Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: e esta ein?

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    391

    Padrão e esta ein?

    ;

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Sinto a mesma revolta pelo estado da Naçao e sinceramente gostava de partir para a pratica quando digo que quero mudar isto. E n venham para aqui dizer que nunca vamos conseguir, o que interessa é o que nos podemos fazer para melhorar. Ja mete nojo tanta corrupçao. Futebol, justiça, governo...Será pedir muito que todos nos juntemos a demonstrar o desagrado do estado actual? Alguem consegue vir com uma ideia em que todos concordemos que será a melhor opçao para demostrar o que sentimos?

  3. #3
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Amigo, TODOS, fazemos parte do sistema... este país é uma ciganada completa...nem com boa vontade isto mudava!

    Viva Portugal C@R*lh^!
    ...

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    346

    Padrão

    era começar a abater os corruptos tipo sniper acaba-se logo como a corrupçao..
    Miké Ninja

  5. #5
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Oratte® Ver Post
    era começar a abater os corruptos tipo sniper acaba-se logo como a corrupçao..

    Isso n funcionava...tinhas k matar toda a população e no fim suicidares-te...
    ...

  6. #6
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Isso n funcionava...tinhas k matar toda a população e no fim suicidares-te...
    Finalmente alguém que diz algo acertado.

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    131

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Finalmente alguém que diz algo acertado.
    Não me sinto corrupto, nem acho que todas as pessoas deste país sejam corruptos. Por isso digo-te que isso de matares toda a população, apenas aceito como hipérbole, de resto não passa de uma generalização abusiva, em que pões todos no mesmo saco.

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de InSport
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    672

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TRVM Ver Post
    Não me sinto corrupto, nem acho que todas as pessoas deste país sejam corruptos. Por isso digo-te que isso de matares toda a população, apenas aceito como hipérbole, de resto não passa de uma generalização abusiva, em que pões todos no mesmo saco.
    Exactamente....quem é corrupto é quem não tem bens morais, quem deixa os "tachos" e as notinhas de 500 enroladas, falarem mais alto! Mas cada um sabe de si...eu não ando aqui a fod3r o proximo, pago os meus impostos sem refilar e sou corrupto por que? Por ser obrigado a fazer o que o estado nos impõe? Nada a ver!




  9. #9
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de InSport Ver Post
    Exactamente....quem é corrupto é quem não tem bens morais, quem deixa os "tachos" e as notinhas de 500 enroladas, falarem mais alto! Mas cada um sabe de si...eu não ando aqui a fod3r o proximo, pago os meus impostos sem refilar e sou corrupto por que? Por ser obrigado a fazer o que o estado nos impõe? Nada a ver!
    InSport, estou a ver que toda a gente levou as minhas palavras num contexto sério demais.
    Toda a gente, ou uma pessoa muito chegada, já beneficiou de um "jeitinho" dado na Câmara Municipal ou qualquer outro órgão público.

    Agora a verdade é esta, não vai ser um "novo 25 de Abril" que vai acabar com isto, pois na chularia estão todos os velhos, e não há nova escola na politica. A nova escola são todos os filhos e amigos dos chulos do momento e os oportunistas que sempre existiram.
    Última edição por PinhU; 10-02-2010 às 21:54.

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de InSport
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    672

    Padrão

    Sim, isso tens razão, mas isso para mim não sao corruptos, vender droga, telemoveis e cenas afins para mim não é corrupção, cada um faz pela vida como pode! Corrupção é tomar decisoes com vontade própria e a pensar so em si e nos amigos, e esquecer se que 10 milhoes de pessoas tb dependem dessas decisoes!
    Olha que tenho as minhas duvidas...o 25 de Abril não digo, mas voltar a ser uma monarquia, endireitava muita coisa!
    Era isso e voltar o escudo...os € tem pernas grandes e fogem depressa dasse!




  11. #11
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de InSport Ver Post
    vender droga, telemoveis e cenas afins para mim não é corrupção, cada um faz pela vida como pode! Corrupção é tomar decisoes com vontade própria e a pensar so em si e nos amigos, e esquecer se que 10 milhoes de pessoas tb dependem dessas decisoes!
    Olha que tenho as minhas duvidas...o 25 de Abril não digo, mas voltar a ser uma monarquia, endireitava muita coisa!
    Era isso e voltar o escudo...os € tem pernas grandes e fogem depressa dasse!
    Não fazes a minima noção dos disparates que dizes...
    ...

  12. #12
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de InSport Ver Post
    Sim, isso tens razão, mas isso para mim não sao corruptos, vender droga, telemoveis e cenas afins para mim não é corrupção, cada um faz pela vida como pode! Corrupção é tomar decisoes com vontade própria e a pensar so em si e nos amigos, e esquecer se que 10 milhoes de pessoas tb dependem dessas decisoes!
    Olha que tenho as minhas duvidas...o 25 de Abril não digo, mas voltar a ser uma monarquia, endireitava muita coisa!
    Era isso e voltar o escudo...os € tem pernas grandes e fogem depressa dasse!
    Não concordo com algumas coisas que dizes.

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de InSport
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    672

    Padrão

    Digam me o que pensam então....




  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Acho que no caso casa Pia todos são inocentes... acho que deviam acabar com o processo, tudo para casa, ai já estão...mas acabar tudo mesmo!

    Os putos é que são culpados e deviam pagar pelo tempo que fizeram perder suas excelências....

    7 ANOS!!!!! Já viram bem a nota que já saiam do bolso do povo para pagar esta merda toda?

  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de InSport Ver Post
    Digam me o que pensam então....
    penso como tu... a monarquia faz muita falta...
    mas so esta contra ela, quem nao sabe como foi a republica imposta nem sabem quais os verdadeiros motivos pelo qual uma minoria queria a republica...



    vejam

    http://www.youtube.com/watch?v=vmcxQWImoRU
    Última edição por dVTI; 12-02-2010 às 14:18.

Tópicos Similares

  1. esta tá boa !!!
    Por gigi_g40r no fórum Videos
    Respostas: 2
    Última Resp.: 01-02-2010, 13:46
  2. Recebi esta PM...LOL
    Por clio1900 no fórum TOLices
    Respostas: 11
    Última Resp.: 18-05-2009, 23:08
  3. Ele esta de volta
    Por astra gt no fórum TOLices
    Respostas: 11
    Última Resp.: 04-04-2009, 00:56
  4. Mas que é esta m**da??????????
    Por _Triple_X no fórum TOLices
    Respostas: 6
    Última Resp.: 26-11-2006, 23:02
  5. O raio azul já está afinado! O fumo preto está de volta!
    Por diogoaz no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 5
    Última Resp.: 13-10-2006, 18:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •