Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Direcção assistida corsa B

  1. #1
    kingjvr
    Guest

    Wink Direcção assistida corsa B

    Boas.peço desculpa por estar a postar neste tópico sendo este o tema mas pela urgência achei que fosse onde mais rápido me poderiam ajudar.
    è possível aplicar direcção assistida num opel corsa B 1.5td de 93 que não a trás de origem? o que terei que mudar e +- por que preços me ficará? já agora se não for abuso,já alguém fez esta aplicação e que me possa explicar melhor.
    Abraços.obrigado desde já

  2. #2
    Astra GSi C20XE Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Maia / Portugal
    Mensagens
    596

    Padrão

    kingjvr é possivel...

    é preciso bomba, deposito, caixa de direcção e os tubos e muito trabalho!

    cumps
    poisoned by
    HIGHBOOST

    COPT - Clube Opel Portugal

  3. #3
    kingjvr
    Guest

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BirikA Ver Post
    kingjvr é possivel...

    é preciso bomba, deposito, caixa de direcção e os tubos e muito trabalho!

    cumps
    assim tanto trabalho? achas? e isso é para q valores? é que estou memo numa de comprar um corsa 1.5td de 93 que não tem direcção assistida,e era uma coisa que eu queria que o carro tivesse

  4. #4
    Astra GSi C20XE Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Maia / Portugal
    Mensagens
    596

    Padrão

    depende do custo do material... mas conta com um gasto de 350€ +/-
    poisoned by
    HIGHBOOST

    COPT - Clube Opel Portugal

  5. #5
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    1º foi uma estupidez criar este topico neste sitio.. isto é para projectos.. e não perguntas...

    2º é possivel, mas não acho que seja uma mod necessaria dessas.. não deves fazer isso por menos de 400€
    2 old 4 this $hit

  6. #6
    kingjvr
    Guest

    Cool

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    1º foi uma estupidez criar este topico neste sitio.. isto é para projectos.. e não perguntas...

    2º é possivel, mas não acho que seja uma mod necessaria dessas.. não deves fazer isso por menos de 400€
    Boas,1o,quem não achou bem não me respondeu e está no seu direito e eu pedi desculpas pela razão de ter postado aqui , a urgência é ajuda na decisão de comprar 1 carro ,que se decidirá esta semana.
    "foi uma estupidez criar este topico neste sitio"
    quem não gosta não come,ninguém te obrigou a responder ...
    2º no meu caso acho a mod necessária pois estou habituado a direcção assistida e não estou pa andar a comer um boi pa andar a fazer manobras de estacionamento =) , 3º? acham que ficaria assim tão caro? a montagem seria feita por mim.
    obrigado a quem respondeu com criticas construtivas e tentou
    ajudar .neste caso. Birika brigado

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de Lord_Snake
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    158

    Padrão

    Pah, não seria mais vantajoso comprares um já com direcção assistida? Ás vezes é melhor quando isso já vem tudo de origem.. Se for um bom negócio, acho melhor comprares o carro e depois venderes...

    PS: não sei o negócio que estás a fazer, mas comprei a semana passada um TD de 5 lugares e 3 portas de 99 com 110mil km (originais) FC, DA, AC por 2500€... O motor não tem um pingo de óleo por fora e já tinha levado uma revisão completa. Apenas meti o óleo do motor e o filtro do óleo... Tenho agora é que tirar umas moçasitas e dar um fuminho de tinta... Mas este carro nunca bateu... (o ex-dono nem bater sabia! fdx era só toques tontos!)

    Como te digo tudo depende do negócio que estás a fazer... Agora não sei se te compensa meter DA nesse carro... Não te esqueças que ele já vai para os 15 anos... Também tenho um amigo que comprou um TD Sport de 93 que custou-lhe 5500€... Já bateu e tem alta kilometragem... Tem é os xoques do GSI... Mas é alta diferença de preço...

    Depende do negócio...

  8. #8
    Anx
    Anx está desconectado
    Anx Average 2 Avatar de Anx
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Machico / Madeira
    Mensagens
    105

    Padrão

    É Assim o meu tb nao tinha mas ja pus tendo em conta k metade foi dado...

    Vai ser Preciso:

    - Apoio de Motor Para DA +/- 60€
    - Bomba Direcção Assitida -- Dado
    - Correia cm Percurso para DA +/- 20€
    - Tubos / Serpentina do Circuito Oleo +/- 300€
    - Reservatório Oleo DA - Dado
    - Caixa Direcção Assitida +/- 380€

    Claro Mão de Obra Mecania, Vai ser necessário retirar a Caixa
    de Velocidades, para ter espaço para a substituição da Cx Direcção.

    Custou-me uns 1.500,00€ ..


  9. #9
    kingjvr
    Guest

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Anx Ver Post
    É Assim o meu tb nao tinha mas ja pus tendo em conta k metade foi dado...

    Vai ser Preciso:

    - Apoio de Motor Para DA +/- 60€
    - Bomba Direcção Assitida -- Dado
    - Correia cm Percurso para DA +/- 20€
    - Tubos / Serpentina do Circuito Oleo +/- 300€
    - Reservatório Oleo DA - Dado
    - Caixa Direcção Assitida +/- 380€

    Claro Mão de Obra Mecania, Vai ser necessário retirar a Caixa
    de Velocidades, para ter espaço para a substituição da Cx Direcção.

    Custou-me uns 1.500,00€ ..
    brigado pessoal. 1400€?!?!?! isso é quanto vou dar pelo carro quase =) .
    Respondendo ao Lord_Snake
    . a meu ver tu é que fizeste ganda negócio !se arranjasse um por esse preço não sei se me punha com estes trabalhos,mas neste caso acho que compensa,ou digam lá o que acham- opel corsa 1.5td sport 3p de 93 preto,pára choques,embaladeiras e jantes do GSi,tecto de abrir e vidros elec 210mil km mas segundo o vendedor o motor que lá está tem 100mil km +- e é de 99,o outro entregou a alma ao criador(já agora,á diferenças visiveis entre os 2 para poder comparar?)
    pontos críticos. preciso de lhe aplicar a direcção assistida,pintar 2 paineis nos guarda lamas trazeiros,pintura dos coques está a saltar mas do resto está mt boa,alternador avariado,pneus um pouco gastos e se calhar estofar o interior p causa do banco do condutor.... 1500€
    Que acham?faço bem?brigado e abraços

  10. #10
    kingjvr
    Guest

    Padrão

    agora é que li melhor,anx, para pôr a direcção assistida é preciso tirar a caixa e o motor fora...........ui..............

  11. #11
    kingjvr
    Guest

    Padrão

    Sendo assim posso fazer a seguinte proposta-
    troco pára choques do corsa GSi frontal c/faróis de nevoeiro e respectivo avental ,pára choques trazeiro GSI,emabaladeiras GSI e os frizos dos guarda lamas,tudo pintado de preto ,troco pelo material necessário para aplicar a direcção assistida. os faróis frontais e as jantes do GSi c/ pneus ainda para alguns km também poderão ser negociáveis para a troca do mesmo material.cumps

  12. #12
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    foi apenas umas chamada de atenção, não precisas de criar topicos/postar nesta parte do forum, para teres respostas rapidas, ate existem partes no forum onde te irao responder muito mais rapido.
    não precisas de comer um boi para conduzir um carro sem DA, mas tudo bem..
    quando eu te falei no valor aproximado de 400€ era ja em seres tu a fazer toda essa mod e com peças usadas..
    2 old 4 this $hit

  13. #13
    kingjvr
    Guest

    Talking

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    foi apenas umas chamada de atenção, não precisas de criar topicos/postar nesta parte do forum, para teres respostas rapidas, ate existem partes no forum onde te irao responder muito mais rapido.
    não precisas de comer um boi para conduzir um carro sem DA, mas tudo bem..
    quando eu te falei no valor aproximado de 400€ era ja em seres tu a fazer toda essa mod e com peças usadas..
    criei posts aqui pois penso que onde + pessoalvem e pa mim é bastante urgente pois em principio irei resolver o negócio,quanto a não comer um boi,claro que não é ,era no sentido da expressão ,mas de qualquer forma acho que não se torna muito prático...quanto ao valor que disseste,se for esse o valor é MIUTO alto,mas bigado pela opinião

  14. #14
    Anx
    Anx está desconectado
    Anx Average 2 Avatar de Anx
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Machico / Madeira
    Mensagens
    105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kingjvr Ver Post
    agora é que li melhor,anx, para pôr a direcção assistida é preciso tirar a caixa e o motor fora...........ui..............
    Só a Caixa de Velocidades o Motor nao é Preciso..


  15. #15
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    12

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kingjvr Ver Post
    Sendo assim posso fazer a seguinte proposta-
    troco pára choques do corsa GSi frontal c/faróis de nevoeiro e respectivo avental ,pára choques trazeiro GSI,emabaladeiras GSI e os frizos dos guarda lamas,tudo pintado de preto ,troco pelo material necessário para aplicar a direcção assistida. os faróis frontais e as jantes do GSi c/ pneus ainda para alguns km também poderão ser negociáveis para a troca do mesmo material.cumps
    Ainda queres a direccao assistida para o corsa b??? troco pelo material que tens do GSI

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    396

    Padrão

    Citação Mensagem Original de NaSa6L Ver Post
    Ainda queres a direccao assistida para o corsa b??? troco pelo material que tens do GSI
    Só estás 2 anos atrasado.

    O Rapaz já nem tem o Corsa...

    Abraço

Tópicos Similares

  1. [Vendo] Kit Direcção Assistida (corsa/tigra)
    Por LeNnOxLeWiS no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-02-2011, 20:32
  2. Direcçao assistida
    Por gforcegforce no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-01-2010, 01:39
  3. Meter Direcção Assistida
    Por miras_man no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 3
    Última Resp.: 10-01-2010, 03:51
  4. direcção assistida duvida
    Por zen no fórum Manutenção
    Respostas: 2
    Última Resp.: 20-08-2008, 21:12
  5. [VENDO] direcção assistida corsa B
    Por kingjvr no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-03-2008, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •