Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 29

Tópico: Civic 93

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Cool Civic 93

    ola ppl
    tenho um civic lsi "D15B2" de 93 há uma semana ...vem com uma panela barulhenta aberta, filtro K&N e jantes de 13" 175/70R. . .

    1º - o que é melhor ? panela final origem lsi , original Esi , original Vti , Esta que ele tem (nao sei a marca) que é toda aberta. . . ??

    2º - A nivel de desempenho vale a pena meter linha completa neste carro?

    3º - Mudar estas jantes para umas de 15 qual o perfil de pneu para evitar levantar muito o carro? tipo no meu antigo clio passei 155/70R13 para 195/45R15 e ficou um autentico jipe não me convem rebaixar o carro mas tambem não o quero mais alto....

    O meu honda é branquinho qual é as jantes que lhe caem melhor na vossa opiniao?

  2. #2
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Padrão

    epa enganei-me no sitio onde devia postar este assunto . . hummpf peço desculpa . . . porem não há problema em responderem mesmo assim acho eu

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    As jantes q assentam melhor ai é umas superleggera brancas

    A linha é umas das mods q mais potencia da nos hondas, e se lhe fores mudar a panela final muda pra do vti q é menos restrita q as do lsi e do esi, nao sendo restrita demais, mantens a backpressure necessaria.

    Se a caixa de ar nao estiver com puxada ao choques e sem caixa de ressonancia mete q tambem se nota bue diferenca
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Thumbs up

    Ola ppl
    Uma linha completa fica +- por quanto?
    Se for linha + panela Vti sem colectores faz muita diferença de uma que os tenham?
    Sabem de alguem aqui no forum que tenha uma panela Vti para vender?

    A panela Vti não faz um barulho EXAGERADO pois não?
    bigado pelas dicas

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    475

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    As jantes q assentam melhor ai é umas superleggera brancas

    A linha é umas das mods q mais potencia da nos hondas, e se lhe fores mudar a panela final muda pra do vti q é menos restrita q as do lsi e do esi, nao sendo restrita demais, mantens a backpressure necessaria.

    Se a caixa de ar nao estiver com puxada ao choques e sem caixa de ressonancia mete q tambem se nota bue diferenca
    sem duvida!!

    em relaçao as mods a melhor que podes fazer e um mini-me ou seja cabeça completa do esi (nao vale apena dizer quais as mods todas a fazer)
    provavelmente so essa mod daria te talvez 110cv na melhor das hipoteses 115cv o que para stock nao e nada mau e ainda ganhas o vtec...

    a linha e sem duvida uma boa opçao assim como uma panela do vti!
    filtro k&n de caixa com puxada ao parachoques, uns colectores e basta com isto tudo deves conseguir sensivelemnte os 125cv que o esi traz de origem quem sabe 130cv..(secalhar estou a ser um pouco optimista.)

    panela arranjas usada por 40€ mais coisa menos coisa, linha de escape tens de saber qual a medida que queres e o material (inox ou ferro) e os preços variam entre 90€ e 150€ +- o filtro tambem e barato...

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Padrão

    filtro K&N com puxada ao Xokes já tenho. .já vinha no carro

    Quanto é os colectores?

    A medida eu quero a adequada a este motor quando fizer o mineme(que não vai ser já já mas assim ja fico com a medida para isso sem ter que alterar duas vezes

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    475

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mausil Ver Post
    filtro K&N com puxada ao Xokes já tenho. .já vinha no carro

    Quanto é os colectores?

    A medida eu quero a adequada a este motor quando fizer o mineme(que não vai ser já já mas assim ja fico com a medida para isso sem ter que alterar duas vezes
    vlatstore.pt ou que sao 250€ em inox

  8. #8
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Padrão

    Dany que jantes tens no teu? que medida e o teu tá rebaixado?

  9. #9
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Padrão

    Bigado Guism

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    475

    Padrão

    na minha opiniao se tivesse um eg fosse ele qual fosse era so rebaixamento e hantes do vti...

  11. #11
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Padrão

    vi nesse site que me deste um Supressor do Catalisador ... isso passa na Ipo?

    Panela Réplica Twin Loop Mugen que vantagens tem esta panela?

    Última edição por Mausil; 14-04-2009 às 21:29.

  12. #12
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Padrão

    não sei como são as jantes do Vti tens foto delas? Rebaixa de quanto?

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    475

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mausil Ver Post
    não sei como são as jantes do Vti tens foto delas? Rebaixa de quanto?
    jante 15" pedes o papel na honda custa 25€ mais pedir novo livrete (30€)


    rebaixamento de 40mm chega mas acho que 60mm fica lindo mas vais ter problemas com 60mm...

  14. #14
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Padrão

    40 mm o honda perde muito conforto? eu ja tinha 40 mm no meu clio e notava bastante no conforto com pneu 60 porem não sei se o honda não fica tanto mal.... agora bonito fica sim Sr.

  15. #15
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Padrão

    Aqui na minha terra os amigos de azul não chateiam com medidas diferentes do livrete

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    475

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mausil Ver Post
    40 mm o honda perde muito conforto? eu ja tinha 40 mm no meu clio e notava bastante no conforto com pneu 60 porem não sei se o honda não fica tanto mal.... agora bonito fica sim Sr.
    depende muito do conjunto mola / amortecedor mas penso que uns amortecedores eibach com molas eibach progressivas de 40mm fica muito bom...60mm fica um pau!

  17. #17
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Padrão

    vou pensar nisso já agora qual é o ET para o EG? com rebaixamento de 40 mm não é necessário mexer no camber pois não?

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    475

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mausil Ver Post
    vou pensar nisso já agora qual é o ET para o EG? com rebaixamento de 40 mm não é necessário mexer no camber pois não?
    o ET nao sei mas rebaixamento 40mm nao tens d emexer em nada e ainda te cabem paí 2/3 dedos entre a roda e acava..

  19. #19
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    47

    Padrão

    depende se os dedos não forem muito gordos cabem menos bigado pelas dicas

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    O meu eg tem jante 15 de origem e pneu 195-55-15 de origem tambem

    Pro mini me punha linha 52 (origem vti) e panela twin loop q nao faz mt barulho em baixas e nao perdes o back pressure necessario, é das melhores panelas pra honda.

    Eu no meu carro conto com poucas mod's
    Tenho:
    -Short shift
    -Colectores integra
    -Linha 55mm com ressonador ao meio
    -Panela final replica HKS
    -Volante do motor da exedy
    -Filtro k&N com puxada ao choques

    Com estas mods ganhei cerca de 17cv visto q de origem ter acusado 153cv
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Vendo]Mecanica civic ESI impecavel+peças civic ESI 3p
    Por sport1.7 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 03-11-2014, 13:59
  2. Respostas: 3
    Última Resp.: 29-08-2009, 17:39
  3. 1997 Honda Civic Civic Ferio Mugen(ized)
    Por rZm no fórum Imagens
    Respostas: 14
    Última Resp.: 19-08-2009, 18:29
  4. Material Honda civic/crx16i16 -Civic EG
    Por sport1.7 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 24-06-2009, 21:46
  5. Respostas: 2
    Última Resp.: 02-04-2007, 05:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •