187cv stock?? Bruto
Foi medido em banco de potencia ou na estrada com algum aparelho de colar no vidro?
otra curva...que llevé antes con turbo de serie, todo stock menos catalizador (que estaba vaciado)
187cv stock?? Bruto
Foi medido em banco de potencia ou na estrada com algum aparelho de colar no vidro?
con esa repro, "testé" contra (creo que se llama) Bruno, que tenía un ibiza gt tdi 90cvs ( con muchas modificaciones, turbo,intercooler etc.. color azul oscuro) y tb con un CTR ... y ambos me quemaron jajajaja fué mi primera visita a Lisboa y VDG
Y si, como referencia es lo que cuenta, una ganancia de 25cvs y 75Nm
Vai a um banco de jeito tipo Maha e depois posta o grafico.
yeee luigi otro de forocepos metido aqui xDDDD
Banco da Demac em Madrid é um banco Maha.
Diferença é que tem uma excelente ventilação de ar, isolamento termico e sonoro e condicoes para trabalhar. Logo gráfico fica com valores abunados, é normal.
Diga-se é um banco que todos voces adoravam ter as rodas em cima...o chamado "banco de jeito".
Por acaso conheco as pessoas que trabalham tanto na Demac como na TLR e por razoes logicas o rapaz postou grafico da Demac.....Pk a TLR tb tem banco...
Última edição por NandoCupraR; 14-05-2009 às 14:27.
"Sim e ?" LOLOLOL ok...disseste tudo...
Como nao tinhas nada decente para responder lembraste do meu carro? ui...jogada baixa...bruto...
Passei anteontem pelo teu deus e staff LOlol Fizeram questao de me mandar sms e tudo...
Não sou da comissão das festas para ser apelidado de "staff"...ias a fazer tanto barulho que te pedi para respeitares o sono da minha bebé só isso...não sejas convencido que eu só olhei porque fui levar o lixo
O banco tem bom aspecto...claro que há coisas que aí dizes que não fazem muito sentido...por partes:
- onde se lê abunado deve ler-se abonado (do adjectivo abonar)
- o isolamento não é sonoro mas sim acústico e em nada influencia os valores medidos...apenas impede que quem esteja lá fora não se chateie...
- a ventilação e o isolamento térmico fazem com que o valor após correcção da norma seja muito próximo do efectivamente medido...os bancos que "dão" muitos cavalos são aqueles em que as condições de pressão e temperatura mais se afastam das "normais" segundo a norma...DIN 70020, EWG 80/1269, ISO 1585, SAE J1349 or JIS D1001 são as normas aplicadas pelo LPS3000 por exemplo e têm acesso a três sensores (pressão, temperatura e humidade) que, como se sabe, são os 3 principais factores que alteram a densidade do ar admitido.
Mais concretamente, e para o caso deste banco, o factor de correcção da potência Ka =1013/P*(T/293)^0.5 em que P é a pressão lida pelo sensor em mbar e T a temperatura na escala absoluta (Kelvin)
Para a norma DIN é indiferente se motor é Otto ou Diesel no cálculo deste Ka, sendo que nas restantes é preciso afectar de um outro factor relativo ao tipo de motor.
por exemplo, um carro medido a uma temperatura de 35 º dá menos potência ao motor do que a que tem (em condições normais segundo a norma) porque efectivamente a temperatura do ar varia na razão directa do seu volume...ao diminuir a densidade o motor admite menos ar e naturalmente lendo menos massa de ar dá menos potência...
o que a máquina faz é ler o diferencial de temperatura e pressão face à norma, calcula o Ka e multiplica...daí num dia quente ou num sítio alto os valores da norma serem mais "abonados" face ao medido...mas se o banco estiver bem calibrado é esse valor que reflecte a realidade em condições normais.
Mas tem bom aspecto...haja euros de apoio às empresas...eles estão de facto bem melhor que nós!
E o carro deve estar engraçado...eu até aprecio estes carros nesta ordem de potência...andam bem e não gastam de sobremaneira
Última edição por guilhade; 14-05-2009 às 16:53.
Audi TT 1.8 Turbo & Mercedes E300 24V (W124)
Obrigado pela explicação relativamente ao banco!
É pah não sou um exemplo a falar portugues, mas há bem piores não sejas reles comigo.
Afinal eras tu!! Vou-te explicar pk disse "staff" pk tenho ideia de ter visto o Miguel ( o do 530d ). Ate pensei que era ele que estava a mandar sms...pk lembrome do numro do Miguel ser 9192xxxxx e nao 9162xxxxx.
Eu fiz barulho pk vos vi...pk eu vinha super devagar LOL
E arrankei assim pra "meter nojo"... LOL
Até pk estava operacao stop mais uns metros a frente...
Em relacao a minha lata de atum movel, ficou mais engraçado depois de mudar de turbo...
Fica bem
Visto ser eu o único meu do staff presente......
venho em nome da Comissão de Festas de Nª.Srª do Da-lhe Boost e em nome dos meus tesoureiros e mordomos...... dizer que o arranque foi fraquinho ...... para ja n falar no barulho a mais.....
da-lhe boost.... agradece a sua visita!
p.s.- para a proxima, se querias cumprimentar..... bastava parar, abrir o vidro e dizeres "boa noite" ....era mto mais simpatico! é que da maneira que o fizes-te....ainda deixavas ir o carro abaixo e dps ja n dizias boa noite!
abraço
MB POWER - NO SMOKE....100% FUN !!! & Team KAMASUTRA