Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: Intercooler especifico Tdi/1.8t,golf4,audi A3,Leon,Toledo

  1. #1
    Der Projekt A66 Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    OPorto, Rio-tinto
    Mensagens
    208

    Post INTERCOOLER ESPECIFICO TDI/1.8T, Golf4, Audi A3, Leon,Toledo

    __________________________________________________ ______________

    Tubos de aspiração de tdi 150, tenho em alumínio e o de plástico dos últimos modelos deste motor

    40 euros cada, estão ambos impecáveis.


    By mario_marques at 2011-07-22

    __________________________________________________ ____________
    Material tdi 150































    Última edição por Smoker; 30-09-2012 às 02:43.
    Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel

  2. #2
    Der Projekt A66 Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    OPorto, Rio-tinto
    Mensagens
    208

    Padrão

    Gt1749vb vendido!
    Tenho um bloco do motor de tdi 150 em bom estado, 400euros.
    Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel

  3. #3
    Der Projekt A66 Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    OPorto, Rio-tinto
    Mensagens
    208

    Padrão

    Bloco do motor vendido
    Pulley da cambota e arvore de cames vendidas
    Tubos de aspiração vendidos.
    Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    77

    Padrão

    Boa noite kual é o preço da bomba de alta pressão????


    Abraço


    Paulo Perdigão

  5. #5
    Der Projekt A66 Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    OPorto, Rio-tinto
    Mensagens
    208

    Padrão

    A bomba é de um motor asz dos ultimos com bocal de metal em vez de plastico(a maioria das bombas tem de plastico que costuma partir ou ganhar fugas de vacuo), estou a pedir - 100euros
    Ela quando foi desmontada estava seca, ou seja, não vertia gasoleo, o carro de onde foi desmontada era recente e tinha poucos km's.
    Abraço
    Última edição por Smoker; 17-01-2012 às 23:19.
    Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    77

    Padrão

    Boas caro amigo o meu motor é um AJM e pela marca e pelo aspeto parece mto indentica á minha. Erá de um 150cv certo???
    Consegues-me enviar mais fotos para eu ver melhor sff.

    Abraço

    Paulo Perdigão

  7. #7
    Der Projekt A66 Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    OPorto, Rio-tinto
    Mensagens
    208

    Padrão

    Elas são todas muito identicas, as unicas diferenças visiveis por fora é a cor da tampa lateral que pode ser da cor desta ou preta e o bocal que a maioria é de plastico e esta é de aluminio, há depois outro modelo de bombas já muito diferentes desta.
    Esta bomba dá num ajm ou qualquer 1.9 tdi com sistema de injecção pd.
    Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    77

    Padrão

    Boa noite sim a unica diferença que encontro e a cor da tampa pk a minha é dourada e essa é preta. Axo que ñ tem nenhum bocal em plastico é tudo de aluminio. Temos de ver bem o assunto pk a minha esta a perder pela tampa de fora e pelo que sei ñ á reparação ou pelo menos ainda ñ consegui arranjar nenhuma selicone ou massa que aguente o gasoleo pk a fuga ainda é minima nem noto nada de anormal a nivel de motor.


    Abraço

    Paulo Perdigão

  9. #9
    vww
    vww está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    19

    Padrão

    golf 4 tdi 110cv de 2001 com turbo 1749vb ....sentiria algo em alterar intercooler de origem por esse?

  10. #10
    Der Projekt A66 Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    OPorto, Rio-tinto
    Mensagens
    208

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Paulo Perdigão Ver Post
    Boa noite sim a unica diferença que encontro e a cor da tampa pk a minha é dourada e essa é preta. Axo que ñ tem nenhum bocal em plastico é tudo de aluminio. Temos de ver bem o assunto pk a minha esta a perder pela tampa de fora e pelo que sei ñ á reparação ou pelo menos ainda ñ consegui arranjar nenhuma selicone ou massa que aguente o gasoleo pk a fuga ainda é minima nem noto nada de anormal a nivel de motor.


    Abraço

    Paulo Perdigão
    Amigo, se tem tampa dourada tem bocal de plastico a não ser que tenha sido modificada, pois se tem tampa dourada é dos modelos antigos, o bocal não está visivel, o bocal é onde aperta o tubo que vai para o servofreio.
    Em todo o caso, eu costumo reparar essas bombas se tiver interesse, sou do Porto e posso dar uma vista de olhos, mas esta que está á venda, pelo menos saiu do motor em que estava seca.
    Abraço
    Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel

  11. #11
    Der Projekt A66 Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    OPorto, Rio-tinto
    Mensagens
    208

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vww Ver Post
    golf 4 tdi 110cv de 2001 com turbo 1749vb ....sentiria algo em alterar intercooler de origem por esse?
    A não ser que o seu carro faça uma temperatura de admissão muito alta não sentirá diferença pois o intercooler em si só se nota grande diferença quando o carro está a fazer temperaturas exageradas, contudo há obviamente beneficios, especialmnete em altas rotações e para o motor.
    Este intercooler tem instalação directa e mesmo muito pouco lag, tem desempenho equivalente ou superior a alguns frontais(os universais pois se estiver-mos a falar de um forge ou allard frontais as coisas são bem diferentes mas também têm uma aplicação muito mais dispendiosa) quando bem aplicado.
    Testei no verão, a 1,5bar com um vb, onde o ic original fazia quase 110graus, este fazia 66, testei de noite no verão, humidade relativa do ar muito baixa e 32graus de temperatura exterior, na altura não tinha saida de ar, pelo que tem um excelente desempenho, ao desacelerar o carro arrefece também bastante rápido e lag é zero.
    Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel

  12. #12
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    77

    Padrão

    Boas caro amigo então secalhar fazemos negocio. Eu até ia até ai mas sou do Alentejo tenho é pessoal que trabalham aki cmg que são desses lados ( Braga , Viana). Agora uma questão ao colocar essa bomba vou ter alguma diferença a nivel de consumos , Pontencia ou algo do genero.
    E outra pgt caso essa bomba tenha alguma fuga depois voçe reparava???

    Abraço

    Paulo Perdigão



    Citação Mensagem Original de Smoker Ver Post
    Amigo, se tem tampa dourada tem bocal de plastico a não ser que tenha sido modificada, pois se tem tampa dourada é dos modelos antigos, o bocal não está visivel, o bocal é onde aperta o tubo que vai para o servofreio.
    Em todo o caso, eu costumo reparar essas bombas se tiver interesse, sou do Porto e posso dar uma vista de olhos, mas esta que está á venda, pelo menos saiu do motor em que estava seca.
    Abraço

  13. #13
    Der Projekt A66 Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    OPorto, Rio-tinto
    Mensagens
    208

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Paulo Perdigão Ver Post
    Boas caro amigo então secalhar fazemos negocio. Eu até ia até ai mas sou do Alentejo tenho é pessoal que trabalham aki cmg que são desses lados ( Braga , Viana). Agora uma questão ao colocar essa bomba vou ter alguma diferença a nivel de consumos , Pontencia ou algo do genero.
    E outra pgt caso essa bomba tenha alguma fuga depois voçe reparava???

    Abraço

    Paulo Perdigão
    Reparo sem problemas, reparo esta e qualquer outra desde que não tenha a zona de aluminio danificada, se tiver poros no aluminio ou partida é mais complicado e ai pode não ser possivel reparar.
    A nivel de diferenças, é provavel que note que o pedal de travão fica com melhor resposta, este modelo de bomba veio substituir as antigas que com o tempo deixavam de fabricar o vacuo que deviam porque ganham uma pequena fuga no bocal onde aperta o tubo principal do servofreio(muito pessoal dos tdi 130 e 150 por exemplo ficou com o passar dos anos com o pedal duro, esta bomba veo substituir as antigas), tirando isso, a não ser que a sua tenha mais algum desgaste o desempenho será identico esta faz mais pressão mas vai dar ao mesmo não há uma melhoria que se consiga realmente sentir.
    Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    15

    Padrão

    Tens PM

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Última Resp.: 27-01-2012, 00:38
  2. Respostas: 7
    Última Resp.: 06-04-2009, 00:14
  3. Respostas: 0
    Última Resp.: 20-02-2009, 11:48
  4. Ultimo Kit Molas+amort. 250€ P/golf4; Audi A3; Leon
    Por GOLFSC no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-05-2008, 14:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •