Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Cupra tdi repro TLR (strong vs stock)

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    21

    Padrão Cupra tdi repro TLR (strong vs stock)

    otra curva...que llevé antes con turbo de serie, todo stock menos catalizador (que estaba vaciado)


  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    187cv stock?? Bruto

    Foi medido em banco de potencia ou na estrada com algum aparelho de colar no vidro?

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    187cv stock?? Bruto

    Foi medido em banco de potencia ou na estrada com algum aparelho de colar no vidro?
    jajaja... dices porque dió muchos cvs? en DEMAC siempre dan mas cv´s..que en otros bancos, tb es el que mejor ventilación/refrigeración tiene...

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Sir Luigi Ver Post
    jajaja... dices porque dió muchos cvs? en DEMAC siempre dan mas cv´s..que en otros bancos, tb es el que mejor ventilación/refrigeración tiene...
    Sim. Disse pelos CV´s stock. Mas medindo antes e depois da repro dá para ver os ganhos.

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    Sim. Disse pelos CV´s stock. Mas medindo antes e depois da repro dá para ver os ganhos.
    con esa repro, "testé" contra (creo que se llama) Bruno, que tenía un ibiza gt tdi 90cvs ( con muchas modificaciones, turbo,intercooler etc.. color azul oscuro) y tb con un CTR ... y ambos me quemaron jajajaja fué mi primera visita a Lisboa y VDG

    Y si, como referencia es lo que cuenta, una ganancia de 25cvs y 75Nm

  6. #6
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Vai a um banco de jeito tipo Maha e depois posta o grafico.
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Vai a um banco de jeito tipo Maha e depois posta o grafico.
    ahora mismo no tengo esa electrónica, ni ese turbo, dificilmente...

    cuando tenga el coche con el nuevo turbo volveré a colgar otro test de potencia..

  8. #8
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    33

    Padrão

    yeee luigi otro de forocepos metido aqui xDDDD

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de NandoCupraR
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Driving
    Mensagens
    355

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Vai a um banco de jeito tipo Maha e depois posta o grafico.
    Banco da Demac em Madrid é um banco Maha.
    Diferença é que tem uma excelente ventilação de ar, isolamento termico e sonoro e condicoes para trabalhar. Logo gráfico fica com valores abunados, é normal.
    Diga-se é um banco que todos voces adoravam ter as rodas em cima...o chamado "banco de jeito".
    Por acaso conheco as pessoas que trabalham tanto na Demac como na TLR e por razoes logicas o rapaz postou grafico da Demac.....Pk a TLR tb tem banco...

    Última edição por NandoCupraR; 14-05-2009 às 14:27.

  10. #10
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de NandoCupraR Ver Post
    Banco da Demac em Madrid é um banco Maha.
    Diferença é que tem uma excelente ventilação de ar, isolamento termico e sonoro e condicoes para trabalhar. Logo gráfico fica com valores abunados, é normal.
    Diga-se é um banco que todos voces adoravam ter as rodas em cima...o chamado "banco de jeito".
    Por acaso conheco as pessoas que trabalham tanto na Demac como na TLR e por razoes logicas o rapaz postou grafico da Demac.....Pk a TLR tb tem banco...

    Sim ? e ?

    Ja postava o teu dyno do teu carro da AP.

    Abraços
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de NandoCupraR
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Driving
    Mensagens
    355

    Padrão

    "Sim e ?" LOLOLOL ok...disseste tudo...
    Como nao tinhas nada decente para responder lembraste do meu carro? ui...jogada baixa...bruto...

    Passei anteontem pelo teu deus e staff LOlol Fizeram questao de me mandar sms e tudo...

  12. #12
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de NandoCupraR Ver Post
    "Sim e ?" LOLOLOL ok...disseste tudo...
    Como nao tinhas nada decente para responder lembraste do meu carro? ui...jogada baixa...bruto...

    Passei anteontem pelo teu deus e staff LOlol Fizeram questao de me mandar sms e tudo...
    Não ha mais nada a dizer.

    Mas isso está bom ou não ?
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  13. #13
    Moderador Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    116

    Padrão

    Citação Mensagem Original de NandoCupraR Ver Post
    "Sim e ?" LOLOLOL ok...disseste tudo...
    Como nao tinhas nada decente para responder lembraste do meu carro? ui...jogada baixa...bruto...

    Passei anteontem pelo teu deus e staff LOlol Fizeram questao de me mandar sms e tudo...
    Não sou da comissão das festas para ser apelidado de "staff"...ias a fazer tanto barulho que te pedi para respeitares o sono da minha bebé só isso...não sejas convencido que eu só olhei porque fui levar o lixo

    O banco tem bom aspecto...claro que há coisas que aí dizes que não fazem muito sentido...por partes:

    - onde se lê abunado deve ler-se abonado (do adjectivo abonar)

    - o isolamento não é sonoro mas sim acústico e em nada influencia os valores medidos...apenas impede que quem esteja lá fora não se chateie...

    - a ventilação e o isolamento térmico fazem com que o valor após correcção da norma seja muito próximo do efectivamente medido...os bancos que "dão" muitos cavalos são aqueles em que as condições de pressão e temperatura mais se afastam das "normais" segundo a norma...DIN 70020, EWG 80/1269, ISO 1585, SAE J1349 or JIS D1001 são as normas aplicadas pelo LPS3000 por exemplo e têm acesso a três sensores (pressão, temperatura e humidade) que, como se sabe, são os 3 principais factores que alteram a densidade do ar admitido.

    Mais concretamente, e para o caso deste banco, o factor de correcção da potência Ka =1013/P*(T/293)^0.5 em que P é a pressão lida pelo sensor em mbar e T a temperatura na escala absoluta (Kelvin)

    Para a norma DIN é indiferente se motor é Otto ou Diesel no cálculo deste Ka, sendo que nas restantes é preciso afectar de um outro factor relativo ao tipo de motor.

    por exemplo, um carro medido a uma temperatura de 35 º dá menos potência ao motor do que a que tem (em condições normais segundo a norma) porque efectivamente a temperatura do ar varia na razão directa do seu volume...ao diminuir a densidade o motor admite menos ar e naturalmente lendo menos massa de ar dá menos potência...

    o que a máquina faz é ler o diferencial de temperatura e pressão face à norma, calcula o Ka e multiplica...daí num dia quente ou num sítio alto os valores da norma serem mais "abonados" face ao medido...mas se o banco estiver bem calibrado é esse valor que reflecte a realidade em condições normais.

    Mas tem bom aspecto...haja euros de apoio às empresas...eles estão de facto bem melhor que nós!

    E o carro deve estar engraçado...eu até aprecio estes carros nesta ordem de potência...andam bem e não gastam de sobremaneira
    Última edição por guilhade; 14-05-2009 às 16:53.

    Audi TT 1.8 Turbo & Mercedes E300 24V (W124)

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de NandoCupraR
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Driving
    Mensagens
    355

    Padrão

    Obrigado pela explicação relativamente ao banco!

    É pah não sou um exemplo a falar portugues, mas há bem piores não sejas reles comigo.

    Afinal eras tu!! Vou-te explicar pk disse "staff" pk tenho ideia de ter visto o Miguel ( o do 530d ). Ate pensei que era ele que estava a mandar sms...pk lembrome do numro do Miguel ser 9192xxxxx e nao 9162xxxxx.

    Eu fiz barulho pk vos vi...pk eu vinha super devagar LOL
    E arrankei assim pra "meter nojo"... LOL
    Até pk estava operacao stop mais uns metros a frente...

    Em relacao a minha lata de atum movel, ficou mais engraçado depois de mudar de turbo...
    Fica bem

  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de miguel_530d
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    363

    Padrão

    Citação Mensagem Original de NandoCupraR Ver Post
    Obrigado pela explicação relativamente ao banco!

    É pah não sou um exemplo a falar portugues, mas há bem piores não sejas reles comigo.

    Afinal eras tu!! Vou-te explicar pk disse "staff" pk tenho ideia de ter visto o Miguel ( o do 530d ). Ate pensei que era ele que estava a mandar sms...pk lembrome do numro do Miguel ser 9192xxxxx e nao 9162xxxxx.

    Eu fiz barulho pk vos vi...pk eu vinha super devagar LOL
    E arrankei assim pra "meter nojo"... LOL
    Até pk estava operacao stop mais uns metros a frente...

    Em relacao a minha lata de atum movel, ficou mais engraçado depois de mudar de turbo...
    Fica bem
    Visto ser eu o único meu do staff presente......

    venho em nome da Comissão de Festas de Nª.Srª do Da-lhe Boost e em nome dos meus tesoureiros e mordomos...... dizer que o arranque foi fraquinho ...... para ja n falar no barulho a mais.....


    da-lhe boost.... agradece a sua visita!

    p.s.- para a proxima, se querias cumprimentar..... bastava parar, abrir o vidro e dizeres "boa noite" ....era mto mais simpatico! é que da maneira que o fizes-te....ainda deixavas ir o carro abaixo e dps ja n dizias boa noite!

    abraço
    MB POWER - NO SMOKE....100% FUN !!! & Team KAMASUTRA

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de NandoCupraR
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Driving
    Mensagens
    355

    Padrão

    Citação Mensagem Original de miguel_530d Ver Post
    Visto ser eu o único meu do staff presente......

    venho em nome da Comissão de Festas de Nª.Srª do Da-lhe Boost e em nome dos meus tesoureiros e mordomos...... dizer que o arranque foi fraquinho ...... para ja n falar no barulho a mais.....


    da-lhe boost.... agradece a sua visita!

    p.s.- para a proxima, se querias cumprimentar..... bastava parar, abrir o vidro e dizeres "boa noite" ....era mto mais simpatico! é que da maneira que o fizes-te....ainda deixavas ir o carro abaixo e dps ja n dizias boa noite!

    abraço
    LOLOLOL
    Tens razao em tudo!!
    Abraço pah...paz no mundo... A febre dos carros começa a acalmar...guerras e bocas agora é só nos finos e nos petiscos!

Tópicos Similares

  1. repro mercedes c220cdi stock 170cv
    Por euler no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-12-2008, 15:23
  2. C1 HDi stock vs repro 0-110kmh
    Por Mike S3 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 28-08-2007, 16:28
  3. PuntoJTD 80 Stock/Repro MB Power
    Por hondatitan no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 58
    Última Resp.: 09-01-1970, 21:03
  4. Audi A3 TDI 130 STOCK vs REPRO MB POWER - (News pag.12)
    Por Golf_110_tdi no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 229
    Última Resp.: 06-01-1970, 06:37
  5. Ibiza XTC - Teste de potência stock e repro
    Por xtc no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 22
    Última Resp.: 04-01-1970, 15:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •