60 mm não será muito para um 1300 que ainda por cima mantem inalterada a abertura de válvulas?
Eu tenho um Suzuki Swift 1300 reprogramado e com filtro de caixa, fui fazer um teste de banco a turbotec e aquilo acusou menos 1cv.. ou seja perde-se cavalos ? mas de resto era igual ao meu teste normal da repro que fiz lá.. serio ajudem se valeu a pena fazer ou entao perdi mesmo, é que eu quando fiz a linha de escape notei que tinha mais arranque..
60 mm não será muito para um 1300 que ainda por cima mantem inalterada a abertura de válvulas?
Significa que para a potência que tens, a linha de origem n restringe nada. +1/-1 e até diferenças maiores, é natural haver entre 2 testes feitos em dias diferentes.
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09
A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267
Se para 1 vti q é 1 1600 c\ 160cv a linha ideal é a d 55mm e pro integra q é 1800 190cv é 57mm, entao para um 1300 100cv 60mm q achas.
Ganhas bue em arranque mas ponta eskece parece um 1100 bue rapido em baixas e depois eskece.
tenta uma linha de 50 ou 52mm e ve as diferencas
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Mas tens turbo no swift??
Se tiveres turbo o caso muda d figura.
Carros com turbo o escape deve tar o mais livre possivel mas se forem atmosfericos os escape tem de fazer alguma compressao
Se o teu tiver atmosferico tenta por uma linha com 50 ou mm 52mm
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
ya ja reparei, pensava q era o swift gti
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Pois, nos carros turbo, o turbo encarrega-se de fazer todo o backpressure necessário.
Última edição por Cap; 04-06-2008 às 23:58.