É aguardares resposta, mas há pessoal que já lá foi com mais binário que isso...
Dada a necessidade de pensar numa solução para o patinar da embraiagem pós reprogramação, venho pedir opinião a quem tem embraiagem GBS de Kevlar com binarios superiores a 400/420nm. Será que se aguenta?...
Como julgo que será a única opção que permite continuar a ter agradabilidade de uso, excluo as de cerâmica, que concerteza aguentarão, mas que não me dão garantias de ficar confortável...e depois de estar montada o mal já estava feito!
Em termos de durabilidade agradecia que se pronunciassem também...como fica o pedal com o tempo?
É aguardares resposta, mas há pessoal que já lá foi com mais binário que isso...
Tenho GBS, mas com ceramica, e nao quero outra coisa.
Ao inicio foi complicado habituar-me, mas agora é sempre andar.
BMW E81 120D'177HP
Dependendo muito do carro mas para 420 nm´s kevlar talvez n chegue ....eu no meu tenho umas pastilhas que n parecem ser só kevlar e n está a aguentar os 400 nm´s talvez tenha de levar mais umas pastilhas !!!
Mas o sr. Jorge deve ser a melhor pessoa para saber o que meter penso que ele dá garantia se voltar a patinar volta a rever a embraiagem...
O sr. Jorge percebe bem do que faz. Tenho e aconselho e confio nas ideias que ele tem. Brevemente devo de la ir por uma embraiagem de accioamento dual stage.
www.mb-powered.com
MB Power
Eu tenho a minha há mais de 1 ano e sem problemas. O sr. Jorge é muito conhecedor na matéria, tendo um vasto curriculum em competição, em França, com participação em equipas de rally e até num padock de F1.
Abraços
www.mb-powered.com
MB Power
www.mb-powered.com
MB Power
www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
Reprogramação de centralinas
Electrónica automóvel
www.mb-powered.com
MB Power
Aqui não está em dúvida a competência da casa em questão! E acredito que o homem saiba. Até já falei com ele mas aconselhou-me a de cerâmica...aguenta mais, mas tb tem mts contras.
O que queria saber é das capacidades daquele tipo de reforço especifico em Kevlar...pq segundo sei há 2...o de forra em kevlar de aspecto idêntico ao de origem e o de pastilhas em cerâmica. Em termos de comportamento o de kevlar assemelha-se ao de origem, já o de cerâmica fica mais bruto e treme segundo testemunhos de pessoas que têm.
Ora para uma utilização diária não parece ser ideal andar aos esticões...e não sou só eu a andar no carro...tá fora de questão.
duplo diafragama certo ?
e que se e isso vai fazendo ginastica lol
a primeira vez que experimentei a minha o tirante que aciona a embreagem dobrou lolol
agora esta mais soft mas mesmo assim e muito dura para o para arranca
mas se nao for assim patina por todos os lados
Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
Peugeot 307 1.6 HDI
www.clubepeugeot206.com/forum
Boas malta, alguém tem contacto/site ou localização de onde esse Sr. Jorge trabalha? É em Lisboa?
Vou mudar a do meu 306 2.0hdi e estou a pensar se ponha o kit de origem ou reforce com kevlar...
boas a oficina da gbs fica nos arredores de setubal !
muita experiencia em competicao e nao so
muito bom feedback
eu tenho 1 atencaozinha nos precos nessa casa
se precisarem de mais alguma coisa avisem
cumps
live fast ; die young