Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 60

Tópico: As intimidades junto do FCP...

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    359

    Cool As intimidades junto do FCP...

    Pinto da Costa já não recorre à prostituição feminina para subornar os
    árbitros, agora recorre aos próprios jogadores do FCporto para o fazer...










  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    o que vale é que dia 1 de Abril vao ser 3100 campeões na lixeira e 60 mil cabeçudos!

    PORTO CAMPEAO!
    [::04"clio.dCi80RR::]

  3. #3
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Ahahahahahah

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.103

    Padrão

    Opah, do melhor!!!
    Mas não dêem tanto na cabeça aos homens que ele já andam muito deprimidos
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09

    A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    LOOOOOOOOOOOL epa do melhor mesmo! XD
    pepper tas la

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de BDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Margem-Sul
    Mensagens
    1.033

    Padrão

    vá , não chora , não custa nada , tá toooodddooooooo lá dentrooooo !
    Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!


  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de clio13
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    306

    Padrão

    isso é o que vai acontecer no dia 1 de abril,só que em x de ser pelos arbitros são pelos "cabeçudos"...lol

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    entao cabeçudos.. mais uma vez o grande PORTO mostrou ser grandioso..

    4000 SUPERiores abafaram a lixeira!
    [::04"clio.dCi80RR::]

  9. #9
    Got Stance? Senior Avatar de Blitz
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Sacavém
    Mensagens
    612

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v4NDALu Ver Post
    entao cabeçudos.. mais uma vez o grande PORTO mostrou ser grandioso..

    4000 SUPERiores abafaram a lixeira!
    subscrevo.. foi só mandar merda pá sanita!

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    179

    Padrão

    Mais uma cobardia dos bimbos la do campo, vem á cidade espumam-se todos que até começam a mandar cadeiras e petardos po meio dos socios do Benfica que nada tem a ver com as claques.
    Já agora, para a proxima os tripeiros que não atirem com as cabeças pra cima das garrafas de sagres... a gerência agradece!

    Um modo de vida!

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Korps Ver Post
    Mais uma cobardia dos bimbos la do campo, vem á cidade espumam-se todos que até começam a mandar cadeiras e petardos po meio dos socios do Benfica que nada tem a ver com as claques.
    Já agora, para a proxima os tripeiros que não atirem com as cabeças pra cima das garrafas de sagres... a gerência agradece!
    A ganancia do benfica em ganhar dinheiro com os bilhetes aliada a estupidez da policia deu nisto.. toda a gente sabia que num ambiente daqueles colocar uma claque num topo por cima de socios do clube oposto ia dar "molhada".. como se fosse ao contrario tambem iria acontecer... TEMOS PENA!

    Quem semeia ventos, colhe tempestades...

    Continuamos a frente, e de la ja nao saimos mais!
    Última edição por v4NDALu; 02-04-2007 às 14:26.
    [::04"clio.dCi80RR::]

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de BDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Margem-Sul
    Mensagens
    1.033

    Padrão

    Já se sabe que os adeptos do porto são uma merda , a única coisa que sabem fazer é merda. Metem-se a mandar cadeiras e petardos para o meio das pessoas (*****os e crianças) , banidos dos estádios é que tavam bem... Deviam era ter levado todos na boca da bófia. E isto era pra todas as claques que fizessem vergonhas destas...

    Quanto ao jogo , um empate , melhor que derrota para qq dos lados. O campeonato ainda não acabou...
    Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!


  13. #13
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    3

    Talking

    Citação Mensagem Original de Korsa-A Ver Post
    subscrevo.. foi só mandar merda pá sanita!

    ya mas o q kurti mais no ogo foi o golo do lucho
    ah e tal marcamos dois golos e bemfica nenhum e empatamos
    lol

  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    já está a confusão armada, é por estas e por outras que não gosto futebol

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    220

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v4NDALu Ver Post

    Quem semeia ventos, colhe tempestades...
    Claro... tens razao.. A claque do Porto semeou os ventos e quem vai colher as tempestades vai ser a equipa de futebol, pork está aberto um inquerito, do qual pode haver punição para o FCP, a nivel de multas e interdiçoes...

    Epah... cada vez mais as pessoas deixam de ir ao estádio, e tudo por causa das claques... enfim.. CRESÇAM..
    Believe your first sense

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    O mais engraçado é que os "50" detidos que como alguns jornais avancaram nao foram do FCPORTO mas sim do slb. O mais engraçado é que muitos dos benfiquistas sofrem de algum tipo d amnesia rara, pois os assasinos residem na luz ou o jamor não vos faz lembrar algo?
    E sim os SUPER tinham petardos que foram arremessados durante o jogo, e a unica coisa que tenho pena é que so dois tenham ido para o piso "inferior".

    E ja agora ja que somos auto-intitulados de selvagens e animais, era bom que a televisão filma-se tambem a "retirada" dos adeptos do Porto pois apesar das provocações que surgiram manteve-se calma e serena, digna de CAMPEÕES!
    [::04"clio.dCi80RR::]

  17. #17
    Senior Member Senior Avatar de AQUAPT
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Lisbon
    Mensagens
    771

    Padrão

    Onde isto já anda...
    Daqui a dias começa-mos a ver o Claudio Ramos a ir para árbitro!

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Hugo206Quik Ver Post
    Claro... tens razao.. A claque do Porto semeou os ventos e quem vai colher as tempestades vai ser a equipa de futebol, pork está aberto um inquerito, do qual pode haver punição para o FCP, a nivel de multas e interdiçoes...

    Epah... cada vez mais as pessoas deixam de ir ao estádio, e tudo por causa das claques... enfim.. CRESÇAM..
    Sim claro, e engraçado é que os detidos foram todos do slbenfica a quando da chegada das primeiras 10 camionetas.. E esses vao ficar impunes? Ou sera mais uma vez a comunicação social a querer denegrir o FCPORTO?

    Dito por uma autoridade:
    "Vocês todos do Porto têm que ser tratados como porcos!". E nós é que somos selvagens?!

    Enfim, primeiro antes de falarem ide a bola!
    [::04"clio.dCi80RR::]

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    179

    Padrão

    Sim Vandalu ja percebi que és Sd, mas tu sabes perfeitamente a eterna rivalidade entre norte e sul, das varias vezes que já fui ai acima achas que tava preocupado com voces? Ando sempre mais preocupado com a policia, ate a propria policia de lisboa quando tamos a chegar ao porto nos vem dizer para nao fazermos muita m.erda porque eles á minima coisa gostam de vir logo bater no pessoal do Sul! E quando voces cá vem é exactamente a mesma coisa, a malta do Sul(inclusive policia) a querer f.oder a malta do norte á minima coisa, é a eterna rivalidade pa, agora ao ponto de mandarem cadeiras e petardos po meio dos socios? cadeiras essas da Luz que sao pesadas como crl e que se acertarem no sitio certo bem podem matar? e se um petardo ou uma cadeira tivesse acertado numa criança? é as ditas palas, se vêm vermelho á frente é pa matar, ja parecem os touros! (irracionais)
    E não venham cá com o "á e tal jamor", "assasinos sao os NN e os lampioes", "nunca matamos ninguem" que esse discurso ja enjoa e ja começa a meter nojo porque quem teve no jamor em 96 sabe bem como as coisas foram mas não me vou alongar mais nisto porque não é o caso agora nem vale a pena tar a desviar do assunto principal.

    Vandalu agora diz-me é uma coisa sff, tu plos vistos já vi que tás pai a espumar-te e a fazer uma festa do caraças por terem partido a cabeça a uma mulher e terem mandado mais uns quantos feridos po hospital á pala dos petardos e das cadeiras, mas agora já pensaste nas repercursoes desta m.erda toda?
    Já pensaste que secalhar á pala disto tudo voces vao ficar impedidos de voltar á Luz durante uns anos e quem sabe nós não vamos tambem ficar impedidos de ir ai? eu sei que voces é que partem tudo, que roubam todos, e que espancam e ferem toda a gente (é daquelas coisas á puto que quer protagonismo mas pronto), e no fim de contas quem fica com uma imagem ainda mais m.erdosa disto tudo somos nós, as claques para variar.

    E esses 50 que tu tas paí a dizer, segundo a inspectora (que é uma vaca de m.erda não sabe trabalhar com as claques, o inspector que dirigiu as operações entre 94 e 98 é que era um homem que sabia falar com as claques e trata-las com respeito, agora esta vaca, que não tem outro nome, só tem feito é M.ERDA e quero ver como vão ser as coisas no Benfica-sporting daqui a 3 semanas...), mas segundo ela foram todos retirados da Vossa bancada Durante O JOGO, para serem identificados ou revistados por suspeitas de terem petardos por isso não venhas ca distorcer as coisas sff, a menos que a inspectora, os jornais e as tv's é que estejam a distorcer a verdade claro!! Porque quando houve a confusao toda cá fora que ta farto de dar na sic noticias e em outros canais aquando da vossa chegada á Luz não foi ninguem detido, nem um unico gajo e isso confirmo-te porque eu andei lá e sei o que se passou.

    Abraço, desculpem lá o post longo e vandalu se quiseres responder sem insultos podes responder que eu farei o mesmo.

    Um modo de vida!

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Korps Ver Post
    Sim Vandalu ja percebi que és Sd, mas tu sabes perfeitamente a eterna rivalidade entre norte e sul, das varias vezes que já fui ai acima achas que tava preocupado com voces? Ando sempre mais preocupado com a policia, ate a propria policia de lisboa quando tamos a chegar ao porto nos vem dizer para nao fazermos muita m.erda porque eles á minima coisa gostam de vir logo bater no pessoal do Sul! E quando voces cá vem é exactamente a mesma coisa, a malta do Sul(inclusive policia) a querer f.oder a malta do norte á minima coisa, é a eterna rivalidade pa, agora ao ponto de mandarem cadeiras e petardos po meio dos socios? cadeiras essas da Luz que sao pesadas como crl e que se acertarem no sitio certo bem podem matar? e se um petardo ou uma cadeira tivesse acertado numa criança? é as ditas palas, se vêm vermelho á frente é pa matar, ja parecem os touros! (irracionais)
    E não venham cá com o "á e tal jamor", "assasinos sao os NN e os lampioes", "nunca matamos ninguem" que esse discurso ja enjoa e ja começa a meter nojo porque quem teve no jamor em 96 sabe bem como as coisas foram mas não me vou alongar mais nisto porque não é o caso agora nem vale a pena tar a desviar do assunto principal.

    Vandalu agora diz-me é uma coisa sff, tu plos vistos já vi que tás pai a espumar-te e a fazer uma festa do caraças por terem partido a cabeça a uma mulher e terem mandado mais uns quantos feridos po hospital á pala dos petardos e das cadeiras, mas agora já pensaste nas repercursoes desta m.erda toda?
    Já pensaste que secalhar á pala disto tudo voces vao ficar impedidos de voltar á Luz durante uns anos e quem sabe nós não vamos tambem ficar impedidos de ir ai? eu sei que voces é que partem tudo, que roubam todos, e que espancam e ferem toda a gente (é daquelas coisas á puto que quer protagonismo mas pronto), e no fim de contas quem fica com uma imagem ainda mais m.erdosa disto tudo somos nós, as claques para variar.

    E esses 50 que tu tas paí a dizer, segundo a inspectora (que é uma vaca de m.erda não sabe trabalhar com as claques, o inspector que dirigiu as operações entre 94 e 98 é que era um homem que sabia falar com as claques e trata-las com respeito, agora esta vaca, que não tem outro nome, só tem feito é M.ERDA e quero ver como vão ser as coisas no Benfica-sporting daqui a 3 semanas...), mas segundo ela foram todos retirados da Vossa bancada Durante O JOGO, para serem identificados ou revistados por suspeitas de terem petardos por isso não venhas ca distorcer as coisas sff, a menos que a inspectora, os jornais e as tv's é que estejam a distorcer a verdade claro!! Porque quando houve a confusao toda cá fora que ta farto de dar na sic noticias e em outros canais aquando da vossa chegada á Luz não foi ninguem detido, nem um unico gajo e isso confirmo-te porque eu andei lá e sei o que se passou.

    Abraço, desculpem lá o post longo e vandalu se quiseres responder sem insultos podes responder que eu farei o mesmo.
    Até agora nao vi nenhum insulto directo como tal nao o iria fazer agora... quando falei nos 50 detidos guiei-me apenas pela comunicação social.. se tu me dizes que nao foi dessa situação eu te garanto que do 4º anel nao saiu ninguem, apenas uma pessoa foi identificada apos "contra-agressão" a um agente.
    Se realmente vais a bola sabes bem que é um jogo sempre d risco e muito disto poderia ter sido evitado caso a direcção do benfica tivesse posto ordem na organização do estadio juntamente com a PSP ou admite-se 4000 pessoas entrarem por uma porta do tamanho de um fiat uno? Ja se esperava uma tensão alta depois de uma desorganização tal... A meu ver muito teria sido evitado caso nao tivesse sido tao "garrafeira" a recepção ao FCPORTO, no dia das mentiras todos sabemos que "violençia gera violençia" continua a ser uma verdade...

    Cumps,
    [::04"clio.dCi80RR::]

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Kit de Unhas e manicure tudo junto!!!
    Por GhostDog no fórum Videos
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-05-2009, 02:12
  2. abas junto as rodas para alargamento
    Por dj_ivan_p no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-05-2007, 00:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •