Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Manetes BMW novas e peças e36 usadas, e32 para peças

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    16

    Padrão VENDO Manetes BMW novas e peças e36 usadas, e32 para peças

    Nome: Tiago Capa
    Localidade: Braga
    Contacto: tiago-kapa@hotmail.com 91 64 63 618 ou mp
    Método de Venda: Dinheiro, transferência bancária, envio á cobrança
    Entrega: em mão, envia à cobrança

    Manetes punhos mudanças BMW, BMW PERFORMANCE originais na caixa

    Tenho para venda estas manetes/punhos que dão para qualquer modelo BMW, para substituir é so puxar a antiga e colocar estas, não tem parafusos nem cola nem nada. São originais e vêm na sua caixa original da BMW!

    Como se vê nas fotos são novas e na sua embalagem original!
    A manete BMW M tem o “H” de 5 velocidades, é toda em pele. 65euros

    A BMW PERFORMANCE tem 6 velocidades, em alcântara e aplicações de alumínio, é cerca de 2cm mais baixa que as manetes normais, além disso é bem mais pesada. 90euros

    Qualquer uma delas dá para um carro de 5 ou 6 velocidades.







    Tenho para venda este material usado de e36:

    Plafonier central com luzes de mapa para sedan ou coupe: 15euros Testado


    Plafonier central com luzes de mapa para cabrio (não dá nos sedan já que o plafonier em si é mais comprido que os normais): 20euros


    Manete para BMW não original, em excelente estado como comprovam as fotos. 25euros
    A manete em si não é original mas a placa superior com o "H" das mudanças é original.
    Como se vê nas fotos a manete é um bocado mais pequena e mais baixa de que uma original ( que está á direita na foto )




    As luzes de mapa podem ser fácilmente montados em qualquer e36, existe aqui um guia em português de como o fazer:

    viewtopic.php?f=43&t=47475


    Tenho para venda este kit de primeiros socorros para BMW, sei que este veio para os bmw e36, e34, quanto aos outros não tenho a certeza se o kit era exactamente igual a este.

    Como se vê nas fotos não tem a caixa partida, apenas um arranhão ou outro dos anos e o kit nunca foi usado!

    Vendo por 50euros.



    Bancos e36 versão sport, pele/tecido

    Tenho para venda estes bancos para e36 com forras da frente em tecido, versão sport com maiores apoios para o corpo e mais 2 ajustes do banco em relação aos bancos base, não têm rasgões mas devem ser estofados já que são verdes e alguem os pintou de preto pelo que não está perfeito.
    250euros por tudo.






    E tenho ainda um serie 7 e32 para vender ás peças


    O material encontra-se em Braga mas pode ser entregue em Bragança ou enviado pelos correios.
    Última edição por ke20; 03-07-2011 às 09:14.

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    16

    Padrão

    Kit completo sensores de estacionamento BMW e36, PDC

    Tenho para venda este kit de instalação de sensores traseiros de estacionamento usado ( PDC, Park Distance Control) retirados de um 325i coupe de 1994.

    Como se vê nas fotos é o kit completo com sensores e sistema de retenção dos mesmos aos frisos, frisos para coupe furados, módulo de gestão, "coluna" para o sinal audio emitido quando activados os sensores, fios que ligam o módulo ao módulo de gestão, fios que ligam o módulo á fiarada do carro, suporte do módulo á carroceria do carro novo embalado e não aparece nas fotos mas envio tambem folhas das instruções de montagem originais. Tudo o que vendo neste kit é original.

    Os fios que liguam o modulo de gestão á fiarada do carro são diferentes em alguns anos pelo que pode ser necessário outros fios, custam 18euros novos na BMW e forneço ao comprador o numero deses fios para serem pedidos na BMW.

    O kit dá em qualquer e36. Vendo por 200euros





Tópicos Similares

  1. Vende-se peças usadas em bom estado para varios motores.
    Por AlexandreMM no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 21-02-2012, 17:30
  2. [VENDO] Diversas peças novas e usadas
    Por Fábio_Alves no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 27-02-2009, 23:04
  3. peças usadas
    Por ricardobento no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 22
    Última Resp.: 15-01-2009, 16:12
  4. Vendo peças para saxo cup NOVAS!!!
    Por ctrdiablo no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-12-2007, 16:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •