Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 21

Tópico: Brigada de Transito em gondomar

  1. #1
    Member Average Avatar de _PeDroKaS
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    77

    Padrão Brigada de Transito em gondomar

    ora boas , hoje de manha passei pela ic 29..
    ia em direção ao porto e vejo do outro lado um pc antes da saida de gondomar um nissan azul á civil encostado na berma com os 4 piscas ligados.. achei logo um pouco estranho porque n entrada vi a brigada de transito la a fazer aquilo que eles mais gostam, lol .. logo abrandei porque a descer todos os santos ajudam e ja ia em excesso de velocidade.. e ponho-me a olhar para a tal viatura.. pronto nada mais que um carro da brigada com o respectivo radar.. lololol.. diga-se que estavam uns poucos de carros n rotunda a serem multados..
    Um pouco mais tarde , cerca de 1 hora depois tenho de ir outra vex ao porto e ia a começar a descer e ja ia outra vex a dar gaz.. quando me deparo com o carro da brigada do meu lado da via na mesma situação , encostado com os 4 piscas e a tirar umas fotos ás caras bonitas que passavam , por sorte consegui travar msm para reduzir e velocidade.. e passei por ele mesmo n gozo , ia a cerca de 70kmh , lol .. mais á frente na saida de gondomar.. lá estavam eles.. uma dezena de carros .. todos a serem martelados.. eu passo nas calmas porque me apercebi da situação mas um moço num audi que passou por mim a rasgar nao viu e pronto.. mais á frente la estava ele a dizer ps bons dias aos guardas..

    já tinha ouvido falar que eles andam mt por gondomar.. mas assim .. é mesmo á caça da multa e hoje acredito que o estado facturou mt bem .. looll por sorte como disse eu nao fui um deles ..

    alguem de gondomar teve a infeliz sorte de dizer bom dia a estes generosos agentes???

    abraço a todos..
    Cumps

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.968

    Padrão

    Ainda bem que avisas...

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de MoBys
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    182

    Padrão

    Fico avisado... quando passo aí é sempre a rasgar!

  4. #4
    Member Average Avatar de _PeDroKaS
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    77

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MoBys
    Fico avisado... quando passo aí é sempre a rasgar!
    pois , es tu e todos nós.. mas hoje muitos perderam a vontade por uns tempos..
    digo eu..
    Cumps

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    24

    Padrão

    realmete...akilo é uma especie de pista de testes kd faço alguma alteração...lol
    é melhor começar a ter cuidado......

  6. #6
    NOS
    NOS está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Gondomar, Porto
    Mensagens
    90

    Padrão

    desde que os meninos começaram a fazer corriditas na rampa que os gajos andam em força...

    qualquer dia é preciso e ir a rampa de noite com um big foot desfazer uns certos xassos...

    Socio TNT #4

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    24

    Padrão

    mas as corridas ja se fazem há mt tempo...mt mesmo...e ag e k os gajos andam a tacar a IC29....

  8. #8
    NOS
    NOS está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Gondomar, Porto
    Mensagens
    90

    Padrão

    e a muito muito tempo que os bofias começaram a andar na estrada d. miguel feitos cães, SEXTAS E SABADOS A NOITE a trancar as rotundas da IC29 e agora estão a atacar na IC29...

    sim, não tem nada haver... é coincidencia. ABRES OS OLHOS, se eu morasse perto da rampa dava bom uso à carabina aos fins de semana.

    Socio TNT #4

  9. #9
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    47

    Padrão

    Citação Mensagem Original de NOS
    desde que os meninos começaram a fazer corriditas na rampa que os gajos andam em força...

    qualquer dia é preciso e ir a rampa de noite com um big foot desfazer uns certos xassos...
    desfazer uns xassos(puntos)lol lol lol
    nao kulpes a rampa por eles andarem na ic29...
    e mais a mais keres falar da rampa a um topico aberto para iso...
    javascript:window.close();

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    ic 29 ... galp

    este pessoal anda tolo...
    ja s fazem comparativos na galp desde q esta abriu(à seis anos sensivelmente) e com regularidade, e a policia tambem ja conhece o caso dsd essa altura.
    tudo bem q ultimamente tem s visto mais op stops nos arredores da rampa, isso sim é por causa do k lá s passa.
    agora na ic, ja sao mts filmes, porque é d manha ou d tarde. e nc á noite como s ve na d miguel.

    eles agora andam por todo o lado, ainda hoje estavam no fim na a29 quem sai pro hosp d gaia. sem triangulo nem sinalizadores. nissan primera azul dos mais recentes.
    passo por lá mts vezes e nc os tinha visto ali, só mais pós lados d ovar e etc...
    será q andam atras dos SR?

  11. #11
    NOS
    NOS está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Gondomar, Porto
    Mensagens
    90

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rui vieira
    Citação Mensagem Original de NOS
    desde que os meninos começaram a fazer corriditas na rampa que os gajos andam em força...

    qualquer dia é preciso e ir a rampa de noite com um big foot desfazer uns certos xassos...
    desfazer uns xassos(puntos)lol lol lol
    nao kulpes a rampa por eles andarem na ic29...
    e mais a mais keres falar da rampa a um topico aberto para iso...
    deixa ser xasso, enquanto andar já não é mau.

    não posso culpar por andar na ic29... então culpo por andarem nas rotundas da ic29, precisamente nos fins de semana... é daquelas coincidencias mesmo coincidencia que mais coincidencia não há.

    quanto à rampa... se soubessem o que era uma rampa até tinham vergonha por estar a usar esse nome.

    era prende-los

    Socio TNT #4

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Mensagens
    196

    Padrão

    desfazer uns xassos(puntos)lol lol lol
    ya akeles carros k te entubam

  13. #13
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    47

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PUNTO_Turbo
    desfazer uns xassos(puntos)lol lol lol
    ya akeles carros k te entubam
    da um tiro na cabeca rapaz...
    javascript:window.close();

  14. #14
    Member Average Avatar de _PeDroKaS
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    77

    Padrão

    isto é msm para se comentar , digo uma coisa e falam de outra coisa.. cá para mim foste entubado por um xaço e depois é isto.. mas poe uma coisa n cabeça.. nao temos culpa.. lol



    cumps
    Cumps

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    o k é uma rampa muita gente sabe, e o k kiseste dizer tb eu percebi.
    e mt gente k lá pára tb assiste assiduamente ás provas do CNM.
    so n percebo é essa tua esperteza enorme... s akilo n é uma rampa, entao é o quê?
    só s for uma descida

    os "estrangeiros" é q lhe xamam rampa...pra kem conhece akilo é simplesmente a galp.

    no inicio do topico o pessoal q fazia picos na galp eram os culpados pelas constantes op stops nakela zona...agora ja sao os k andam nas rotundas q têm culpa por a moina andar aí a serio.
    até gostava d saber quais as rotundas q sao frequentadas por nós e pela bt, que ja n fossem fiscalizadas desde q abriu a ic...
    s pensares um pouco, a resposta é nenhuma, pois a rot da d miguel dsd sempre foi mt fiscalizada, n é d agora. e na d valbom nc vi bt, psp ou outros qq.
    até kero ver kuais vao ser os proximos culpados...

  16. #16
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    47

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _PeDroKaS
    isto é msm para se comentar , digo uma coisa e falam de outra coisa.. cá para mim foste entubado por um xaço e depois é isto.. mas poe uma coisa n cabeça.. nao temos culpa.. lol



    cumps
    td pode acontecer mas ta descansado k nao fui entubado pk nao ando em pikos...
    mas ja agora pk k te doeu??
    considereas op teu karro um xasso????
    javascript:window.close();

  17. #17
    Member Average Avatar de _PeDroKaS
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    77

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rui vieira
    Citação Mensagem Original de _PeDroKaS
    isto é msm para se comentar , digo uma coisa e falam de outra coisa.. cá para mim foste entubado por um xaço e depois é isto.. mas poe uma coisa n cabeça.. nao temos culpa.. lol



    cumps
    td pode acontecer mas ta descansado k nao fui entubado pk nao ando em pikos...
    mas ja agora pk k te doeu??
    considereas op teu karro um xasso????
    lol
    ..~meu nao era para ti o comentario que fiz , le bem o que escrevi e para quem .. escrevi para aquele que diz que é só xaços que sobem a rampa.. loolllolol.. Eu sei que nao andas em picos.. e o meu carro é um xaço que se mexe bem .. LOOLOL sabes disso

    P.s. Não me doeu nada , apenas o comentario nao era para ti tao pouco !!

    Cumps )
    Cumps

  18. #18
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    76

    Padrão Re: Brigada de Transito em gondomar

    Citação Mensagem Original de _PeDroKaS
    ora boas , hoje de manha passei pela ic 29..
    ia em direção ao porto e vejo do outro lado um pc antes da saida de gondomar um nissan azul á civil encostado na berma com os 4 piscas ligados.. achei logo um pouco estranho porque n entrada vi a brigada de transito la a fazer aquilo que eles mais gostam, lol .. logo abrandei porque a descer todos os santos ajudam e ja ia em excesso de velocidade.. e ponho-me a olhar para a tal viatura.. pronto nada mais que um carro da brigada com o respectivo radar.. lololol.. diga-se que estavam uns poucos de carros n rotunda a serem multados..
    Um pouco mais tarde , cerca de 1 hora depois tenho de ir outra vex ao porto e ia a começar a descer e ja ia outra vex a dar gaz.. quando me deparo com o carro da brigada do meu lado da via na mesma situação , encostado com os 4 piscas e a tirar umas fotos ás caras bonitas que passavam , por sorte consegui travar msm para reduzir e velocidade.. e passei por ele mesmo n gozo , ia a cerca de 70kmh , lol .. mais á frente na saida de gondomar.. lá estavam eles.. uma dezena de carros .. todos a serem martelados.. eu passo nas calmas porque me apercebi da situação mas um moço num audi que passou por mim a rasgar nao viu e pronto.. mais á frente la estava ele a dizer ps bons dias aos guardas..

    já tinha ouvido falar que eles andam mt por gondomar.. mas assim .. é mesmo á caça da multa e hoje acredito que o estado facturou mt bem .. looll por sorte como disse eu nao fui um deles ..

    alguem de gondomar teve a infeliz sorte de dizer bom dia a estes generosos agentes???

    abraço a todos..
    Não sei qual a novidade... pois a polícia já é costume andar pela IC29 quer com carros parados quer com belas maquinas em perseguição! E já agora tenham atenção que a parte nova da IC29 o limite é 70 e eles gostam tb de parar o carros por aquelas bandas!

    Quanto às corridas na "rampa", isso só vem mostrar a falta de civismo de quem para lá vai! E também de falta de dever cívico de quem lá mora, pois bastava ter chamado a polícia quando as 1ªs corridas se deram, para acabar com o festim! Agora fica mais difícil acabar porque é mais um point para os SRs!
    Boas curvas! Bravo 105jtd GT... RIP!!!
    NOW!!! Stilo Multijet in progress

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Mensagens
    196

    Padrão

    da um tiro na cabeca rapaz...
    vê lá se n levas tu

  20. #20
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    47

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PUNTO_Turbo
    da um tiro na cabeca rapaz...
    vê lá se n levas tu
    nao ligo a provocacoes caninas lol
    javascript:window.close();

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novo sinal de trânsito
    Por Clio.Si no fórum TOLices
    Respostas: 7
    Última Resp.: 26-04-2009, 14:17
  2. transito...
    Por gonças no fórum TOLices
    Respostas: 8
    Última Resp.: 16-12-2007, 13:56
  3. apartamento gondomar
    Por joaobrito no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-10-2007, 20:44
  4. Campanha D.G.Trânsito - ESPANHA
    Por Pestegti no fórum TOLices
    Respostas: 3
    Última Resp.: 02-08-2007, 09:49
  5. Trânsito na TSF - Margem Sul
    Por Pestegti no fórum TOLices
    Respostas: 4
    Última Resp.: 01-06-2007, 13:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •