Boas pessoal.
Tou terrivelmente chatiado.
Cada vez mais há insegurança neste pais. Os agentes da autoridade em vez de se preocuparem em andar atraz dos tuners e se tentassem andar a traz dos ladroes faziam melhor.
Eu queria propor uma manifestação em frente à assembleia da republica,
pa ver se eles resolviam legalizar o Tuning em portugal de uma vez por todas!
Por exemplo que mal tem em colocarmos peliculas nos vidros, apenas agora na altura do calor, protege dos raios solares, eu tenho uma filha e ela n gosta muito de levar com o sol, então eu estava a pensar em colocar peliculas apenas nos vidros de traz, e n posso pois se sou mandado parar numa operação stop levo logo com a coima, que ridiculo, o que será que as peliculas vão interferir com a segurança e estabilidade do carro!
Qual é o problema?

Se no nosso pais visinho a Espanha n é proibido andar com peliculas nos vidros e n só, porque é que neste pais em que vivemos é proibido!????

Irmãos vamos nos juntar e arranjar um documento com o maior numero de assinaturas e fazer uma manifestãção pa esclarecermos isto tudo de uma vez por todas!

Eu pessoalmente sou a favor do Tuning em Portugal, eu gosto muito e gostava de poder fazer algumas alterações, mas n posso pois arrisco-me a pagar uma série de coimas desnecessárias.

Estou muito revoltado!

Passem esta mensg por outros foruns, façam com que esta mensg vá desde Norte a Sul de Portugal.

Obrigado