Gt1749vb vendido!
Tenho um bloco do motor de tdi 150 em bom estado, 400euros.
__________________________________________________ ______________
Tubos de aspiração de tdi 150, tenho em alumínio e o de plástico dos últimos modelos deste motor
40 euros cada, estão ambos impecáveis.
By mario_marques at 2011-07-22
__________________________________________________ ____________
Material tdi 150
Última edição por Smoker; 30-09-2012 às 02:43.
Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel
Gt1749vb vendido!
Tenho um bloco do motor de tdi 150 em bom estado, 400euros.
Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel
Bloco do motor vendido
Pulley da cambota e arvore de cames vendidas
Tubos de aspiração vendidos.
Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel
Boa noite kual é o preço da bomba de alta pressão????
Abraço
Paulo Perdigão
A bomba é de um motor asz dos ultimos com bocal de metal em vez de plastico(a maioria das bombas tem de plastico que costuma partir ou ganhar fugas de vacuo), estou a pedir - 100euros
Ela quando foi desmontada estava seca, ou seja, não vertia gasoleo, o carro de onde foi desmontada era recente e tinha poucos km's.
Abraço
Última edição por Smoker; 17-01-2012 às 23:19.
Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel
Boas caro amigo o meu motor é um AJM e pela marca e pelo aspeto parece mto indentica á minha. Erá de um 150cv certo???
Consegues-me enviar mais fotos para eu ver melhor sff.
Abraço
Paulo Perdigão
Elas são todas muito identicas, as unicas diferenças visiveis por fora é a cor da tampa lateral que pode ser da cor desta ou preta e o bocal que a maioria é de plastico e esta é de aluminio, há depois outro modelo de bombas já muito diferentes desta.
Esta bomba dá num ajm ou qualquer 1.9 tdi com sistema de injecção pd.
Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel
Boa noite sim a unica diferença que encontro e a cor da tampa pk a minha é dourada e essa é preta. Axo que ñ tem nenhum bocal em plastico é tudo de aluminio. Temos de ver bem o assunto pk a minha esta a perder pela tampa de fora e pelo que sei ñ á reparação ou pelo menos ainda ñ consegui arranjar nenhuma selicone ou massa que aguente o gasoleo pk a fuga ainda é minima nem noto nada de anormal a nivel de motor.
Abraço
Paulo Perdigão
golf 4 tdi 110cv de 2001 com turbo 1749vb ....sentiria algo em alterar intercooler de origem por esse?
Amigo, se tem tampa dourada tem bocal de plastico a não ser que tenha sido modificada, pois se tem tampa dourada é dos modelos antigos, o bocal não está visivel, o bocal é onde aperta o tubo que vai para o servofreio.
Em todo o caso, eu costumo reparar essas bombas se tiver interesse, sou do Porto e posso dar uma vista de olhos, mas esta que está á venda, pelo menos saiu do motor em que estava seca.
Abraço
Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel
A não ser que o seu carro faça uma temperatura de admissão muito alta não sentirá diferença pois o intercooler em si só se nota grande diferença quando o carro está a fazer temperaturas exageradas, contudo há obviamente beneficios, especialmnete em altas rotações e para o motor.
Este intercooler tem instalação directa e mesmo muito pouco lag, tem desempenho equivalente ou superior a alguns frontais(os universais pois se estiver-mos a falar de um forge ou allard frontais as coisas são bem diferentes mas também têm uma aplicação muito mais dispendiosa) quando bem aplicado.
Testei no verão, a 1,5bar com um vb, onde o ic original fazia quase 110graus, este fazia 66, testei de noite no verão, humidade relativa do ar muito baixa e 32graus de temperatura exterior, na altura não tinha saida de ar, pelo que tem um excelente desempenho, ao desacelerar o carro arrefece também bastante rápido e lag é zero.
Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel
Boas caro amigo então secalhar fazemos negocio. Eu até ia até ai mas sou do Alentejo tenho é pessoal que trabalham aki cmg que são desses lados ( Braga , Viana). Agora uma questão ao colocar essa bomba vou ter alguma diferença a nivel de consumos , Pontencia ou algo do genero.
E outra pgt caso essa bomba tenha alguma fuga depois voçe reparava???
Abraço
Paulo Perdigão
Reparo sem problemas, reparo esta e qualquer outra desde que não tenha a zona de aluminio danificada, se tiver poros no aluminio ou partida é mais complicado e ai pode não ser possivel reparar.
A nivel de diferenças, é provavel que note que o pedal de travão fica com melhor resposta, este modelo de bomba veio substituir as antigas que com o tempo deixavam de fabricar o vacuo que deviam porque ganham uma pequena fuga no bocal onde aperta o tubo principal do servofreio(muito pessoal dos tdi 130 e 150 por exemplo ficou com o passar dos anos com o pedal duro, esta bomba veo substituir as antigas), tirando isso, a não ser que a sua tenha mais algum desgaste o desempenho será identico esta faz mais pressão mas vai dar ao mesmo não há uma melhoria que se consiga realmente sentir.
Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel
Tens PM