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Tópico: compra de subaru

  1. #1
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    Padrão compra de subaru

    queria uma ajuda tou a pensar em comprar um subaru impreza gt de 1998 com 123000Km, gostava de saber kuais os kuidados a ver4 se o carro ta impecavel ou nao,pois nao entendo kuase nada de mecanica...

    cumps a tdos os membros ke nos ajudam em todas as questoes

  2. #2
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    pessoal entao essa ajuda nao vem? lool...

    cumps

  3. #3
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    boas,
    tem atenção ao diferencial, e em relação ao motor tenta ver a compressao, radiador maior= a motor mais cuidado por norma, se tiver discos e pinças sem ser o de origem melhor ainda.
    já agora vais dar quanto por ele?
    nao tens interesse por um mais recente??
    Subaru Impreza 2.0 GT, 8.150,00 EUR - Classificados Braga - Anúncios Coisas
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  4. #4
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    vou dar 7500€ mas tenho akele receio porque posso ter algum azar com o motor.

    cumps

  5. #5
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    ta carote... a nao ser que esteja quase novo nao des mais de 6000... lembra te que sao carros difíceis de vender, espreme o preço ao maximo
    Última edição por tiagomendes90; 08-02-2012 às 23:12.

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de tiagomendes90 Ver Post
    ta carote... a nao ser que esteja quase novo nao des mais de 6000... lembra te
    quer dizer que aquele com 50mil km's que está no stand virtual está ao dobro do preço?

    este Subaru Impreza GT AWD 45000KM 1Registo, € 11.500, Vila Real - Standvirtual
    Última edição por Phaster; 08-02-2012 às 23:14.

  7. #7
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    arranjas algum?num arranjo nenhum e akela ta todo stock mas o motor pode tar stock mas com problemas pois sao motores muito engratos.para partir e muito facil.

    cumps

  8. #8
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    esse de vila real ta muito caro.

    cumps

  9. #9
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    Citação Mensagem Original de Phaster Ver Post
    quer dizer que aquele com 60mil km's que está no stand virtual está ao dobro do preço?
    a um ano vi um gt por 5250 e era o que estava a pedir , porque preço final é outra coisa... aquele era de 97, claro que nao sei o estado e assim mas o carro devia sair por 5000 a um ano atrás... portanto partindo do principio que aquele ate nem estava muito bom nao me parece muito bom negocio mais que 6000

  10. #10
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    mas agora num se arranja eu bem ando a procura se souberes de algum manda pm.

    cumps

  11. #11
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    se eu souber de alguma coisa tenho todo gosto em te ajudar... tipo não estou a dizer que aquilo é um preço descabido, porque nao é, mas é capaz de aparecer algo mais em conta e mil ou 1500e ainda custa a ganhar o melhor que podes fazer é perder algum tempo a oferecer por baixo a anúncios, mas bem por baixo, negociar nunca ofendeu ninguém, e visto a condição económica atual é difícil vender um subaru por ser muito caro de sustentar, portanto quem quer realmente vender tem de "baixar um bocado as calças"

  12. #12
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    tens toda a razao eu vou lhe oferecer uma proposta baixa se num aceitar espero que ele fique a pensar que podia ter eceite a minha proposta. ja agora a nivel de consumos normais do carro conheces como sao?

    cumps

  13. #13
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    Citação Mensagem Original de Ricardo_bravo Ver Post
    tens toda a razao eu vou lhe oferecer uma proposta baixa se num aceitar espero que ele fique a pensar que podia ter eceite a minha proposta. ja agora a nivel de consumos normais do carro conheces como sao?

    cumps
    no spritmonitor o minimo são 9 litros

  14. #14
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  15. #15
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    obrigado a todos ke me ajudaram vou ter de pensar sobre esta compra porque o carro e um bocado engrato e tar a comprar e partir passado alguns km e complicado.

    cumps

  16. #16
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    tem atenção, pois uma série de motores de 98/99 o bloco cedia no 3º cilindro.
    Tenho um amigo que lhe aconteceu isso e na altura a bricadeira na Subaru ficou perto dos 6000€ mesmo com a um grande desconto por parte do Entreposto. É um mal crónico.
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  17. #17
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    Todos os subarus vao ter o problema do mito 3 cilindro que nem sempre acontece no 3 cilindro.
    A melhor serie são os primeiros 97-98 os seguintes já trazem outra eletronica e bobines, pessoalmente para modificar são mais chatos.
    Eu já tive 2 são grandes carros, tem problemas como todos os carros, mas uma reparaçao de motor não custa assim tanto como possas pensar.
    Em ambos derreti piston e não gastei assim tanto, e forgei bloco, meti material superior ao de origem.
    A unica atençao que tens de ter é tentar perceber se não está a bater de capas de biela ou saia de piston.
    Dps fazer uma revisao geral e usar Oleo não muito fino eu nos meus desde que passei a usar castrol 15/40 deixei de ter problemas é rasca mas funciona.
    Tenta sempre comprar um scooby o mais original possivel.
    Última edição por Passat_rs; 06-03-2012 às 11:41.
    Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
    Lupo GTI SS Full Exhaust, BMC-CDA.
    Seat Leon Cupra R, Forge BOV, N75Race, N249 By-pass, Repro
    Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150

  18. #18
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    Citação Mensagem Original de Passat_rs Ver Post
    Todos os subarus vao ter o problema do mito 3 cilindro que nem sempre acontece no 3 cilindro.
    A melhor serie são os primeiros 97-98 os seguintes já trazem outra eletronica e bobines, pessoalmente para modificar são mais chatos.
    Eu já tive 2 são grandes carros, tem problemas como todos os carros, mas uma reparaçao de motor não custa assim tanto como possas pensar.
    Em ambos derreti piston e não gastei assim tanto, e forgei bloco, meti material superior ao de origem.
    A unica atençao que tens de ter é tentar perceber se não está a bater de capas de biela ou saia de piston.
    Dps fazer uma revisao geral e usar Oleo não muito fino eu nos meus desde que passei a usar castrol 15/40 deixei de ter problemas é rasca mas funciona.
    Tenta sempre comprar um scooby o mais original possivel.
    Tambem tinha ideia que os scoobys tinham tendencia a dar problemas de turbo por aquecimento devido á localizaçao do mesmo, mas posso tar errado. De qualquer das formas tambem são uns carros que gosto muito.
    5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começam
    Detalhe Automóvel

  19. #19
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    Citação Mensagem Original de FilipeJA Ver Post
    Tambem tinha ideia que os scoobys tinham tendencia a dar problemas de turbo por aquecimento devido á localizaçao do mesmo, mas posso tar errado. De qualquer das formas tambem são uns carros que gosto muito.
    Nunca parti nenhum turbo, mas tambem ao fim de pouco tempo andava sempre com 20g
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  20. #20
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    É preciso ter muito cuidado pois são carros um bocado manhosos, têm problemas como os outros mas é preciso ter sorte. A mecânica é rija mas pela net dizem horrores deles.

    No teu caso é um carro com 14 anos, 123000, se fosse a ti esticava-lhe as peles quando o fosse buscar e punha-o logo num mecânico de confiança e prepara €€€€ que ele vai encontrar problemas, isto se quiseres andar descansado.

    Impecável nunca estará, pois quem compra isso é para dar gaz, agora tudo depende dos donos antigos, revisões, condução.

    Digo-te já troquei o meu, gastei muito €€€ nele mas aquele BOXER acima das 4000 limpa a alma...

    PS: se já compras-te olha boa sorte e €€€ para a 98

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