Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Conta Km's Mercedes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    2

    Padrão Conta Km's Mercedes

    Boas,
    Tive um problema no quadrante do meu classe A que me obrigou a trocá-lo, mas troquei-o por um em 2ª mão que estava em perfeitas condições no carro anterior e quando foi montado no meu, embora funcione perfeitamente, o conta Km's aparece com um 2 dígitos pouco nítidos, fazendo com que zero inicial desapareça quase por completo, transformando-se num um, ou seja, em vez de 65.000Km, o carro passou a ter 165.000... Haverá alguma coisa a fazer, já que o quadrante funcionava lindamente no carro anterior? Alguém me pode ajudar, sff?

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    vais onde o compras-te e pedes uma factura ou uma venda a dinheiro, para poderes comprovar os verdadeiros km que o carro tem, e guardas os papeis da inspeçao desse ano, assim pode-te ajudar na venda do mesmo

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    2

    Padrão

    O problema é que vou vender o carro no final da semana... venho agora da oficina onde nos deparamos com isto (nem me levaram dinheiro nenhum) e disse à pessoa que o carro estava em condições... e em condições está, parece é que tem mais 100.000Km's!
    Tinha esperança que houvesse alguma coisa que pusesse o Conta Km's (digital) a funcionar como deve ser...

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    a tua unica hipótese e mesmo só com a venda a dinheiro do conta km e mostras ao homem do stand a folha da inspeçao a comprovar, pois tem lá os km que a carrinha tinha quando foi lá. mas tens é de arranjar o tal papel a comprovar, senao for onde o arranjas,t vais a alguma sucata que te desenrasque isso

  5. #5
    Fatto in Italia Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Inbicta
    Mensagens
    518

    Padrão

    Que coisa mais mal contada, avariou o conta kilometros na véspera de vender o carro...
    Criminoso.

  6. #6
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Se for como descreves há aí um curto-circuito, tens k desmontar o kuadrante e ver o k n está bem ligado.

    Se a intenção é saber como tirar kms ao kuadrante...há kem o faça por muito dinheiro...
    ...

Tópicos Similares

  1. Conta no HouseBox
    Por leobxb no fórum TOLices
    Respostas: 6
    Última Resp.: 06-06-2010, 01:21
  2. Conta Kms Punto
    Por JoaoVr no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 28-06-2008, 02:21
  3. Conta Kilometros
    Por Diabolic no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-08-2007, 19:06
  4. Bixa de conta km
    Por Tiago Miguel no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 23-01-2007, 00:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •