Então para quem já teve um Corsa TD alterado como eu é o seguinte:
Para se mexer na bomba injectora, tira-se o colector de admissão e aproveita-se e limpa-se ou então deixa-se ficar no sítio e demora-se mais um bom bocado!
Na foto do 1º post no que está assinalado a azul, retira-se os quatro parafusos (de estrela),com calma retira-se a tampa(pode sair um bocado de gasóleo).
De seguida levanta-se a membrana e por baixo da mesma enconta-se o embolo, que no seu eixo tem uma mola e uma anilha.
1ª etapa - Com um alicate de corte parte-se a anilha e retira-se a mesma.
2ª etapa - se se quiser trabalha-se a mola para a mesma ficar mais "laça/solta", isto vai fazer que o embolo deixe debitar mais gasóleo.
3ª etapa - roda-se o embolo 90ºgraus no sentido anti-horário(o que vai acontecer é que como o veio é excentrico vai-se conseguir aumentar o caudal de gasóleo)
Na foto do 1º post o que está assinalado com o nº 1 é o parafuso do débito, rodar um quarto ou então meia volta ou então uma volta conforme o que se precisar
Na foto do 1º post o que está assinalado com o nº 2 é o parafuso do batente a quente isto é o que controla o ralentim a depois de o carro já estar á temperatura!
Na foto do 1º post o que está assinalado com o nº 3 é o parafuso do batente a frio isto é o que controla o ralentim enquanto o carro não atinge a temperatura ideal!
Por último e não mais importante e se se quer usufruir de tanto gasóleo há que tirar o batente do conta-rotações para se poder fazer 6000rpm sem problemas e aí sim começar a vergar ponteiro