Resultados 1 a 20 de 21

Tópico: Fox_on_fire

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    Magoito
    Mensagens
    623

    Padrão Fox_on_fire

    Nick : Fox_on_fire
    Localizacao: Magoito (Linha Sintra/Ericeira)
    Meios de Negocio:

    Compra:
    Sempre que possivel em mao, caso contrario via Cobranca Postal ou caso o vendedor tenha bom feedback posso pagar antecipadamente

    Venda:
    Sempre que possivel em Mao, caso contrario via pagamento por transferencia bancaria!
    Audi Allroad V6 2.5tdi Quattro.... Stock and it rock's...
    FeedBack! http://www.tuning.online.pt/forum/fox-fire-t83679.html

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de castanhas_15td
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    745

    Padrão

    ah...afinal ainda és vivo...

    axo ke me deves um pedido de desculpas...

    kanto mais não seja pela falta de palavra ke tens.

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    Magoito
    Mensagens
    623

    Padrão

    Citação Mensagem Original de castanhas_15td Ver Post
    ah...afinal ainda és vivo...

    axo ke me deves um pedido de desculpas...

    kanto mais não seja pela falta de palavra ke tens.
    Acho que nao te devo nenhum pedido de desculpas, tenho tido muito trabalho e tempo nao da para tudo, tu tambem nunca mais apareces-te no msn,

    Alias falta de palavra nao tenho pois nunca me comprometi contigo, as coisas simplesmente nao correram como eu queria, e mais, apenas me poderias acusar de falhar contigo se me tivesse comprometido contigo coisa que nao fiz, falamos e verdade, mas entretanto por complicacoes na minha vida nao me foi possivel dar atencao a este assunto, e como nao tinhamos nada efectivamente marcado, estou de consciencia tranquila!

    Agora acho que nao estas a ser muito correcto com essas afirmacoes, pois se pensares bem nos falamos sim, em efectuar a troca de jantes mas nao chegamos a marcar nada! Como tal nao estou em falha contigo, A troca era intressante para ambas as partes, mas devido a complicacoes na minha vida pessoal esta muito complicado!

    Nao me parece correcto a tua atitude, quando na verdade nao recebo noticias tuas via MSN vai para semanas!!!!!!!!

    Aparece no MSN e falamos melhor

    Abraco!





    PS: Para quem ficou curioso, nao enganei ninguem, simplesmente tinhamos falado numa possivel troca de jantes, que acabou por nao acontecer! O resto so a mim e ao castanhas diz respeito
    Audi Allroad V6 2.5tdi Quattro.... Stock and it rock's...
    FeedBack! http://www.tuning.online.pt/forum/fox-fire-t83679.html

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de castanhas_15td
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    745

    Padrão

    ja respondi a este assunto no clube passat.

    aos outros users compreendo a situaçao deste membro... apenas nao axei correcto nem seker ter avisado.

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    251

    Padrão Feedback negativo

    Feedback negativo para o user em questão.

    Comprei-lhe um pc e disse-me que tinha todos os acessorios do pc, quando me encontrei com ele disse que pensou que tivesse com ele o cd dos drivers e a aplicação do xp, no entanto disse que me enviava por correio sem qualquer custo. Coisa que nunca aconteceu, coisa que nunca chegou e quem é que ia querer um cd com drivers!

    Passado dois a tres dias de ter feito negocio com o user verifiquei que estava sempre a acontecer-me uma coisa com o pc, o pc bloqueava e aparecia uma tela azul. Enviei-lhe uma mp, nunca me respondeu, depois como vi que tinha colocado um novo anuncio aqui no tol decidi dizer a ele que continuava a aguardar pelo cd com os drivers não fosse o problema ser de alguma coisa mal instalada uma vez que o mesmo tinha formatado o pc a pouco tempo.
    Só ai me respondeu dizendo que eu estava a agir de má fé, ao que respondi que já tinha enviado mp e tinha tentado meter conversa com o mesmo no msn sem sucesso decidi meter conversa e de forma educada pedir que me enviasse o cd. Como viu que o comentario deixado por mim não era favoravel para o negocio que tinha a decorrer decidiu apagar o tópico.

    Até ao momento continuo sem os drivers que na altura me chegou a dizer que me enviava pelo msn (também), por varias vezes voltei a meter conversa com ele pelo msn, mas nunca me respondeu.

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    Magoito
    Mensagens
    623

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bluethunder82 Ver Post
    Feedback negativo para o user em questão.

    Comprei-lhe um pc e disse-me que tinha todos os acessorios do pc, quando me encontrei com ele disse que pensou que tivesse com ele o cd dos drivers e a aplicação do xp, no entanto disse que me enviava por correio sem qualquer custo. Coisa que nunca aconteceu, coisa que nunca chegou e quem é que ia querer um cd com drivers!

    Passado dois a tres dias de ter feito negocio com o user verifiquei que estava sempre a acontecer-me uma coisa com o pc, o pc bloqueava e aparecia uma tela azul. Enviei-lhe uma mp, nunca me respondeu, depois como vi que tinha colocado um novo anuncio aqui no tol decidi dizer a ele que continuava a aguardar pelo cd com os drivers não fosse o problema ser de alguma coisa mal instalada uma vez que o mesmo tinha formatado o pc a pouco tempo.
    Só ai me respondeu dizendo que eu estava a agir de má fé, ao que respondi que já tinha enviado mp e tinha tentado meter conversa com o mesmo no msn sem sucesso decidi meter conversa e de forma educada pedir que me enviasse o cd. Como viu que o comentario deixado por mim não era favoravel para o negocio que tinha a decorrer decidiu apagar o tópico.

    Até ao momento continuo sem os drivers que na altura me chegou a dizer que me enviava pelo msn (também), por varias vezes voltei a meter conversa com ele pelo msn, mas nunca me respondeu.

    Epa que LOL,
    E a unica coisa que me ocorre, tanta coisa por causa de drivers, disse-te mais do que uma vez, na pagina da Acer tens os drivers todos e so sacares, (Incluisive dei-te os links mais que uma vez), o portatil foi-te entregue, formatado com o XP instalado de raiz com os drivers todos a funcionar como TU PRORPIO atestaste aquando da compra! Mais fui eu que me desloquei mais de 30 km para te entregar o laptop!

    Porra desculpa la, queres ver que a culpa da ignorancia de certas pessoas no que diz respeito a informatica tambem e culpa minha?


    Isto foi falado e mais que falado no Msn, entretanto foste tu que nunca mais disse nada, agora atribuires feedback negativo PASSADO UM ANO???????????? por isso nao e la muito correcto, nao sei digo eu, e mais se bem me lembro ate a factura do portatil tu levas-te e ele ainda tinha salvo erro 2 ou 3 meses de garantia (Nao me recordo disto com certeza)! Levavas-o para a garantia!

    Enfim quando as pessoas gostam de falar mal so por falar nao ha muito a dizer!
    Audi Allroad V6 2.5tdi Quattro.... Stock and it rock's...
    FeedBack! http://www.tuning.online.pt/forum/fox-fire-t83679.html

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa, Odivelas
    Mensagens
    211

    Padrão

    Comprei-lhe duas memórias de portátil em mão.

    Testei-as sem problemas no portátil e correu tudo bem.

  8. #8
    Member Novato Avatar de Kingston
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    32

    Padrão

    4 jantes impecaveis , nem riscos tinham
    5 estrelas
    aconcelho vivamente negocios c este user

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Tapada das Merces/Cacem
    Mensagens
    371

    Padrão

    Bem este user vendeu-me um carro sem rodas...era um carrinho de linhas.

    Ja la vao mais de 10 anos de negocios com este User e até agora nada a apontar tudo sempre nos conformes.

    Recomendo vivamente.

    Nao me devia estar a meter nisto mas o portatil esteve comigo horas antes de ser vendido ao user acima estava tudo a funcionar em condiçoes sem qualquer problema quando as Drivers nem comentarios merece eu tenho tambem um e em 5min tira-se do site.
    MRPower

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    251

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fox_on_fire Ver Post
    Epa que LOL,
    E a unica coisa que me ocorre, tanta coisa por causa de drivers, disse-te mais do que uma vez, na pagina da Acer tens os drivers todos e so sacares, (Incluisive dei-te os links mais que uma vez), o portatil foi-te entregue, formatado com o XP instalado de raiz com os drivers todos a funcionar como TU PRORPIO atestaste aquando da compra! Mais fui eu que me desloquei mais de 30 km para te entregar o laptop!

    Porra desculpa la, queres ver que a culpa da ignorancia de certas pessoas no que diz respeito a informatica tambem e culpa minha?


    Isto foi falado e mais que falado no Msn, entretanto foste tu que nunca mais disse nada, agora atribuires feedback negativo PASSADO UM ANO???????????? por isso nao e la muito correcto, nao sei digo eu, e mais se bem me lembro ate a factura do portatil tu levas-te e ele ainda tinha salvo erro 2 ou 3 meses de garantia (Nao me recordo disto com certeza)! Levavas-o para a garantia!

    Enfim quando as pessoas gostam de falar mal so por falar nao ha muito a dizer!

    Boas, em primeiro lugar voce nao se deslocou 30km, pois eu é que me tive de deslocar ate ao sitio onde pediu para ir ter consigo.

    Em relação a conversas no MSN foi o SR.que nunca mais respondeu, meti conversa consigo por diversas vezes e posso o provar a quem quiser pois tenho a todo o historial da nossa conversa gravada, e mostro a quem quiser as pm todas que trocamos e depois vemos quem está a dizer a verdade.

    O computador tinha sim ainda uns dias de garantia que foram ultrapassados pois fiquei a aguardar um cd que nunca chegou e que disse que devia estar a chegar, se o computador acusava algo (disco com sectores danificados, algum ficheiro ou algum driver mal instalado),
    Pedi-lhe o cd de recuperação para repor tudo como se viesse de origem para ver se o problema era dai, ou se seria do disco danificado, pois na altura voce ate comentou que o pc ja tinha levado outro disco.

    no caso de ser algum driver mal instalado nao advinho qual é pois no computador nao acusava nada, dando a indicação de que é q poderia estar mal instalado.

    Agora nao venha para aqui se desculpar, que eu é que nao respondi.
    E já agora escusa de dizer que envio o link do sitio onde se encontravam alojados todos os drivers do seu pc pois disse que o ia fazer, mas tal nunca me chegou a ser enviado.
    Última edição por Bluethunder82; 01-04-2009 às 00:32.

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de pat3ta
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Mensagens
    325

    Padrão Feedback Positivo

    Comprei hoje um portatil ao User,tudo como ele me disse ... 5 estrelas !

    Negocio em mao etc,acabei de fazer mais um amigo aqui no Forum !

    Um abraço,RECOMENDO.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bluethunder82 Ver Post
    Boas, em primeiro lugar voce nao se deslocou 30km, pois eu é que me tive de deslocar ate ao sitio onde pediu para ir ter consigo.

    Em relação a conversas no MSN foi o SR.que nunca mais respondeu, meti conversa consigo por diversas vezes e posso o provar a quem quiser pois tenho a todo o historial da nossa conversa gravada, e mostro a quem quiser as pm todas que trocamos e depois vemos quem está a dizer a verdade.

    O computador tinha sim ainda uns dias de garantia que foram ultrapassados pois fiquei a aguardar um cd que nunca chegou e que disse que devia estar a chegar, se o computador acusava algo (disco com sectores danificados, algum ficheiro ou algum driver mal instalado),
    Pedi-lhe o cd de recuperação para repor tudo como se viesse de origem para ver se o problema era dai, ou se seria do disco danificado, pois na altura voce ate comentou que o pc ja tinha levado outro disco.

    no caso de ser algum driver mal instalado nao advinho qual é pois no computador nao acusava nada, dando a indicação de que é q poderia estar mal instalado.

    Agora nao venha para aqui se desculpar, que eu é que nao respondi.
    E já agora escusa de dizer que envio o link do sitio onde se encontravam alojados todos os drivers do seu pc pois disse que o ia fazer, mas tal nunca me chegou a ser enviado.

    fdx.. eu tinha vergonha de não perceber um corno de computadores que nem saber sacar uns drivers sabe.. mais valia teres comprado uma calculadora! fdx.. compra um pc inda tem que estar a espera de um cd de drivers e inda se queixa.. pqp é por isto que eu deixei a infomática, um gajo vendia um pc a lucrar 1% e ainda tinha que andar a explicar como funcionava o rato..

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    lisboa
    Mensagens
    251

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Helopez Ver Post
    fdx.. eu tinha vergonha de não perceber um corno de computadores que nem saber sacar uns drivers sabe.. mais valia teres comprado uma calculadora! fdx.. compra um pc inda tem que estar a espera de um cd de drivers e inda se queixa.. pqp é por isto que eu deixei a infomática, um gajo vendia um pc a lucrar 1% e ainda tinha que andar a explicar como funcionava o rato..
    então é melhor teres vergonha... pois para quem nao sabe o cd que vem com os driveres tambem vem com o windows e eu nao tenho que andar a sacar copias.

    Quando compras um carro se ele vier sem rodas não te importas?
    Pois foi o meu caso, na altura que fui buscar o pc, o user em questão não tinha o cd/cds disse que enviava, mas nunca ca chegou.

    O meu parcer negativo não é por uns driveres é sim pela falta de palavra e pelas mentiras que foram ditas. envio para quem quiser copia das pm que troquei com o user e a conversa do msn.

    Pois facilmente se calhar ate se podia ter resolvido a questão, e tal nunca aconteceu.

  14. #14
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    55

    Padrão Feedback Positivo

    Comprado carro 1/8 a este user!

    5 Estrelas! Bom negocio, bom material.

    Vendedor impecável. Recomendo!

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Mensagens
    210

    Padrão

    Comprei uma Psp aqui ao nosso amigo !

    Envio o material vem embalado e com tudo o que lhe dizia respeito, consola em estado espéctacular bem como tudo o resto

    a 100% . . . ! Obrigado

    Abraço

  16. #16
    james Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    434

    Padrão

    NOkia 6110 navigator comprado a este user , encontro á hora combinada e tudo nos conformes.

  17. #17
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2003
    Mensagens
    25

    Padrão

    Este amigo é de confiança, fizemos uma troca e foi cumpridor. Sempre se mostrou disponível para qualquer esclarecimento.Correu tudo impecavelmente bem.
    Tem a minha confiança para futuros negócios.
    Grande abraço.
    Última edição por ALIEN; 26-01-2011 às 00:33.

  18. #18
    Tunning Addicted Average Avatar de s0en
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    72

    Padrão

    Feedback positivo da minha parte, cumpridor (até mais do que eu que me atrasei um pouco), de confiança e tudo conforme combinado.

    Da minha parte decorreu tudo 5* e recomendo.

    Um abraço

Tópicos Similares

  1. Passat B5 1.9 TDI - By Fox_on_fire
    Por fox_on_fire no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 32
    Última Resp.: 04-05-2009, 01:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •