pessoal entao essa ajuda nao vem? lool...
cumps
queria uma ajuda tou a pensar em comprar um subaru impreza gt de 1998 com 123000Km, gostava de saber kuais os kuidados a ver4 se o carro ta impecavel ou nao,pois nao entendo kuase nada de mecanica...
cumps a tdos os membros ke nos ajudam em todas as questoes
pessoal entao essa ajuda nao vem? lool...
cumps
boas,
tem atenção ao diferencial, e em relação ao motor tenta ver a compressao, radiador maior= a motor mais cuidado por norma, se tiver discos e pinças sem ser o de origem melhor ainda.
já agora vais dar quanto por ele?
nao tens interesse por um mais recente??
Subaru Impreza 2.0 GT, 8.150,00 EUR - Classificados Braga - Anúncios Coisas
EG9 TURBO 6*0hp:, AND RISING!!!!! WAITING FOR THE BEAST RETURN...
SUBARU IMPREZA 3**HP
vou dar 7500€ mas tenho akele receio porque posso ter algum azar com o motor.
cumps
ta carote... a nao ser que esteja quase novo nao des mais de 6000... lembra te que sao carros difíceis de vender, espreme o preço ao maximo
Última edição por tiagomendes90; 08-02-2012 às 23:12.
quer dizer que aquele com 50mil km's que está no stand virtual está ao dobro do preço?
este Subaru Impreza GT AWD 45000KM 1Registo, € 11.500, Vila Real - Standvirtual
Última edição por Phaster; 08-02-2012 às 23:14.
arranjas algum?num arranjo nenhum e akela ta todo stock mas o motor pode tar stock mas com problemas pois sao motores muito engratos.para partir e muito facil.
cumps
esse de vila real ta muito caro.
cumps
a um ano vi um gt por 5250 e era o que estava a pedir , porque preço final é outra coisa... aquele era de 97, claro que nao sei o estado e assim mas o carro devia sair por 5000 a um ano atrás... portanto partindo do principio que aquele ate nem estava muito bom nao me parece muito bom negocio mais que 6000
mas agora num se arranja eu bem ando a procura se souberes de algum manda pm.
cumps
se eu souber de alguma coisa tenho todo gosto em te ajudar... tipo não estou a dizer que aquilo é um preço descabido, porque nao é, mas é capaz de aparecer algo mais em conta e mil ou 1500e ainda custa a ganhar o melhor que podes fazer é perder algum tempo a oferecer por baixo a anúncios, mas bem por baixo, negociar nunca ofendeu ninguém, e visto a condição económica atual é difícil vender um subaru por ser muito caro de sustentar, portanto quem quer realmente vender tem de "baixar um bocado as calças"
tens toda a razao eu vou lhe oferecer uma proposta baixa se num aceitar espero que ele fique a pensar que podia ter eceite a minha proposta. ja agora a nivel de consumos normais do carro conheces como sao?
cumps
Para ti Ricardo...
Subaru Impreza 2.0 4WD 4X4 Nacional, € 6.500, Sobral M. Agraço - Standvirtual
ou
Subaru Impreza GPL - à venda Ligeiros Passageiros, Setúbal - CustoJusto.pt?
ou
Subaru Impreza 4wd - à venda Ligeiros Passageiros, Braga - CustoJusto.pt?
ou
Subaru Impreza, 7.500,00 EUR - Classificados Aveiro - Anúncios Coisas
Abraço e boa sorte
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
obrigado a todos ke me ajudaram vou ter de pensar sobre esta compra porque o carro e um bocado engrato e tar a comprar e partir passado alguns km e complicado.
cumps
tem atenção, pois uma série de motores de 98/99 o bloco cedia no 3º cilindro.
Tenho um amigo que lhe aconteceu isso e na altura a bricadeira na Subaru ficou perto dos 6000€ mesmo com a um grande desconto por parte do Entreposto. É um mal crónico.
SPORT TDI
Todos os subarus vao ter o problema do mito 3 cilindro que nem sempre acontece no 3 cilindro.
A melhor serie são os primeiros 97-98 os seguintes já trazem outra eletronica e bobines, pessoalmente para modificar são mais chatos.
Eu já tive 2 são grandes carros, tem problemas como todos os carros, mas uma reparaçao de motor não custa assim tanto como possas pensar.
Em ambos derreti piston e não gastei assim tanto, e forgei bloco, meti material superior ao de origem.
A unica atençao que tens de ter é tentar perceber se não está a bater de capas de biela ou saia de piston.
Dps fazer uma revisao geral e usar Oleo não muito fino eu nos meus desde que passei a usar castrol 15/40 deixei de ter problemas é rasca mas funciona.
Tenta sempre comprar um scooby o mais original possivel.
Última edição por Passat_rs; 06-03-2012 às 11:41.
Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
Lupo GTI SS Full Exhaust, BMC-CDA.
Seat Leon Cupra R, Forge BOV, N75Race, N249 By-pass, Repro
Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
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É preciso ter muito cuidado pois são carros um bocado manhosos, têm problemas como os outros mas é preciso ter sorte. A mecânica é rija mas pela net dizem horrores deles.
No teu caso é um carro com 14 anos, 123000, se fosse a ti esticava-lhe as peles quando o fosse buscar e punha-o logo num mecânico de confiança e prepara €€€€ que ele vai encontrar problemas, isto se quiseres andar descansado.
Impecável nunca estará, pois quem compra isso é para dar gaz, agora tudo depende dos donos antigos, revisões, condução.
Digo-te já troquei o meu, gastei muito €€€ nele mas aquele BOXER acima das 4000 limpa a alma...
PS: se já compras-te olha boa sorte e €€€ para a 98