Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Comando para Corsa 1.6 turbo

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Mensagens
    2

    Padrão Comando para Corsa 1.6 turbo

    Ola, sou novo no Forun, sou de Santa Catarina Brasil, encontrei o forun procurando sobre o Corsa na Europa, ja que no Brasil não tem peças para preparação do mesmo. Eu tenho um Corsa 1.6 pick-up tem uns videos no You tube: http://www.youtube.com/watch?v=OZASzeN3QOA

    tem mais alguns ali se procurar no meu usuario. Enfim, entrei no forun pois estou em busca de um comando de valvulas para meu carro, tem que ser um comando para Turbo, não para aspirado. Se puderem me ajudar ficarei grato. Sites de lojas de peças ai da europa tambemsão bem vindos, ja que não tenho ideia de onde encontrar essas peças. Então fico ai aguardando uma ajuda do pessoal. Valew!

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Localização
    perto do mar e das montanhas
    Mensagens
    181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de joao_costaBR Ver Post
    Ola, sou novo no Forun, sou de Santa Catarina Brasil, encontrei o forun procurando sobre o Corsa na Europa, ja que no Brasil não tem peças para preparação do mesmo. Eu tenho um Corsa 1.6 pick-up tem uns videos no You tube: http://www.youtube.com/watch?v=OZASzeN3QOA

    tem mais alguns ali se procurar no meu usuario. Enfim, entrei no forun pois estou em busca de um comando de valvulas para meu carro, tem que ser um comando para Turbo, não para aspirado. Se puderem me ajudar ficarei grato. Sites de lojas de peças ai da europa tambemsão bem vindos, ja que não tenho ideia de onde encontrar essas peças. Então fico ai aguardando uma ajuda do pessoal. Valew!

    bem podes peskisar na catcams sao muito boas eu tenho umas a aprovao bastante bem . quem as vende em portugal http://www.lidertuning.com/

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Mensagens
    2

    Padrão

    Obrigado, vou tentar entram em contato com eles, se mais alguem pudr ajudar. Não precisa ser em portugal, mas precisa ter como se comunicar com eles. Falo um pouco de ingles tambem. Uma pergunta, tem muitos corsas 1.6 turbo ai em portugal?

  4. #4
    Member Novato Avatar de TuRbOdiSeL
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    42

    Padrão

    eu tenho um Corsa 1.5 Tb

Tópicos Similares

  1. Compro turbo para corsa B 1.5td de 99
    Por Paulo Perdigão no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 17-03-2012, 01:22
  2. Turbo para corsa CDTI 75 2007
    Por xenon no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 17
    Última Resp.: 20-01-2011, 16:40
  3. Turbo para corsa CDTI 75 2007
    Por xenon no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-01-2011, 18:21
  4. [compro] Turbo para corsa CDTI 75 2007
    Por xenon no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-01-2011, 16:31
  5. Comando interior do FC - Corsa B e Esquema para Citroen Saxo
    Por PernaLonga no fórum Do It Yourself
    Respostas: 23
    Última Resp.: 04-02-2008, 21:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •