Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 22

Tópico: Embraiagem GBS Kevlar

  1. #1
    VP
    VP está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    57

    Question Embraiagem GBS Kevlar

    Dada a necessidade de pensar numa solução para o patinar da embraiagem pós reprogramação, venho pedir opinião a quem tem embraiagem GBS de Kevlar com binarios superiores a 400/420nm. Será que se aguenta?...
    Como julgo que será a única opção que permite continuar a ter agradabilidade de uso, excluo as de cerâmica, que concerteza aguentarão, mas que não me dão garantias de ficar confortável...e depois de estar montada o mal já estava feito!

    Em termos de durabilidade agradecia que se pronunciassem também...como fica o pedal com o tempo?

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de citro
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    1.203

    Padrão

    É aguardares resposta, mas há pessoal que já lá foi com mais binário que isso...

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    25

    Padrão

    Citação Mensagem Original de citro Ver Post
    É aguardares resposta, mas há pessoal que já lá foi com mais binário que isso...

    O meu tem, não é um GBS, é um JTD, mas acho que isso nao faz diferença.
    Stilo JTD unijet
    115hp 255Nm

  4. #4
    h&d
    h&d está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Mensagens
    95

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Timotio Ver Post
    O meu tem, não é um GBS, é um JTD, mas acho que isso nao faz diferença.
    o gbs a que se refere e uma casa de reparaçoes de embraiagem nao ao modelo do carro
    acho eu

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    993

    Padrão

    Tenho GBS, mas com ceramica, e nao quero outra coisa.

    Ao inicio foi complicado habituar-me, mas agora é sempre andar.

    BMW E81 120D'177HP

  6. #6
    MB POWER Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Nem eu sei bem
    Mensagens
    344

    Padrão

    Dependendo muito do carro mas para 420 nm´s kevlar talvez n chegue ....eu no meu tenho umas pastilhas que n parecem ser só kevlar e n está a aguentar os 400 nm´s talvez tenha de levar mais umas pastilhas !!!

    Mas o sr. Jorge deve ser a melhor pessoa para saber o que meter penso que ele dá garantia se voltar a patinar volta a rever a embraiagem...
    MB power no smoke no funPUNTO JTD F-VERMINATOR MB

    WWW.PUNTOEVOLUTION.COM PUNTO CLUBE

  7. #7
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    O sr. Jorge percebe bem do que faz. Tenho e aconselho e confio nas ideias que ele tem. Brevemente devo de la ir por uma embraiagem de accioamento dual stage.

  8. #8
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Eu tenho a minha há mais de 1 ano e sem problemas. O sr. Jorge é muito conhecedor na matéria, tendo um vasto curriculum em competição, em França, com participação em equipas de rally e até num padock de F1.

    Abraços
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    317

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    O sr. Jorge percebe bem do que faz. Tenho e aconselho e confio nas ideias que ele tem. Brevemente devo de la ir por uma embraiagem de accioamento dual stage.
    Agora traduz lá isso para tuga sff :P
    É q se fosse numa caixa automática até conseguia imaginar o q fosse, numa manual n estou mesmo a ver.
    BMW E46 320d

  10. #10
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Anusko Ver Post
    Agora traduz lá isso para tuga sff :P
    É q se fosse numa caixa automática até conseguia imaginar o q fosse, numa manual n estou mesmo a ver.
    Nao sao duas embraiagens!
    Sao dois bombitos. Um principal e um auxiliar. Consegue-se uma embraiagem dura, mas de tacto macio ao condutor.

  11. #11
    Senior Member Senior Avatar de Kryptone
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    704

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Nao sao duas embraiagens!
    Sao dois bombitos. Um principal e um auxiliar. Consegue-se uma embraiagem dura, mas de tacto macio ao condutor.

    tambem fazem embraiagens k prolonguem a vida útil de caixas?
    agradeço a tua resposta lol

  12. #12
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Kryptone Ver Post
    tambem fazem embraiagens k prolonguem a vida útil de caixas?
    agradeço a tua resposta lol
    Fazem. Umas em banho de manteiga.

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Fazem. Umas em banho de manteiga.
    Mas leva algum composto para ser mais rija ao barrar?
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  14. #14
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    Mas leva algum composto para ser mais rija ao barrar?
    Se calhar amendoim.

  15. #15
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Se calhar amendoim.
    Minha nossa! Já vi muita gente ficar sem caixa à conta do amendoim...o melhor mesmo é queijo para barrar. Tambem fica fixe com paté!

    Abraços

  16. #16
    VP
    VP está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    57

    Padrão

    Aqui não está em dúvida a competência da casa em questão! E acredito que o homem saiba. Até já falei com ele mas aconselhou-me a de cerâmica...aguenta mais, mas tb tem mts contras.
    O que queria saber é das capacidades daquele tipo de reforço especifico em Kevlar...pq segundo sei há 2...o de forra em kevlar de aspecto idêntico ao de origem e o de pastilhas em cerâmica. Em termos de comportamento o de kevlar assemelha-se ao de origem, já o de cerâmica fica mais bruto e treme segundo testemunhos de pessoas que têm.
    Ora para uma utilização diária não parece ser ideal andar aos esticões...e não sou só eu a andar no carro...tá fora de questão.

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Nao sao duas embraiagens!
    Sao dois bombitos. Um principal e um auxiliar. Consegue-se uma embraiagem dura, mas de tacto macio ao condutor.
    duplo diafragama certo ?
    e que se e isso vai fazendo ginastica lol
    a primeira vez que experimentei a minha o tirante que aciona a embreagem dobrou lolol

    agora esta mais soft mas mesmo assim e muito dura para o para arranca
    mas se nao for assim patina por todos os lados
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  18. #18
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Marques aka GTC Ver Post
    Tenho GBS, mas com ceramica, e nao quero outra coisa.

    Ao inicio foi complicado habituar-me, mas agora é sempre andar.
    boas....
    foi o q eu pus tb....ainda m estou a habituar aos saltinhos q o carro da ao arrancar.....

    mas patinar.....nada

    abracos
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  19. #19
    Junior Member Novato Avatar de Hellblazzer
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    18

    Padrão

    Boas malta, alguém tem contacto/site ou localização de onde esse Sr. Jorge trabalha? É em Lisboa?

    Vou mudar a do meu 306 2.0hdi e estou a pensar se ponha o kit de origem ou reforce com kevlar...

  20. #20
    ibiz Average
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    74

    Padrão

    boas a oficina da gbs fica nos arredores de setubal !

    muita experiencia em competicao e nao so

    muito bom feedback

    eu tenho 1 atencaozinha nos precos nessa casa

    se precisarem de mais alguma coisa avisem

    cumps
    live fast ; die young

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. OPORTUNIDADE: Backets Kevlar Novas - Muitas FOTOS!!
    Por AlFaMaN no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 04-07-2011, 09:36
  2. [COMPRO] volante de embraiagem ibiza 6L ou embraiagem completa USADO
    Por pf_ka100 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-09-2010, 18:42
  3. Jantes OZ Racing 4/100-Kit 206 WRC kevlar
    Por djvad_fr no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-06-2010, 18:06
  4. Embraiagens em Kevlar +/- 250€
    Por dino no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 7
    Última Resp.: 12-10-2009, 15:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •