Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: hibridar ou rectificar?

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    1

    Talking ajuda urgente!!

    ola a todos! visto ser novo por aqui mas acompanho a muito tempo este forum e sendo o primeiro post espero não estar a desrespeitar nenhuma regra ate porque ja as li!
    O meu problema e o seguinte, tenho um Mod de 06, logo o motor toyota de 88cv mas ja com uns pozinhos made by vcpower hehe... passando uns tempos desde a repro que o meu carro a uma certa rotaçao (2500 as 3000) pareçia que custava a desenvolver ou seja fikava preso ja o engº na altura tentou resolver isso diminuindo um bcado de pressao, mas nunca ficou 100%, sempre pensei k fosse o turbo que nao aguentasse por ser pequeno (vnt14 de geometria variavel penso eu),ate que o levei a turbocenter porque ele agora ta com uns problemas nas ventoinhas e percisa de ser rectificado ou entao hibrida lo se é que valeria apena, e se der claro, e provavelmete resolveria o problema acima referido digo eu duvidando da minha intelegencia neste assunto! e ate se calhar ainda tirava partido de mais uns cv's... ja fiz um search mas n encontro nada que responda a minha questao! o que acham que devo fazer?


    peço desclpa pelo testamento
    e quero agradecer aos criadores deste magnifico site, que ajuda muita boa gente a resolver problemas e a ensinar alguns que as vezes mais vale tarem calados lol

    atentamente, o novato!
    Última edição por GuedezMan; 28-04-2009 às 19:28.

  2. #2
    Member Average 2 Avatar de comturbo
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Figueira da Foz
    Mensagens
    370

    Padrão

    se entregas-te o turbo na turbocenter, eles devem conseguir responder ás tuas perguntas
    Fiat PowerTrain

    www.puntotd.com

Tópicos Similares

  1. Hibridar
    Por EC PROM no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 4
    Última Resp.: 17-12-2009, 15:01
  2. hibridar ou n hibridar
    Por ivovicente no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-12-2007, 21:18
  3. Axuda pra hibridar
    Por BMTAS no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 15-02-2007, 20:26
  4. hibridar gt15
    Por [RPM] no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 7
    Última Resp.: 28-01-2007, 19:28
  5. hibridar turbo
    Por fil no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 10
    Última Resp.: 23-01-2007, 00:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •