotes...
    posso t dizer q a parte de dentro do braco e o cotovelo fizeram-me verter uma lagrima....lolololol....mas herois nao existem ne....
    e as costas nem te conto...tive uma "branca" mm....kuase q batia com os keixos no chao.....
    Anexo 3888

    Anexo 3893

    falta tb o "baixo ventre"....mas isso nao se mostra....
    mas agora ta diferente....maiores com mais uma beka de tinta....hehehehe....isto e viciante....

    em relacao a alergia por causa do vermelho, nao tive nada....e usei bastante....
    Última edição por nars; 20-06-2008 às 15:25.
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  6. #26
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.037

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nars Ver Post
    Boas....apenas tenho estas fotos, ja um pouko antigas e ainda incompletas...o rouxo vem das costas e faz o fundo no braco e costas tb....cobrindo ate abaixo das omoplatas..as estrelas sao da cor da pele..so com tinta a delinear..cada uma dedicada a uma pessoa...
    os "pardais" sao os meus velhotes...
    posso t dizer q a parte de dentro do braco e o cotovelo fizeram-me verter uma lagrima....lolololol....mas herois nao existem ne....
    e as costas nem te conto...tive uma "branca" mm....kuase q batia com os keixos no chao.....
    Anexo 3888

    Anexo 3893

    falta tb o "baixo ventre"....mas isso nao se mostra....
    mas agora ta diferente....maiores com mais uma beka de tinta....hehehehe....isto e viciante....

    em relacao a alergia por causa do vermelho, nao tive nada....e usei bastante....
    As costas doi assim tanto?
    A minha do braço, até arrepanhava a mama. Doia, mas toleravel.
    Dia 5 vou fazer a parte de fora do braço, da cabeça do ombro até perto do cotovelo.
    Estão porreiras as tuas tattoos.

  7. #27
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jackyl Ver Post
    As costas doi assim tanto?
    A minha do braço, até arrepanhava a mama. Doia, mas toleravel.
    Dia 5 vou fazer a parte de fora do braço, da cabeça do ombro até perto do cotovelo.
    Estão porreiras as tuas tattoos.
    Boas....antes demais tanks....tenho muito gosto nelas e o meu objectivo e criar "uma so" tattoo...com tudo a mistura....
    Peco desculpa se nao me fiz entender, mas nas costas nao doi assim tanto....a "kebra" q tive foi devido a tar kuase 6 horas a pintar....delinear doi um pouko mas se meteres "bue" tinta e "degrades", xega a uma altura q nao sabes pa onde te virar....mas a zona das costelas ja doi um pouko.....mas dou-me mais na parte de dentro do braco......
    mas um truke facil pa veres onde doi mais....pegas num alfinete e comecas a pikar-te...hehehhehe....assim tens uma ideia da dor....
    ou entao beliscas-te....onde doer mais...multiplica por 10..

    pa mim onde doi mais e canelas...couxas...cotovelo ( bue d impressao )...interior dos bracos....em suma, onde a pele e mais sensivel.....mas xega a uma altura q nao doi mais...so arde....lolololol...
    mas nao deixes q isso te faca tirar a tattoo da cabeca....doer faz parte...senao toma um "rophy" com vodka e pedes pa te tatuarem....acordas e voila.....
    Última edição por nars; 23-06-2008 às 15:44.
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  8. #28
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.037

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nars Ver Post
    Boas....antes demais tanks....tenho muito gosto nelas e o meu objectivo e criar "uma so" tattoo...com tudo a mistura....
    Peco desculpa se nao me fiz entender, mas nas costas nao doi assim tanto....a "kebra" q tive foi devido a tar kuase 6 horas a pintar....delinear doi um pouko mas se meteres "bue" tinta e "degrades", xega a uma altura q nao sabes pa onde te virar....mas a zona das costelas ja doi um pouko.....mas dou-me mais na parte de dentro do braco......
    mas um truke facil pa veres onde doi mais....pegas num alfinete e comecas a pikar-te...hehehhehe....assim tens uma ideia da dor....
    ou entao beliscas-te....onde doer mais...multiplica por 10..

    pa mim onde doi mais e canelas...couxas...cotovelo ( bue d impressao )...interior dos bracos....em suma, onde a pele e mais sensivel.....mas xega a uma altura q nao doi mais...so arde....lolololol...
    mas nao deixes q isso te faca tirar a tattoo da cabeca....doer faz parte...senao toma um "rophy" com vodka e pedes pa te tatuarem....acordas e voila.....
    Eu tenho bem noção da dor, (esta vai ser a 3), e a 2 foi no interior do braço. Por isso deve doer bem menos que o interior do braço.

    Obrigado pela partilha das fotos

  9. #29
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Algures ou Nenhures
    Mensagens
    217

    Padrão

    Tão a assustar-me!! LOL... ando com a pancada de fazer uma tribal no braço (no lado de fora) mas se for para sofrer (muito) prefiro tar quieto!! ehehe

  10. #30
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.037

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HappyMike Ver Post
    Tão a assustar-me!! LOL... ando com a pancada de fazer uma tribal no braço (no lado de fora) mas se for para sofrer (muito) prefiro tar quieto!! ehehe

    *****...




    A dor é perfeitamente tolerável.

    Cuidado na escolha do estudio.

  11. #31
    Senior Member Average 2 Avatar de SM_Silver
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    400

    Padrão

    A minha na omoplata nao me deu nada, ao fim de duas ou três picadas parece q ficas anesteziado.

  12. #32
    TNT Tuning Club Average 2 Avatar de Ryce
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    320

    Padrão

    Fiz a minha na La Diabla á 3 anos atrás e não estou nada arrependido.Excelentes condições de trabalho e fui bem recebido,tanto quando fui marcar como quando voltei para ir fazer.

    Quem me fez a tattoo foi o Christian.Penso que ele actualmente já não está lá,visto que ao que sei ele é o dono da Lisboa Ink.

    Tivemos quase sempre na conversa,o que deu pra descontrair.


    Não tive qualquer tipo de alergia,apesar da quantidade de vermelho que a tattoo levou,como podem ver em baixo.

    É na lateral da perna esquerda,tem cerca de 17cm de altura e 9cm de largura,custou-me 150€ e demorou +/- 1h30m a fazer.Não digo que não doeu,porque doeu,mas é facilmente suportavel.

    Foto que tirei no dia a seguir a ter feito a tattoo:
    Cars are my passion, Tuning is my religion, Peugeot 205 GTI is my GOD!

    TNT Tuning Club

  13. #33
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.037

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ryce Ver Post
    Fiz a minha na La Diabla á 3 anos atrás e não estou nada arrependido.Excelentes condições de trabalho e fui bem recebido,tanto quando fui marcar como quando voltei para ir fazer.

    Quem me fez a tattoo foi o Christian.Penso que ele actualmente já não está lá,visto que ao que sei ele é o dono da Lisboa Ink.

    Tivemos quase sempre na conversa,o que deu pra descontrair.


    Não tive qualquer tipo de alergia,apesar da quantidade de vermelho que a tattoo levou,como podem ver em baixo.

    É na lateral da perna esquerda,tem cerca de 17cm de altura e 9cm de largura,custou-me 150€ e demorou +/- 1h30m a fazer.Não digo que não doeu,porque doeu,mas é facilmente suportavel.

    Foto que tirei no dia a seguir a ter feito a tattoo:
    Muito gira

  14. #34
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.037

    Padrão

    Esta é a minha da perna.

    Está ligeiramente desfocada, mas é da maquina.
    Ao vivo está perfeitamente delineada. na foto parece que os traços estão esbatidos, mas é só na foto.


    O desenho está tal e qual o desenho que eu dei para ele fazer.
    Na minha opinião, a nivel de qualidade, está muito bem feito, as curvas muito bem feitas, alias, o desenho é practicamente todo em curva.
    Os musculos bem sombreados.

    Foi feito por um americano chamado Jeffrey na La Diabla, custou 200€, e demorou à volta de 2 horas.

    O Mr HorsePower, demorou 1h30m, e foi 150€.
    Ou seja é à volta de 100€ por hora.

  15. #35
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Algures ou Nenhures
    Mensagens
    217

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jackyl Ver Post
    *****...




    A dor é perfeitamente tolerável.

    Cuidado na escolha do estudio.

    Tb há *****s nos estúdios de tatoos?? ehehe...

    Eu ando atento ao que vocês vão dizendo e dps vou dar uma volta pelos estúdios... um amigo meu falou-me num estúdio para os lados de benfica, mas n me disse o nome, alguém conhece alguma coisa?

  16. #36
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.037

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HappyMike Ver Post
    Tb há *****s nos estúdios de tatoos?? ehehe...

    Eu ando atento ao que vocês vão dizendo e dps vou dar uma volta pelos estúdios... um amigo meu falou-me num estúdio para os lados de benfica, mas n me disse o nome, alguém conhece alguma coisa?
    Nopes.

    Na La Diabla há lá uma, como podes ver por aqui
    http://www.ladiablatattoo.com/
    é a dona da loja. É a ex-mulher do Xico da El Diablo.

  17. #37
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de jackyl Ver Post



    muito nice mm.....gosto da prespectiva do gajo....fikou mm bem....
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  18. #38
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.037

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nars Ver Post
    muito nice mm.....gosto da prespectiva do gajo....fikou mm bem....
    Ao vivo parece melhor.
    Vou ver se lhe adiciono algo para compor mais, nomeadamente a nivel de fundo.

  19. #39
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Chelas-zona-J
    Mensagens
    20

    Padrão

    Eias algumas das minhas!

    Lecos tattoos



    Bang Bang

    Clio Sport

  20. #40
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.037

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Burning Desire Ver Post
    Eias algumas das minhas!

    Lecos tattoos



    Bang Bang

    Muito loucas.
    How much ?

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Transporte Lisboa Norte Lisboa
    Por LeNnOxLeWiS no fórum outros
    Respostas: 3
    Última Resp.: 12-07-2010, 16:39
  2. As melhores tatuagens de 2009!
    Por HarakiriGTR no fórum TOLices
    Respostas: 9
    Última Resp.: 26-04-2009, 17:20
  3. Punto no estúdio!
    Por amaral_15 no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 13
    Última Resp.: 25-02-2009, 20:05
  4. Esta agora... Tatuagens e piercings "proibido"
    Por jackyl no fórum TOLices
    Respostas: 22
    Última Resp.: 16-03-2008, 17:58
  5. vendo Estudio com cama
    Por toledo tdi no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-03-2007, 23:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •