Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Gostos
  • 2 Escrito por Sabu
  • 1 Escrito por Chlorophant

Tópico: Canibal de Miami

  1. #1
    Ybu
    Ybu está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de Ybu
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    St.ª Maria da Feira
    Mensagens
    808

    Padrão Canibal de Miami

    Eu já tinha visto a notícia relacionada com o "canibal de Miami"

    Hoje vem esta notícia no JN

    Droga usada pelo "canibal de Miami" dá força sobre-humana - JN

    Já viram como esta droga consegue alterar uma pessoa desta forma?

    Cometer este tipo de actos como se nada fosse

    A sério, este mundo está perdido

    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Infelizmente o homem leva por vezes à sua própria destruição.

  3. #3
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Apesar do governo americano ter destruído inúmeras vidas com a controversa "war on drugs" dados estatísticos comprovaram que o consumo e a tráfico aumentaram ao longo dos anos. Seria uma questão de tempo até os químicos começarem a desenvolver as "legal highs" que conseguem ser piores que as drogas "ilegais".

    A permissa é simples, o governo decide proibir X/Y fórmula química, eles alteram a receita e voltam a introduzir no mercado.

    Continuo a acreditar que a solução mais eficaz para reduzir o consumo de drogas consiste em educar as pessoas para os seus malefícios. Essa educação tem de ser reforçada por uma sociedade equilibrada onde as pessoas sintam que têm oportunidades de viver uma vida digna sem discriminação.



    Peace cannot be kept by force; it can only be achieved by understanding.

    - Albert Einstein

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    254

    Padrão

    Dá uma serie muito louca na rtp (ya a rtp com coisas fixes).

    Chama-se Sob Suspeita - Documentários - RTP e num dos ultimos episodios, um policia infiltrado na rede de distribuição de droga queria à força apanhar o vendedor mor, o traficante que arranjava diretamente da fonte.
    Acontece que o policia consegue prender o gajo e o heroi da serie lá lhe diz para não o prender que o gajo era CIA.
    O policia infiltrado discute e pergunta como é possível, e o heroi explica-lhe que uma vez que os USA perderam a guerra contra a droga, usam a mesma para financiar a guerra contra o terrorismo.


    Esta parte foi a serie e a ficção.

    Esta é a realidade não muito diferente,

    O ano passado com o pretexto de apanhar os traficantes mexicanos os americanos entre outras coisas venderam-lhes armas e deixaram os traficantes levarem armas para o mexico com o objectivo de os apanhar seguindo as armas.
    o certo é que os man in black lá dos states perderam o rasto dos traficantes dos compradores e até dos traficantes no "pay role".
    Desta forma os USA segundo a imprensa mais alarmista ofereceu 50 mil armas para os traficantes, enquanto outras como a fox news (pouco fiaveis) falam em mais de 2000.

    Certo é que agentes federais americanos e guardas de fronteira já foram mortos por estas armas...

    parece que a serie que dá na rtp não anda muito longe da verdade.

    Operation Fast and Furious investigation escalates as ATF, FBI disconnect revealed | Fox News
    US politics live: Eric Holder faces 'Fast and Furious' questions in Congress | World news | guardian.co.uk

    isto foi quase um off-topic. mas serve para demonstrar a pouca vontade de acabar com a droga...
    Agora até com os sais de banho se mocam....

    outro à parte.
    As prisões dos USA são privadas, logo o que interessa a um governo corrupto é que o maior numero de pessoas seja presa, (por ex, 1 charro no bolso 4 meses de cadeia).
    Depois lá dentro um telefonema para a familia ou advogado 5 dolars etc.


    http://www.youtube.com/watch?v=8Gw2OCmHwLk

    http://www.youtube.com/watch?v=z-7nUyW36Ao

    algumas vezes ainda me sinto feliz por viver neste buraco :P
    HarakiriGTR e Ybu gostam disto.

  5. #5
    Ybu
    Ybu está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de Ybu
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    St.ª Maria da Feira
    Mensagens
    808

    Padrão

    Eu vou-me tornar abstinente de notícias. A sério.

    Eu até me passo

    América chocada com homem que comeu o cérebro de outro - Última Hora - Correio da Manhã

    Que nojo só de pensar, quanto mais ver e muito mais nojo (tentar sequer) pensar em estar na pele de um gajo que faz isto

    Este mundo caminha a passos (bem) largos para a sua auto-destruição

    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ybu Ver Post
    Eu vou-me tornar abstinente de notícias. A sério.

    Eu até me passo


    América chocada com homem que comeu o cérebro de outro - Última Hora - Correio da Manhã

    Que nojo só de pensar, quanto mais ver e muito mais nojo (tentar sequer) pensar em estar na pele de um gajo que faz isto

    Este mundo caminha a passos (bem) largos para a sua auto-destruição
    Deviamos criar um tópico chamado: " Os tesourinhos deprimentes vindos dos meios de comunicação".

    Tipos a comer o cerebro aos outros é "perfeitamente" normal hoje em dia, todos os dias vejo disso , porcos a andar de bicicleta, vacas voadoras, enfim estamos num mundo de pura loucura.

    Não devia ser chocante, foi coisa que de certeza que havia gente a fazer mas não se falava, a diferença agora é que os "media" dramatizam de tal maneira que toda a gente fica chocada.O tipo deve ter visto "O Silêncio dos Inocentes".
    Ybu gosta disto.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •