epa enganei-me no sitio onde devia postar este assunto . . hummpf peço desculpa . . . porem não há problema em responderem mesmo assim acho eu
ola ppl
tenho um civic lsi "D15B2" de 93 há uma semana ...vem com uma panela barulhenta aberta, filtro K&N e jantes de 13" 175/70R. . .
1º - o que é melhor ? panela final origem lsi , original Esi , original Vti , Esta que ele tem (nao sei a marca) que é toda aberta. . . ??
2º - A nivel de desempenho vale a pena meter linha completa neste carro?
3º - Mudar estas jantes para umas de 15 qual o perfil de pneu para evitar levantar muito o carro? tipo no meu antigo clio passei 155/70R13 para 195/45R15 e ficou um autentico jipe não me convem rebaixar o carro mas tambem não o quero mais alto....
O meu honda é branquinho qual é as jantes que lhe caem melhor na vossa opiniao?
epa enganei-me no sitio onde devia postar este assunto . . hummpf peço desculpa . . . porem não há problema em responderem mesmo assim acho eu
As jantes q assentam melhor ai é umas superleggera brancas
A linha é umas das mods q mais potencia da nos hondas, e se lhe fores mudar a panela final muda pra do vti q é menos restrita q as do lsi e do esi, nao sendo restrita demais, mantens a backpressure necessaria.
Se a caixa de ar nao estiver com puxada ao choques e sem caixa de ressonancia mete q tambem se nota bue diferenca
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Ola ppl
Uma linha completa fica +- por quanto?
Se for linha + panela Vti sem colectores faz muita diferença de uma que os tenham?
Sabem de alguem aqui no forum que tenha uma panela Vti para vender?
A panela Vti não faz um barulho EXAGERADO pois não?
bigado pelas dicas
sem duvida!!
em relaçao as mods a melhor que podes fazer e um mini-me ou seja cabeça completa do esi (nao vale apena dizer quais as mods todas a fazer)
provavelmente so essa mod daria te talvez 110cv na melhor das hipoteses 115cv o que para stock nao e nada mau e ainda ganhas o vtec...
a linha e sem duvida uma boa opçao assim como uma panela do vti!
filtro k&n de caixa com puxada ao parachoques, uns colectores e basta com isto tudo deves conseguir sensivelemnte os 125cv que o esi traz de origem quem sabe 130cv..(secalhar estou a ser um pouco optimista.)
panela arranjas usada por 40€ mais coisa menos coisa, linha de escape tens de saber qual a medida que queres e o material (inox ou ferro) e os preços variam entre 90€ e 150€ +- o filtro tambem e barato...
filtro K&N com puxada ao Xokes já tenho. .já vinha no carro
Quanto é os colectores?
A medida eu quero a adequada a este motor quando fizer o mineme(que não vai ser já já mas assim ja fico com a medida para isso sem ter que alterar duas vezes
Dany que jantes tens no teu? que medida e o teu tá rebaixado?
Bigado Guism
na minha opiniao se tivesse um eg fosse ele qual fosse era so rebaixamento e hantes do vti...
vi nesse site que me deste um Supressor do Catalisador ... isso passa na Ipo?
Panela Réplica Twin Loop Mugen que vantagens tem esta panela?
Última edição por Mausil; 14-04-2009 às 21:29.
não sei como são as jantes do Vti tens foto delas? Rebaixa de quanto?
40 mm o honda perde muito conforto? eu ja tinha 40 mm no meu clio e notava bastante no conforto com pneu 60 porem não sei se o honda não fica tanto mal.... agora bonito fica sim Sr.
Aqui na minha terra os amigos de azul não chateiam com medidas diferentes do livrete
vou pensar nisso já agora qual é o ET para o EG? com rebaixamento de 40 mm não é necessário mexer no camber pois não?
depende se os dedos não forem muito gordos cabem menos bigado pelas dicas
O meu eg tem jante 15 de origem e pneu 195-55-15 de origem tambem
Pro mini me punha linha 52 (origem vti) e panela twin loop q nao faz mt barulho em baixas e nao perdes o back pressure necessario, é das melhores panelas pra honda.
Eu no meu carro conto com poucas mod's
Tenho:
-Short shift
-Colectores integra
-Linha 55mm com ressonador ao meio
-Panela final replica HKS
-Volante do motor da exedy
-Filtro k&N com puxada ao choques
Com estas mods ganhei cerca de 17cv visto q de origem ter acusado 153cv
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html