Resultados 1 a 14 de 14
Like Tree2Gostos
  • 2 Escrito por decoracao-de-viaturas

Tópico: Car Wrapping

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de decoracao-de-viaturas
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Mensagens
    19

    Padrão Car Wrapping

    Boas pessoal peço desculpa pelos carros preto fosco ainda não sairem
    mas os clientes estão um bocado sem tempo se bem que me entendem lol está prometido para setembro, mas deixo-vos aqui umas imagens de outros wrappings que temos andado a fazer abc.








    Esta ultima já fizemos o ano passado mas é só para a malta se rir um
    bocadinho abc

    Espero não estar spamar muito obrigado pessoal

    Cump.

    Bruno Vieira
    tecno321 e pato_bravo gostam disto.

  2. #2
    Got Stance? Senior Avatar de Blitz
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Sacavém
    Mensagens
    612

    Padrão

    Olá.
    Por favor mande PM com preços para um wrapping em cinza antracite fosco de um Astra G de 5 portas e tempo estimado de um trabalho do género.

    Abraço!

  3. #3
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    em termos legais o que é preciso fazer depois de fazer um wrapping de mudança de cor? alterar no livrete? outro tipo documentação?

    outra coisa, em caso de pequeno toque no carro, reparam só o painel? a cor mantem-se através dos anos? não fica diferente?

  4. #4
    Junior Member Novato Avatar de decoracao-de-viaturas
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Mensagens
    19

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    em termos legais o que é preciso fazer depois de fazer um wrapping de mudança de cor? alterar no livrete? outro tipo documentação?

    outra coisa, em caso de pequeno toque no carro, reparam só o painel? a cor mantem-se através dos anos? não fica diferente?
    Boas tudo bem, em termos legais nós tratamos de tudo e já está incluido no preço da decoração integral, no caso de ser só 60% n é preciso nada, se for veiculo publicitário apenas tem de pedir uma licença, de qq maneira em algumas marcas de viaturas tem de se pedir autorização á marca, ai é um pouco mais complicado, demora mais tempo mas geralmente é aceite abc

    Cump.

    Bruno Vieira

  5. #5
    Junior Member Novato Avatar de decoracao-de-viaturas
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Mensagens
    19

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Blitz Ver Post
    Olá.
    Por favor mande PM com preços para um wrapping em cinza antracite fosco de um Astra G de 5 portas e tempo estimado de um trabalho do género.

    Abraço!
    Boas, não vai levar a mal mas isso é mais complicado do que julga por isso era melhor ligar. Veja uma coisa eu não posso por cinza antracite fosco normal senão vc daqui a 2 meses esta-me a ligar a dizer que o material levantou todo, tenho de ver se existe em material de fundição e se houver aviso já que não deve ser nada barato.

    Faça-me um favor vá ao nosso blog veja em contactos e ligue-me para eu ver o carro e experimentar cores etc,etc... nós não trabalhamos á toa tem de ser tudo mto bem visto para depois não haver disabores de parte a parte, tambem pode deixar o seu numero por PM nós ligamos não há problema, um abraço.

    Cump.

    Bruno Vieira

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    512

    Padrão

    Eu trabalhei 1 ano como instrutor no grupo segurança máxima e não é para estar a dizer mal mas alguns dos carros perdiam bastante a cor passado algum tempo, outros andavam a descolar... mas muito deles estavam impecaveis


    Agora pensei que quem fazia os carros à segurança máxima era um moço do qual não me lembra o nome e que trabalhava em exclusivo para o Sr vieira e não era propriamente uma firma com não sei quantos empregados se é que assim é...

    De qq modo os carros ficam bastante engraçados.

  7. #7
    Junior Member Novato Avatar de decoracao-de-viaturas
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Mensagens
    19

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nelson_oli Ver Post
    Eu trabalhei 1 ano como instrutor no grupo segurança máxima e não é para estar a dizer mal mas alguns dos carros perdiam bastante a cor passado algum tempo, outros andavam a descolar... mas muito deles estavam impecaveis


    Agora pensei que quem fazia os carros à segurança máxima era um moço do qual não me lembra o nome e que trabalhava em exclusivo para o Sr vieira e não era propriamente uma firma com não sei quantos empregados se é que assim é...

    De qq modo os carros ficam bastante engraçados.
    Sim Sim tem toda a razão por isso estamos a fazer tudo de novo, pois a empresa que fazia os carros não usava laminação e o vinil era chinês loll, mas nesse estado já são só 2 ou 3 mas vamos dar cabo deles tambem, já temos viaturas nossas com provas dadas por isso é que a segurança maxima confia-nos o trabalho á mais de 2 anos e os nossos carros com 2 anos parece que foram acabados de fazer hoje um grande abraço e boa sorte.
    Já agora não estou a qui para discutir politiquices e rivalidades de escolas, sei que muita gente está chateada com a segurança maxima que tem vindo a cresecer mto rapidamente devido á sua qualidade e uma boa estrategia de marketing, desde que contribuimos com os nossos serviços para esta entidade já abriram mais de 10 escolas, qq esclarecimento é dizer, mto obrigado abc

    Cump.

    Bruno Vieira

  8. #8
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    May 2014
    Mensagens
    3

    Padrão covering / car wrapping em português

    Olá boa tarde,

    Sou uma jovem francesa tradutora e estou à procura das expressões utilizadas em português para designar a técnica do car wrapping.
    Queria saber se a palavra "covering" existe em português ou se apenas é utilizada a expressão "car wrapping" e se existe uma tradução (em brasileiro acho que falam em "envelopamento", ou "decoração", ...?).

    Agradeço desde já as suas respostas.
    Melhores cumprimentos,

    Lola

  9. #9
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    nos aqui usamos car wrapping, pois é o termo que melhor descreve a decoração das viaturas para tuning. Envelopar poderá ser outra hipotese, mas cá ninguém diz isso. Quando o termo em ingles designa ou identifica melhor a técnica é o que usamos.

  10. #10
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    May 2014
    Mensagens
    3

    Padrão car wrapping

    Ok, muito obrigada pela resposta!
    E não usam o termo "covering"?
    Em francês covering é um sinónimo de car wrapping mas com uma ligeira diferença: o covering é mais utilizado em relação à estampagem, à impressão tipo para marketing, quando o car wrapping é mais reservado para mudar o visual de um carro inteiro (uma cor ou um efeito, etc. ).

  11. #11
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    desconheço que se use esse termo.

  12. #12
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    May 2014
    Mensagens
    3

    Padrão merci

    Ok obrigada pela resposta

  13. #13
    Junior Member Novato Avatar de decoracao-de-viaturas
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Mensagens
    19

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    em termos legais o que é preciso fazer depois de fazer um wrapping de mudança de cor? alterar no livrete? outro tipo documentação?

    outra coisa, em caso de pequeno toque no carro, reparam só o painel? a cor mantem-se através dos anos? não fica diferente?
    Sim fica ligeiramente diferente a partir dos 4 anos, e sim é preciso mudar a documentação, peço desculpa pela resposta tardia.

    _MG_3278.jpg_MG_3279.jpg_MG_3281.jpg_MG_3293.jpg_MG_3288.jpg
    Última edição por decoracao-de-viaturas; 24-09-2014 às 03:11.

  14. #14
    Junior Member Novato Avatar de decoracao-de-viaturas
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Mensagens
    19

    Padrão

    IMG_20141126_221732.jpgIMG_20141126_222012.jpgIMG_20141126_222837.jpg

    Boas pessoal, até que deu bom acabamento, menos o quadrante, mas não se nota as emendas depois de montado, preço baratinho

Tópicos Similares

  1. Wrapping Hyundai coupe quase pronto
    Por decoracao-de-viaturas no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 02-10-2010, 21:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •