Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 52

Tópico: Cuidado com Promoções da Norauto !!!

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    1

    Padrão Cuidado com Promoções da Norauto !!!

    Cuidado com Promoções da Norauto !!!
    Publicidade enganosa... " Page tres leve quatro " não é verdade...não passa de um chamariz ... na realidade só tens direito a um pequeno desconto !!!
    O pessoal da loja e da credora Oney não é de confiança, deixa muito a desejar, não me refiro aõs mecánicos...
    MUITA ATENÇÃO..
    KLIP

  2. #2
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    ai os registos para pub de blogs...
    2 old 4 this $hit

  3. #3
    Junior Member Novato Avatar de gabriel.inbloom
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Localização
    V N gaia
    Mensagens
    11

    Padrão

    Boas,

    A oney é uma empresa de créditos, logo tem sempre de ficar a ganhar. Duvido que eles enganem as pessoas. Devem é ter contratos com letras bem pequeninas e liguagem difícl de entender.

    Cumprimentos


  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de nLeitao
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    538

    Padrão

    KLIP,

    Dizer mal é extremamente fácil, às vezes com muito pouca razão... outras vezes com toda a razão do mundo.

    O que tu viestes dizer foi absolutamente NADA. Norauto é má, Credito é Mau... afinal os mecanicos já nem tanto.

    Mas tens uma razão concreta para isso ou simplesmente fizeste as coisas à parva e agora estás arrependido com alguma coisa e vingas-te assim !??!?!

    Se não explicares as coisas decentemente cada um faz a historia como quiser.


    O que te posso dizer é que o que já comprei na Norauto até hoje não me deu problemas, que já comprei promoções de leve 4 pague 3... mas que nunca utilizei a oficina deles e nunca usei o credito.

    Durante bastante tempo usei apenas óleo semi-sintético deles (não uso agora pq já não me ficam em caminho como antes), as velas incandescentes do saxo e da 306 são da norauto e não deram problemas, o liquido refrigerante tb é deles e... sem certeza de ser da marca deles, as pastilhas de travão do 306 foram lá compradas.

    Não quero estar a defende-los, muito menos me interessa, não acho é normal que venhas dizer que são isto ou aquilo sem sequer explicares o que raio eles fizeram efectivamente.


    Abraços
    NLeitao
    Pug 306 Break 1.9TD + Clio 1.5DCi (Toxicated By TM)

  5. #5
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Citação Mensagem Original de KLIP Ver Post
    Cuidado com Promoções da Norauto !!!
    Publicidade enganosa... " Page tres leve quatro " não é verdade...não passa de um chamariz ... na realidade só tens direito a um pequeno desconto !!!
    O pessoal da loja e da credora Oney não é de confiança, deixa muito a desejar, não me refiro aõs mecánicos...
    MUITA ATENÇÃO..
    KLIP
    LOL?

    É verdade sim. Eu trabalho numa, por isso não venhas atirar areia para os olhos dos outros nem sujar o nome da empresa.

    O pague 3 leve 4 aplica-se nos pneus, onde na compra dos 4, fazemos um desconto de 25%, o que significa um pneu de borla.


    Quanto à oney, o que raio tem uma financiadora a ver com a norauto?
    É a mesma do jumbo, da decathlon, sportzone, etc. A norauto e a oney nada têm a ver uma com a outra.

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CA3iR0 Ver Post
    LOL?

    É verdade sim. Eu trabalho numa, por isso não venhas atirar areia para os olhos dos outros nem sujar o nome da empresa.

    O pague 3 leve 4 aplica-se nos pneus, onde na compra dos 4, fazemos um desconto de 25%, o que significa um pneu de borla.


    Quanto à oney, o que raio tem uma financiadora a ver com a norauto?
    É a mesma do jumbo, da decathlon, sportzone, etc. A norauto e a oney nada têm a ver uma com a outra.
    Logo não passa de um chamariz.. porque vais a uma loja qualquer de pneus, e mesmo sem ter à porta essa pseudo-promoção de levve 4 e pague 3, fazem-te descontos superiores a 40% nos pneus, logo bastante melhor do que esses miseros ( e ridiculos nos dias de hoje) 25%.

    Para mim é uma forma de enganar pois os pneus nunca são vendidos a preço de tabela. Eles têm preço de tabela apenas para quando são as seguradoras a pagar por exemplo, pois vás onde vás os descontos são muito superiores a 25%.

    Era o mesmo que no sitio onde compro os meus, ele me dizer que a preço de tabela, na compra de 2 oferece-me os outros 2.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  7. #7
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Logo não passa de um chamariz.. porque vais a uma loja qualquer de pneus, e mesmo sem ter à porta essa pseudo-promoção de levve 4 e pague 3, fazem-te descontos superiores a 40% nos pneus, logo bastante melhor do que esses miseros ( e ridiculos nos dias de hoje) 25%.

    Para mim é uma forma de enganar pois os pneus nunca são vendidos a preço de tabela. Eles têm preço de tabela apenas para quando são as seguradoras a pagar por exemplo, pois vás onde vás os descontos são muito superiores a 25%.

    Era o mesmo que no sitio onde compro os meus, ele me dizer que a preço de tabela, na compra de 2 oferece-me os outros 2.
    Deves conhecerlojas que mais ninguém conhece neste mundo.

    Todas as lojas fazem mais de 40% de desconto e o preço tabelado é só para as seguradoras?

    É só rir...

    Diz-me uma loja onde um pneu 155/70 R13 custe menos de 19€ (só um exemplo).

    Ou uma onde compres um 225/40 R18 por menos de 80€.

    Deixem-se de tretas. Há lojas mais caras e lojas mais baratas. Agora vir dizer que as promoções da norauto são falsas... É o pagode...

  8. #8
    tom
    tom está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de tom
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    moita
    Mensagens
    261

    Padrão

    pessoalmente axo q o atendimento da parte de oficina da norauto montijo deixa mt a desejar...é mt pouco funcional...

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Localização
    Carnaxide, oeiras
    Mensagens
    105

    Padrão

    Eu acho que a norauto é uma boa loja para uma emergencia, se precisarmos de alguma peça num dia que os outros locais estão fechados lá de certeza que se encontra. mas obviamente que a nivel de valores são superiores.
    Mas cada pessoa tem liberdade de escolha para comprar onde deseja.

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    83

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CA3iR0 Ver Post
    Deves conhecerlojas que mais ninguém conhece neste mundo.

    Todas as lojas fazem mais de 40% de desconto e o preço tabelado é só para as seguradoras?

    É só rir
    Até fazem mais desconto , ninguem vende os pneus pelo preço de tabela , eu , dos poucos orçamentos de pneus q vi da Norauto e Midas , realmente oferecem o 4 pneu mas os 3 q são pagos são vendidos pelo preço de tabela...

    Em relação aos preços q colocas-te falta o mais importante ... a marca... se venderes 225/40r18 por 80€ (com iva) da brigestone ou michelin amanha vou lá comprar-te 100 pneus...

    Cada casa faz a publicadade da maneira q entende , os clientes é q tem de ver a "verdade"...
    Motor*suspensão*travagem*performance
    Fornecedor Oficial - www.puntopt.net
    original.performance@gmail.com

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    8

    Padrão

    Boas a todos..
    Eu meti uns Goodyear numa casa na zona da Pontinha,por 270€,CALIBRADOS,alinhados(ou seja tinha umas jantes novas e foi meter pneus e fazer tudo o resto que tinha de se fazer..)..

    Na Norauto,4 pneus FIRESTONE(ké isto???) EXACTAMENTE iguais na medida,só para colocar os pneus e com a "tal" promoçao ficou em 252€ na 5ª Feira passada...
    E fizeram o serviço mal feito,pk depois ainda tivemos de lá voltar.. :S

    Mas por exemplo,nas jantes e em algum som,comprei de la..
    Tem coisas porreiras,mas o atendimento nao vale nada,e as pessoas k estao la para vender os acessorios de som ainda sabem menos que nós k vamos lá comprar... :S

  12. #12
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cubinhos Ver Post
    Boas a todos..
    Eu meti uns Goodyear numa casa na zona da Pontinha,por 270€,CALIBRADOS,alinhados(ou seja tinha umas jantes novas e foi meter pneus e fazer tudo o resto que tinha de se fazer..)..

    Na Norauto,4 pneus FIRESTONE(ké isto???) EXACTAMENTE iguais na medida,só para colocar os pneus e com a "tal" promoçao ficou em 252€ na 5ª Feira passada...
    E fizeram o serviço mal feito,pk depois ainda tivemos de lá voltar.. :S

    Mas por exemplo,nas jantes e em algum som,comprei de la..
    Tem coisas porreiras,mas o atendimento nao vale nada,e as pessoas k estao la para vender os acessorios de som ainda sabem menos que nós k vamos lá comprar... :S
    Volto a repetir-me: não juntem as lojas todas no mesmo saco.

    Por erro de uma, não podem pagar todas.

  13. #13
    Porsche Fan Senior Avatar de PedroM
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    566

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cubinhos Ver Post
    Boas a todos..
    Eu meti uns Goodyear numa casa na zona da Pontinha,por 270€,CALIBRADOS,alinhados(ou seja tinha umas jantes novas e foi meter pneus e fazer tudo o resto que tinha de se fazer..)..

    Na Norauto,4 pneus FIRESTONE(ké isto???) EXACTAMENTE iguais na medida,só para colocar os pneus e com a "tal" promoçao ficou em 252€ na 5ª Feira passada...
    E fizeram o serviço mal feito,pk depois ainda tivemos de lá voltar.. :S
    Estranho, porque conheço bem os pneus firestone e os da goodyear...

    Dependendo do modelo que comparares, os preços podem ser extremamente identicos...
    '95 BMW E36 318Tds Touring

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PedroM Ver Post
    Estranho, porque conheço bem os pneus firestone e os da goodyear...

    Dependendo do modelo que comparares, os preços podem ser extremamente identicos...
    Sim mas o k estou a dizer é k nao tive desconto e paguei o mesmo que "com desconto(ou promoção lol)"...

    Mas cada caso é um caso,eu só expus o meu :P

    Agora cada pessoa pensa o k quiser nao é?Mas eu ACHO(tenho a certeza) que Goodyear é melhor que Firestone(acho)....

    Edit: ( em vez de /

  15. #15
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Depende dos goodyear e depende dos firestone.

    Nem todos os goodyear são eagle F1, só pra te dar um exemplo. Há também a gama baixa.

    E também há a gama alta da firestone que são tão bons como os eagle f1.

  16. #16
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CA3iR0 Ver Post
    Deves conhecerlojas que mais ninguém conhece neste mundo.

    Todas as lojas fazem mais de 40% de desconto e o preço tabelado é só para as seguradoras?

    É só rir...

    Diz-me uma loja onde um pneu 155/70 R13 custe menos de 19€ (só um exemplo).

    Ou uma onde compres um 225/40 R18 por menos de 80€.

    Deixem-se de tretas. Há lojas mais caras e lojas mais baratas. Agora vir dizer que as promoções da norauto são falsas... É o pagode...
    Está a fazer-te mal trabalhar na norauto, ou então arranjaste lá emprego exactamente por pensares assim.

    Compro pneus goodyear F1 em que me fazem desconto entre 40% e 50%, isso equivaleria na norauto a oferecer dois.

    E se é so rir, vai á norauto pergunntar quanto custa os 4 pneus( ou os 3+1 gratis para patos) e depois compara com os 480 euros a que os arranjo numa outra oficina.

    abre os olhos e deixar de fazer figuras tristes neste forum com essas opiniões.So patos é que vão nessa do pneu gratis com os outros 3 pagos a preço de tabela. Tu vais a uma loja QUALQUER e sem pedires desconto dizem-te logo '' faço-lhe 30% de desconto'', e isto equivale a oferecer mais do que um pneu. Se negociares o desconto vai dos 40% aos 50% e até mais.

    O preço de tabela é so para seguradoras ou patos. xiça que ainda é preciso sublinhar o óbvio.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  17. #17
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Está a fazer-te mal trabalhar na norauto, ou então arranjaste lá emprego exactamente por pensares assim.

    Compro pneus goodyear F1 em que me fazem desconto entre 40% e 50%, isso equivaleria na norauto a oferecer dois.

    E se é so rir, vai á norauto pergunntar quanto custa os 4 pneus( ou os 3+1 gratis para patos) e depois compara com os 480 euros a que os arranjo numa outra oficina.

    abre os olhos e deixar de fazer figuras tristes neste forum com essas opiniões.So patos é que vão nessa do pneu gratis com os outros 3 pagos a preço de tabela. Tu vais a uma loja QUALQUER e sem pedires desconto dizem-te logo '' faço-lhe 30% de desconto'', e isto equivale a oferecer mais do que um pneu. Se negociares o desconto vai dos 40% aos 50% e até mais.

    O preço de tabela é so para seguradoras ou patos. xiça que ainda é preciso sublinhar o óbvio.
    Só se aí no porto todas as lojas forem de ciganos.

    Porque aqui as tabelas de preços servem para algo. Não tou a falar da minha loja. Em todas o preço é X e nada menos do que X.

    O que raio é isso de negociar preços? Ciganada?

    Ou secalhar pensas que não sabemos os preços das lojas concorrentes...

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    LOL tu andas mesmo num mundo à parte. tu compras os pneus a preço de tabela? É que é preciso ser-se mesmo pato.

    Vás a que loja fores fazem-te desconto nos pneus, deixa de ser burro que depois de tanta explicação não tens outro nome.

    Vou repetir: entras nuam loja de pneus, pedes o preço, eles dizem custa x de tabela mas faço-lhe 30 ou 40% de desconto sem sequer tu pedires um desoconto. É assim que o mercado de pneus funciona e é preciso ser-se muito ignorante para não saber isso, e ainda pior, depois de lhe dizerem vir publicamente dizer o que estiveste neste topico a dizer.

    Desculpa mas é mesmo burrice. Tambem não sabes que quando ha um acidente há um preço para a seguradora e outro bastante inferior se fores tu a pagar ( pelo exactamente mesmo trabalho) até te perguntam na marca!!

    e por falar na marca, ainda me lembro quando na vw me disseram que me vendiam os pneus a 25% de desocnto sem sequer eu dizer que queria pneus, e me ri porque em qualquer outra loja é muito mais barato.

    ps: informa-te antes de fazeres mais figurinhas pois isto é algo que até uma mulher sabe.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  19. #19
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Continuando.. o preço de tabela serve para os comercantes de pneus poderem trabalhar com a margem, mas sem tu pedires eles dizem logo que fazem desconto de 30 ou 40% , não são ciganos, apenas é assim que funciona com os pneus.

    Que idade tens? é que so tens desculpa para tanta ignorancia na matéria se tiveres 12 ou 13 anos.

    Não negoceies preços de pneus não, que ficam a rir-se de ti como todos os que lerem este tópico.

    ..e desculpa o tom agressivo mas irrita-me ignorancia e arrogancia mesmo depois de explicar algo a alguem.

    e não é so em pneus.. no outro dia fui comprar uma bateria e na midas disseram-me: custa tanto mas faço-lhe 30% de desconto. Sem eu pedir desconto!caramba o gajo deve ser cigano!

    aliás, vender pneus a preço de tabela acho que até é considerado enganar , no ramo dos pneus, tão normal que é fazer-se 30% no minimo de desconto sem o cliente sequer referir.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  20. #20
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Claro que sim meu caro.

    O mundo das vendas de pneus é num universo paralelo, onde as tabelas de preços apenas servem para as seguradoras. Todas as lojas usam essas tabelas menos as lojas onde tu vais porque vives num universo paralelo e só comunicas com este via interwebz.
    Toda a gente sabe.

    Agora vê é se tens mais cuidado com os insultos porque secalhar não temos a mesma idade.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Radio Norauto DX-AR-8108 - 40€
    Por ziga no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 06-02-2011, 19:23
  2. Jantes Monza da Norauto
    Por pedro3000gt no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 7
    Última Resp.: 03-04-2010, 19:49
  3. Velas Norauto!!!! Nao Comprem!!
    Por acidu no fórum Manutenção
    Respostas: 36
    Última Resp.: 10-12-2008, 19:38
  4. Precision...Midas...Norauto???
    Por iceberger no fórum Manutenção
    Respostas: 5
    Última Resp.: 24-12-2007, 01:07
  5. Oleo Norauto Ultra
    Por PedroR no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-04-2007, 14:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •