Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Farois

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    32

    Padrão Farois

    Boas pessoal.
    A pouco tempo mudei as lampadas dos farois da minha carrinha l200 de 2007 para umas lampadas iguais as de origem mas mais brancas(ate comprei mesmo na mitsubishi..) e pus umas leds que comprei aqui na net nos minimos. Acontece que as leds fundiram e nao sei se foi devido a isso que a lente do faros ficou embaçada mesmo a frente do minimo e com vestigios nas outras partes...
    Eu para tentar limpar retirei a lampada e com um pano tentei limpar, mas risquei um pouco...entao usei papel com alcool(porque evaporava rapido) mas mesmo assim deixou ainda mais marcas. Por fim usei limpa vidros com algodao...ficou melhor e em prencipio estou a pensar usar este processo para limpar melhor...mas dá para ver que o interior está muito riscado =(
    ja vi tecnicas para amolecer a cola e retirar a lete do farol, e a minha pergunta é a seguinte..
    será que posso polir o interior?...eu penso que nao porque é uma parte muito fragil..mas não sei....estou triste com isto e gostava que alguem me ajudasse....apenas o que em prencipio vou tentar fazer é retirar o farol para poder trabalhar melhor e com um arame e algodao na ponta, passar primeiro molhado com limpa vidros e de seguida passar algodão seco para retirar o liquido e limpar....

    muito obrigado,

    Diogo Reis.

  2. #2
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    32

    Padrão

    uppppppppppppppp

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    4

    Padrão Limpeza de reflector interno das opticas

    Boas,

    o meu conselho é tentares limpar com algodão, mas secalhar usando um material de polir tipo a massa de polir ou então ainda mais fino que é um creme que se vende muito que é a pedra branca tipo em boião e passas lá o algodão pouco molhado e depois aplicas sobre a zona reflectora, aquilo é tão fino que penso não te ir xegar ao plástico, não faço ideia da espessura desse material reflector. mas aquilo é mesmo muito ligeiro e eficaz nesse tipo de riscos.

    é a minha opinião.

    Usei em peças tambem com um acabamento parecido tipo reflector e ficou perfeito. não desgasta quase nada e mantem tudo liso como de original.

    Agora tu que vês.

    Boa sorte

Tópicos Similares

  1. farois
    Por 6k2_QV no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 09-10-2009, 01:03
  2. farois
    Por chetuning no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-03-2008, 13:08
  3. farois 206
    Por wildstyle no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-01-2008, 22:55
  4. Respostas: 0
    Última Resp.: 20-02-2007, 15:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •