Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Carro foge!

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão Carro foge!

    boas people. como alguns sabem eu bati com o meu carro e mandei arranjar... agr é o seguinte quando faço marcha-atras o carro vira para a esquerda como se eu tivesse a virar... e quando ando para a frente foge para a direita... e quanto mais rapido vou mais ele foge... kk acham que pode ser???

    Cumps

  2. #2
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Chassis empenado. É o que dá bater e mandar arranjar no zé da esquina que faz mais barato. Agora a solução é mandar o carro para a sucata que isso nunca mais fica bom.


  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pedrocas Ver Post
    Chassis empenado. É o que dá bater e mandar arranjar no zé da esquina que faz mais barato. Agora a solução é mandar o carro para a sucata que isso nunca mais fica bom.
    isso até pode ser só direcção desalinhada ou algum problema na direcção mas senão o for ta empenado o chassi

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Citação Mensagem Original de skurly Ver Post
    isso até pode ser só direcção desalinhada ou algum problema na direcção mas senão o for ta empenado o chassi
    eu quando o tirei da oficina mandei endireitar a direçao... e nao ha nd a fazer se o chassi tiver enpenado???.

  5. #5
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Citação Mensagem Original de XNitrous Ver Post
    eu quando o tirei da oficina mandei endireitar a direçao... e nao ha nd a fazer se o chassi tiver enpenado???.
    Se quiseres continuar a viver, a unica solução é sucata com o carro.


  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    ha uma maneira para arranjar o chassi tem é de ir a makina para esticar, ou entao pode ser o pneu qe esta mais gasto de um lado e foge pa direita mesmo quando alinhas a direcção (eu tive esse problema)...
    se tiveres alguem qe te empreste umas jantes com pneus, trocas e vais pa estrada ver se foge, se n fugir é pk é dos pneus

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    a mim tb já me aconteceu isso sempre que andava com o carro ouvia barulhos estranhos, já tinha a carroçaria empenada, mas sinceramente acho que é coisa que não dá para resolver a menos que saibas onde tens o dano e mesmo assim não sei...

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    151

    Padrão

    vais a uma casa de pneus e vez o alinhamento e conta o que se passa para eles terem atenção a alguma diferença que o alinhamento possa ter, mas olha que isso o mais provavel é ser os pneus. Experimenta se conseguires trocar os pneus da frente de um lado para o outro e ve se a situação inverte.

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de Cossie
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    576

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pedrocas Ver Post
    Se quiseres continuar a viver, a unica solução é sucata com o carro.
    isso não é bem assim mas pronto.....o mito dos carros tortos, curtados bla bla bla....só quem sabe é que o faz impecável os chamados chapeiros old school...desde que vi o meu pai a reparar um carro que já tinha sido reparada e ficou " torto" e reprovou numa inspecção B, foi lá outra vez e passou já acredito em tudo...agora depende é do "artista" que repara o carro!

    agora um aparte....sentes o carro tipo andar torto na estrada? já algum amigo teu andou atrás de ti e reparou nisso? porque se o carro circula a direito duvido que seja o carro "torto"...

    Cumps

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cossie Ver Post
    isso não é bem assim mas pronto.....o mito dos carros tortos, curtados bla bla bla....só quem sabe é que o faz impecável os chamados chapeiros old school...desde que vi o meu pai a reparar um carro que já tinha sido reparada e ficou " torto" e reprovou numa inspecção B, foi lá outra vez e passou já acredito em tudo...agora depende é do "artista" que repara o carro!

    agora um aparte....sentes o carro tipo andar torto na estrada? já algum amigo teu andou atrás de ti e reparou nisso? porque se o carro circula a direito duvido que seja o carro "torto"...

    Cumps
    n ixo nao reparo... e so mesmo o facto de o carro fugir logo para a direita. mas nao sinto a andar na diagonal... e nao ainda nao tive opurtunidade de por ninguem atras de mim a ver ixo...

  11. #11
    Senior Member Senior Avatar de Cossie
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    576

    Padrão

    Citação Mensagem Original de XNitrous Ver Post
    n ixo nao reparo... e so mesmo o facto de o carro fugir logo para a direita. mas nao sinto a andar na diagonal... e nao ainda nao tive opurtunidade de por ninguem atras de mim a ver ixo...
    tenta ver se está tudo em ordem debaixo do carro a nivel de suspensões......vai a oficina onde arranjas-te o carro e reclama! ou procura outra oficina para pedir opinião.....

    Boa sorte com isso

Tópicos Similares

  1. Anuncie seu carro no portal Carro Livre
    Por Carrolivre no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 24-12-2009, 15:49
  2. Supra foge à bofia
    Por FummI no fórum Videos
    Respostas: 10
    Última Resp.: 11-06-2009, 12:53
  3. foge gatinho!
    Por gonças no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Última Resp.: 29-12-2006, 16:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •