Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 544

Tópico: gran turismo 5

  1. #41
    Very Junior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Periferia de lisboa
    Mensagens
    163

    Padrão

    Eu percebi

  2. #42
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Eu tenho o shift, e isso que dizes é verdade.
    já o undercover não é o mesmo. mas a jogabilidade dos nfs tem piorado desde o most wanted... (por ex quando aceleravas com o carro parado ele abanava todo, seja qual carro fosse, potente ou fraco, e isso é uma das coisas que arruinaram a jogabilidade...

    PS: novo vídeo do GT5


  3. #43
    Very Junior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Periferia de lisboa
    Mensagens
    163

    Padrão

    Oh isso não é tao grave, agora tenho de concordar que os ultimos bons nfs foram o most wanted e talvez o carbon, o prostreet torna-se uma seca e o undercover ta uma desgraça, não existe transito por exemplo, entre outros :\

  4. #44
    Senior Member Average 2 Avatar de rover213
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    matosinhos
    Mensagens
    185

    Padrão gt5 adiado

    jogo novamente adiado coma data de lançamento marcada pra 2 de novembro nos estados unidos e 3 na europa o jogo a pouco menos de 1 mes foi novamente adiado esta previto ser lançado ainda este ano mas durante a epoca natalicia a ver vamos ja começo a perder esperanças de ter o jogo ainda este ano

  5. #45
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Padrão

    vi num folheto o GT5 à venda dia 3/11 por 69€


  6. #46
    Senior Member Average 2 Avatar de HopkingsV_T_I
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    137

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rover213 Ver Post
    jogo novamente adiado coma data de lançamento marcada pra 2 de novembro nos estados unidos e 3 na europa o jogo a pouco menos de 1 mes foi novamente adiado esta previto ser lançado ainda este ano mas durante a epoca natalicia a ver vamos ja começo a perder esperanças de ter o jogo ainda este ano
    pois tu, eu e muitos fãs deste jogo, segundo o que parece existe um problema com a ultima actualização da PS3 para proteger a PS do jailbreak, mas para mim o problema chama-se .....FORZA 4!!!!!!

    no passado já aconteceu isto com o forza 3, agora anunciaram o FORZA 4 e 4 semanas depois novo adiamento...suspeito, não!????

  7. #47
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HopkingsV_T_I Ver Post
    pois tu, eu e muitos fãs deste jogo, segundo o que parece existe um problema com a ultima actualização da PS3 para proteger a PS do jailbreak, mas para mim o problema chama-se .....FORZA 4!!!!!!

    no passado já aconteceu isto com o forza 3, agora anunciaram o FORZA 4 e 4 semanas depois novo adiamento...suspeito, não!????
    Já no ano passado quando saiu o Forza 3, eles adiaram, porque viram a diferença que tinha do Forza 2, e decidiram copiar ideias. Se assim for, não tarda nada a Microsoft lançou 3 vezes o mesmo simulador enquanto arrastam o gran turismo......... a sony são uma cambada de nabos...... começando pelo Move, e acabando no GT5......


    Quando sair o Kinect da Xbox em novembro, vai abater a Wii, e o Move mete a um canto, testei aquilo, e pensava que fosse só bugs, e lags, coisas diferentes dos videos que se apanha no youtube, e experimentando o real, supera largamente todas as espectactivas
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

  8. #48
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Padrão

    será que a Ps3 aguenta com o GT5? lol
    parece-me demasiada areia para a camioneta


  9. #49
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Dre90 Ver Post
    será que a Ps3 aguenta com o GT5? lol
    parece-me demasiada areia para a camioneta

    Agoenta. É power lol

  10. #50
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Agoenta. É power lol
    tou a dizer isso porque futuramente posso vir a ser dono de uma Ps3 e queria o GT5.
    vi no Mygames uma notícia a dizer que talvez não aguente.
    já a PS2 não aguentava com alguns jogos...


  11. #51
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão

    Pode ser que o GT5 seja um jogo para testar a resistencia das ps3. Hão-de haver algumas que vão dar tilt a jogar, como as de 40 deram o badagaio no leitor de blueray, deixava de ler....
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

  12. #52
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Padrão

    qualquer consola pode dar problemas. as ps2 slim dão mais problemas na tampa, as ps3 é nos leitores, etc...
    já agora ficam aqui 2 vídeos de gameplay no GT5.

    vídeo de abertura
    http://www.youtube.com/watch?v=n0vYu...layer_embedded
    MX-5
    http://www.youtube.com/watch?v=_wm5o...layer_embedded


  13. #53
    Senior Member Average 2 Avatar de rover213
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    matosinhos
    Mensagens
    185

    Padrão

    a minha ps3 como e das 1 versao de 60g com upgrade pra 250g agora vou ver ja tive alguns jogos que deram tilt na consola mas ate a data so foi nisso a ver mas acho que a ps velhinha ouy nova aguenta bem o jogo

  14. #54
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rover213 Ver Post
    a minha ps3 como e das 1 versao de 60g com upgrade pra 250g agora vou ver ja tive alguns jogos que deram tilt na consola mas ate a data so foi nisso a ver mas acho que a ps velhinha ouy nova aguenta bem o jogo

    A minha é a slim. E tive a 80GB PHAT.

  15. #55
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Padrão

    será que as ps3 dão para jogos da ps2 ou até da ps1?
    há quem diga que sim e quem diga que não...


  16. #56
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Marinha Grande
    Mensagens
    190

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Dre90 Ver Post
    será que as ps3 dão para jogos da ps2 ou até da ps1?
    há quem diga que sim e quem diga que não...
    só as primeiras ps3 é que davam pra jogar jogos da ps2.

  17. #57
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão

    Mas há as até as de 160 GB Fat, que lêm jogos da 1. Consideram-nos como se fossem dvd's. As novas Slim ainda não tive conhecimento de alguem que testasse

    Da PS2, só as de 60GB que sairam ao inicio, quem não tiver a certeza se tem ou não, têm 4 portas USB e têm slots para cartoes memory stick, e outros cartoes de formatos diferentes
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

  18. #58
    Senior Member Average 2 Avatar de rover213
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    matosinhos
    Mensagens
    185

    Padrão

    as unicas ps3 que dao todos os jogos da consolas anteriores saoas 1 como a minha na versao de 60g essas sao diferentes das outras ps3 que sairam a seguir por exemplo as de 60g teem 4 portas usb frontais as outras so teem 2 tem tambem leitor de multi-cartoes sd .micro sd e por ai em diante o a carcaça desta e toda transparente as versoes que sairam a seguir ja nao a tampa superior o letering e em cromado as outras em cizento a de 60g les jogos da ps1 ps2 e claro da ps3 ja as versoes que sairam a seguir ja so leem jogos da ps1 e da ps3

    se for o caso de andares atras das ps3 de 60g essas ja sao raras de encontrar a venda mas mesmo raras e chegam a valer o mesmo senao masi que 1 slim ou nova

    ate por constase que estas de 60g davam problemas de aquecimento mas eu ate a data nao tive problemas com ela nem quero vir a ter ja a tenho a uns anitos e sempre a trabalhar
    Última edição por rover213; 09-11-2010 às 22:34.

  19. #59
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2010
    Mensagens
    29

    Padrão

    é um jogo que faco questao vir a ter ate porque Para o final do jogo, depois de conseguir ultrapassar todas as barreiras impostas, está guardado o maior aliciante do jogo: o Red Bull X1





    O protótipo X1 foi criado pela Red Bull especificamente para o Gran Turismo 5 da Playstation 3, com a ideia de ser um carro de corrida que fosse superior a qualquer outro que exista atualmente. Quem projectou foi ninguém menos que Adrian Newey, que actualmente trabalha na equipa Red Bull, e é considerado um dos mais renomados projectistas da categoria. E o carro foi testado no jogo pelo Sebastian Vettel, que é atualmente é piloto da equipe Red Bull de F1.



    Além do visual, as suas especificações técnicas também são impressionantes:
    Motor: Turbina, 1483bhp @ 15,000RPM, 527lb ft @ 12,000RPM
    Transmissão: continuamente variável e com tracção traseira
    Velocidade máxima: 400 km/h
    Peso: 545kg
    Comprimento / Largura / Altura: 4750/2180/980mm
    Recursos especiais: rodas fechadas, "ventilador" que aumenta o downforce em baixas e médias velocidades

    Usando o Red Bull X1 em Suzuka, Sebastian Vettel conseguiu o tempo de 1:11.540 e com o carro de F1 da Red Bull comseguiu 1:30.833, ou seja uma impressionante diferença de quase 20 segundos numa única volta!

  20. #60
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Pela 50ª vez, o jogo foi adiado... Lá vou eu ter que esperar até ao final de Novembro...

Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Compro -Gran Turismo 5
    Por clio13 no fórum outros
    Respostas: 6
    Última Resp.: 27-06-2011, 20:46
  2. Convivio Gran Turismo 5.
    Por rmiguelcar no fórum Racing Games
    Respostas: 24
    Última Resp.: 14-03-2011, 13:15
  3. [PS3]Vendo Gran Turismo 5
    Por sousa21 no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-01-2011, 01:13
  4. Gran Turismo 5 (nao o Prologe)
    Por Riikardo no fórum Racing Games
    Respostas: 2
    Última Resp.: 09-10-2010, 21:16
  5. Gran Turismo para PSP
    Por tuningonline no fórum Racing Games
    Respostas: 5
    Última Resp.: 03-10-2009, 14:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •