Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 130
Like Tree20Gostos

Tópico: Dilema entre Datsun/Nissan 200 sx ou Fiat Coupe 20v turbo?

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post Dilema entre Datsun/Nissan 200 sx ou Fiat Coupe 20v turbo?

    Datsun/Nissan 200 sx - cento e sessenta e cinco notas de 20 euros

    Fiat Coupe 20v turbo - duzentas e cinquenta notas de 20 euros
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Black Smoke Raio Azul podes dar-me essas notas, acho que o teu problema é que tens a carteira pesada.

    O meu voto é para o 200 sx.

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    524

    Padrão

    fiat coupe nao fosse eu ter fiat xD

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    200 sem duvida, simplesmente pela fiabilidade (apesar da fragilidade das bielas e bronzes) e como te disse pelo fiat deixar de ser conduzivel (em curva) após os 250cv
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    um é japones e o outro é italiano, um e rwd e o outro é fwd....

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de tekzz
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Matosinhos, Porto
    Mensagens
    433

    Padrão

    200sx. Dúvidas? xD

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    247

    Padrão

    fiat sem dúvidas.fazer do europeu carros do aço!

    cumprs

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Desde já agradeço todas opiniões até agora, mas admito que é extremamente difícil a escolha
    O Datsun anda um bocado menos ao que parece... e digo isto sem ter testado ainda o Fiateiro, mas através de conhecimentos puramente teóricos...
    Com o Datsun poderia ser uma espécie de Bari do tol, porque de estética deve ficar lindo, só que não deverei ir muito longe em cavalagem...
    Com o Fiateiro, poderia chegar a estábulos cheios de cavalos para comerem palha, só que em termos estéticos não iria fazer nada mesmo...
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Sjm, Porto
    Mensagens
    470

    Padrão

    Por pouco mais do que esse fiat ja se encontra tb uma terceira opção ... Já que estas indeciso entre um fwd ou um rwd, pq não um subaru impreza? Se calhar por pco mais será tb uma aposta interessante

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Desde já agradeço todas opiniões até agora, mas admito que é extremamente difícil a escolha
    O Datsun anda um bocado menos ao que parece... e digo isto sem ter testado ainda o Fiateiro, mas através de conhecimentos puramente teóricos...
    Com o Datsun poderia ser uma espécie de Bari do tol, porque de estética deve ficar lindo, só que não deverei ir muito longe em cavalagem...
    Com o Fiateiro, poderia chegar a estábulos cheios de cavalos para comerem palha, só que em termos estéticos não iria fazer nada mesmo...
    n sabes do que falas

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PanzerJDM Ver Post
    n sabes do que falas
    Pela 1ª vez concordo com o panzer... o datsun tem mt mais potencial que o fiat e o melhor é que o potencial é conduzivel... tens os exemplos do scorcher que tem o 200sx com o rb30dett e o outro com o motor original e 500cv...
    nao é que o fiat não chegue aos 500cv, é que depois não viras lol
    Última edição por Danyy24; 16-09-2012 às 12:29.
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de Maçarico
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    699

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de claudiobs Ver Post
    Por pouco mais do que esse fiat ja se encontra tb uma terceira opção ... Já que estas indeciso entre um fwd ou um rwd, pq não um subaru impreza? Se calhar por pco mais será tb uma aposta interessante
    Já andei num amigo e não faz muito o meu género mas obrigado pela sugestão
    Citação Mensagem Original de PanzerJDM Ver Post
    n sabes do que falas
    Estou aqui para aprender e é normal que erre
    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Pela 1ª vez concordo com o panzer... o datsun tem mt mais potencial que o fiat e o melhor é que o potencial é conduzivel... tens os exemplos do scorcher que tem o 200sx com o rb30dett e o outro com o motor original e 500cv...
    nao é que o fiat não chegue aos 500cv, é que depois não viras lol
    Ou seja o Nissan é para tudo e o Fiat é só para recta e picanços com Ibizas é isso?
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão

    Amigo, escolhes o Fiat e quando passares dos 250cv vais começar a pensar como seria se tivesses comprado o 200sx...Escolhes o 200sx e vais agradecer por o teres escolhido. Acho que a decisão não é assim tão complicada.. Mas isto é a minha interpretação, e neste momento conduzo um Fiat..

  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    São carros diferentes, e aparte de fanatismos por marcas deves pensar para ti, o que queres do automóvel? Porque são dois modelos muito diferentes.

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de Nott
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    447

    Padrão

    Pois, o problema é que falamos daquilo que gostamos. No caso do raio, se ele só quer ir para Maha mostrar que tem cavalos, então o fiat provavelmente é mais indicado para o efeito. Já que o 200sx precisa de mudar bielas, bronzes, turbo, etc etc. Se for para trackdays e brincadeiras, o 200sx é o mais indicado. Continua a ser fácil a escolha, carros distintos para gostos distintos.

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Ou seja o Nissan é para tudo e o Fiat é só para recta e picanços com Ibizas é isso?
    1 nissan bem preparado curva, faz rectas e dura ahh e dá pra meter mts cv...

    O fiat a partir dos 250cv vai sempre em frente e nas curvas vai de rojo, fiabiliade algo questionavel, vários problemas electronicos conhecidos mas facil de meter potencia tambem...

    Agora tu é q sabes para q keres o carro... se for para meter só potencia e fazer umas puxadas a direito o fiat serve mt bem, se for para alguns track days é melhor o nissan, se for para carro de dia a dia fica-te pelo teu audi lol
    Jorge Hora gosta disto.
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nott Ver Post
    Amigo, escolhes o Fiat e quando passares dos 250cv vais começar a pensar como seria se tivesses comprado o 200sx...Escolhes o 200sx e vais agradecer por o teres escolhido. Acho que a decisão não é assim tão complicada.. Mas isto é a minha interpretação, e neste momento conduzo um Fiat..
    Obrigado amigo Nott, é sempre bom saber a tua opinião
    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    São carros diferentes, e aparte de fanatismos por marcas deves pensar para ti, o que queres do automóvel? Porque são dois modelos muito diferentes.
    Sinceramente de há uns anos para cá já não sou muito adepto da velocidade de ponta e não tenho paciência para ír puxar por puxar na auto estrada como se fosse medir as "pilinhas"
    A exclusividade do Fiat é tentadora, tal como o conforto/comodidade e em termos futuro clássico também parece ser a escolha mais acertada...
    O Nissan entusiasma-me porque já tinha planos para o futuro, como meter umas molas para rebaixar ou uns coils, e também umas jantes em 17", só que pela minha zona em Lisboa já vi uns três 200 sx e o Fiat Coupé nunca vi nenhum
    Citação Mensagem Original de Nott Ver Post
    Pois, o problema é que falamos daquilo que gostamos. No caso do raio, se ele só quer ir para Maha mostrar que tem cavalos, então o fiat provavelmente é mais indicado para o efeito. Já que o 200sx precisa de mudar bielas, bronzes, turbo, etc etc. Se for para trackdays e brincadeiras, o 200sx é o mais indicado. Continua a ser fácil a escolha, carros distintos para gostos distintos.
    Sim amigo é um facto, mas em auto estrada puxar para ver qual o mais forte não me seduz exceto se for uma coisa não planeada e ocasional
    O Fiat parece-me um carro mais seguro por ser mais robusto, mas a tentação da tração traseira criava-me boas perspetivas para o futuro
    Independemente da decisão final, vou ficar triste pela opção que tomar porque provavelmente se comprasse os dois teria o melhor de dois mundos
    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    1 nissan bem preparado curva, faz rectas e dura ahh e dá pra meter mts cv...
    O fiat a partir dos 250cv vai sempre em frente e nas curvas vai de rojo, fiabiliade algo questionavel, vários problemas electronicos conhecidos mas facil de meter potencia tambem...
    Agora tu é q sabes para q keres o carro... se for para meter só potencia e fazer umas puxadas a direito o fiat serve mt bem, se for para alguns track days é melhor o nissan, se for para carro de dia a dia fica-te pelo teu audi lol
    O melhor que fazia sem dúvida nenhuma se fosse um homem mais maduro tendo em conta a idade que tenho, era amortizar parte da dívida que tenho do Audi junto da instituição de crédito, pois ainda me falta pagar durante os próximos 5 anos aproximadamente 15.000 euros
    Entretanto em Novembro vou acabar um empréstimo dum arranjo do Raio Azul que já não o tenho há dois anos, é incrível
    O desejo de Maha e o vício das modes "infelizmente" não morreu e é mais forte que tudo
    O rapaz do Nissan disse-me hoje que aguarda a minha decisão e aceitou as cento e sessenta e cinco notas de vinte euros, o que me deixou ansioso
    Preciso de ver o Fiat com urgência e depois ponderar bem e ver os prós e contras consoante aquilo que me disseste e a comunidade do tol
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Quem me dera a mim estar neste momento com este mesmo dilema!!!

    Eu iria para o 200sx, acho que já explicarem o porquê!!!

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    O melhor que fazia sem dúvida nenhuma se fosse um homem mais maduro tendo em conta a idade que tenho, era amortizar parte da dívida que tenho do Audi junto da instituição de crédito, pois ainda me falta pagar durante os próximos 5 anos aproximadamente 15.000 euros
    Entretanto em Novembro vou acabar um empréstimo dum arranjo do Raio Azul que já não o tenho há dois anos, é incrível

    O desejo de Maha e o vício das modes "infelizmente" não morreu e é mais forte que tudo
    O rapaz do Nissan disse-me hoje que aguarda a minha decisão e aceitou as cento e sessenta e cinco notas de vinte euros, o que me deixou ansioso


    Black Smoke Raio Azul acredito que tenhas um bom projeto em mente, mas já reparaste que o nosso país está em crise?Não será demasiado arriscado andarmos a viver com créditos(ainda mais com carros)?
    Sei o que é ter esse bichinho das "mods", também o tenho e muita vezes olho para o meu charuto e penso:"podia ter um melhor", mas para o que faço com ele acho que nem vale a pena estoirar €€€ em meter cvs porque depois posso não ter mãos para ele, além disso em breve vou começar a investir em algo que será sempre meu.
    Se fosse a ti(na minha opinião claro) tentava acabar com os créditos que tens, aí juntas algum e adquires o que pretendes.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fiat Coupé 2.0 TURBO i.e 16V
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-02-2011, 16:30
  2. Fiat Coupé 2.0 16v vs Nissan 200 1.8T
    Por Ricardo Gomes no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 13
    Última Resp.: 04-04-2010, 01:59
  3. Fiat Coupé 20v Turbo
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-01-2010, 01:30
  4. Fiat Coupé 20 V Turbo
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 1
    Última Resp.: 12-11-2009, 16:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •