Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: box de potencia

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    38

    Padrão box de potencia

    boas pessoal pois bem eu sempre disse que box nao prestava e tenho a prova viva que nao presta mesmo ....
    Eu mandei buscar uma box para o carrinho do meu mano um fiesta TDCI e logo que coloquei a box fiquei desiludido porque pensava que dava muito mais potencia , senti bem pouca diferença.....
    Bem eu comformei-me com o resultado (ja tava comprado que podia fazer) . So que agora para mais "ajudas" a box queimou e o gajo que me vendeu box e antes respondia logo aos emails diga-se de passagem , agora ja a quase um mes e pouco que mando emails o gajo nao me respode a nada. resumindo tenho uma box que nem deu muito ganhos , que agora esta avariada e o gajo nao assume a garantia que tanto apregoa no site. isto so a mim .......
    o referido site http://www.netsunsystems.com/

    PS: desculpem o desabafo
    _________________

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    301

    Padrão

    Infelizmente no motor 1.4hdi/tdci os ganhos são muito poucos mesmo, diria que mal se nota a diferença! Ainda para mais tendo em conta o trabalho que dá montar neste motor não compensa mesmo nada o investimento. O meu conselho é despachares isso quanto antes e chipares o carro, é como da noite para o dia!

    Abraço
    320TD M

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    38

    Padrão

    boas mas a questão aqui nao esta no andamento ... a questão e que o gajo vendeu a box e agora nao assume a garantia porque a box avariou .

  4. #4
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    3

    Padrão

    viva pessoal
    A mim aconteceu-me o mesmo neste referido site...http://www.netsunsystems.com/... a box nunca chegou a trabalhar... nem sei se tinha alguns ganhos ou ñ... neste caso só teve foi despesa... haverá alguem k consiga dar vida a estas boxes???
    cumpts

    shot128

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Sansoni7
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    199

    Padrão

    Citação Mensagem Original de marianorodrigues Ver Post
    boas pessoal pois bem eu sempre disse que box nao prestava e tenho a prova viva que nao presta mesmo ....
    Eu mandei buscar uma box para o carrinho do meu mano um fiesta TDCI e logo que coloquei a box fiquei desiludido porque pensava que dava muito mais potencia , senti bem pouca diferença.....
    Bem eu comformei-me com o resultado (ja tava comprado que podia fazer) . So que agora para mais "ajudas" a box queimou e o gajo que me vendeu box e antes respondia logo aos emails diga-se de passagem , agora ja a quase um mes e pouco que mando emails o gajo nao me respode a nada. resumindo tenho uma box que nem deu muito ganhos , que agora esta avariada e o gajo nao assume a garantia que tanto apregoa no site. isto so a mim .......
    o referido site http://www.netsunsystems.com/

    PS: desculpem o desabafo
    _________________
    Para tudo é preciso sorte.
    É que há Boxes ( de potência) e «caixinhas com uns elementos electrónicos dentro».
    Umas pagam-se bem, as outras...bem, as outras até se podem comprar em leilões.
    Depois dá no que a gente sabe.
    Olha, passa por aqui:

    http://www.tuning.online.pt/forum/bo...sel-t7261.html

    Esta box...continua a funcionar.

    Boa sorte para o teu problema.
    CMax...um carro com presença!


  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de YAMEN GREENPOWER
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    MARGEM SULPOWER
    Mensagens
    851

    Padrão

    Quando a esmola é muita o pobre desconfia.

    Ainda tenho PSI´s,mas por serem caras não teem saida,ao preço que se fazem repros hoje em dia....
    Esse gajo é que é esperto,vende o barato e vai-se safando quem compra que se aguente depois...

    Conheço enumeros caso desses como o teu rapaz.

    Mas não é por isso que ele deixa de vender,ele apenas é intermediario,o material vem directamente de fora para o consumidor.

    Boa sorte com isso
    MBPOWER
    Bosch Diagnostic
    gsmotor@gmail.com
    FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
    http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    38

    Padrão

    isto nao pode ser assim . vou contactar a "ASAE"......

  8. #8
    Adept Novato Avatar de freaksy
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Porto
    Mensagens
    41

    Padrão Netsunsystems

    Citação Mensagem Original de marianorodrigues Ver Post
    boas pessoal pois bem eu sempre disse que box nao prestava e tenho a prova viva que nao presta mesmo ....
    Eu mandei buscar uma box para o carrinho do meu mano um fiesta TDCI e logo que coloquei a box fiquei desiludido porque pensava que dava muito mais potencia , senti bem pouca diferença.....
    Bem eu comformei-me com o resultado (ja tava comprado que podia fazer) . So que agora para mais "ajudas" a box queimou e o gajo que me vendeu box e antes respondia logo aos emails diga-se de passagem , agora ja a quase um mes e pouco que mando emails o gajo nao me respode a nada. resumindo tenho uma box que nem deu muito ganhos , que agora esta avariada e o gajo nao assume a garantia que tanto apregoa no site. isto so a mim .......
    o referido site http://www.netsunsystems.com/

    PS: desculpem o desabafo
    _________________
    Podes Crer tb Fui enganado por ESSE GRANDE ALDRABÃO Comprei uma powerbox na NETSUNSYSTEMS para um fiesta tdci cujos moldes da encomenda foram exactamente como os teus o mesmo gajo e vinda do mesmo sitio directamente da alemanha depois diz que envia manuais de instrucção e quando chega a encomenda é uma caixa branca com a merda da POWERBOX Queimada porque no meu carro nunca funcionou, nao manda manuais de instrucção, a encomenda nem sequer se faz acompanhar da respectiva factura de compra logo não temos como comprovar que aquele artigo foi vendido pela pessoa em questão, não ha ligação com o objecto e a pessoa (Carlos Albero Marques G), mais na pagina diz que os portes de correio ja estao incluido e quando chega a encomenda para surpresa ainda tens de pagar os portes de correio, claro ´quem é que com a encomenda na mão depois de esperar 6 dias não paga msi 8 euros pela merda dos portes.
    Contactei o Sr Carlos Alberto Marques a dizer que a powerbox não funcionava ele responde-me com um mail a dizer para devolver a box que a trocava por outra, eu assim fiz e pensei cá para mim o gajo recebe-a e já nao mada masé, enviei com AR e ele lá na alemanha efectivamente recebeu a encomenda e enviou-me outra Powerbox mas no entanto esta SEGUNDA powerbox que ele me enviou tb nao funciona, ou seja o meu carro nem pega com a merda da powerbox ligada, agora não responde aos mails e eu fiquei com a MERDA DE UMA POWERBOX DA WWW.NETSUNSYSTEMS.COM a qual não vale o peso dela em chumbo.
    MUITO OBRIGADO EXMO SR ALDRABÃO ENGANDOR XARLATÃO CARLOS ALBERTO MARQUES G

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de YAMEN GREENPOWER
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    MARGEM SULPOWER
    Mensagens
    851

    Padrão

    Citação Mensagem Original de freaksy Ver Post
    Podes Crer tb Fui enganado por ESSE GRANDE ALDRABÃO Comprei uma powerbox na NETSUNSYSTEMS para um fiesta tdci cujos moldes da encomenda foram exactamente como os teus o mesmo gajo e vinda do mesmo sitio directamente da alemanha depois diz que envia manuais de instrucção e quando chega a encomenda é uma caixa branca com a merda da POWERBOX Queimada porque no meu carro nunca funcionou, nao manda manuais de instrucção, a encomenda nem sequer se faz acompanhar da respectiva factura de compra logo não temos como comprovar que aquele artigo foi vendido pela pessoa em questão, não ha ligação com o objecto e a pessoa (Carlos Albero Marques G), mais na pagina diz que os portes de correio ja estao incluido e quando chega a encomenda para surpresa ainda tens de pagar os portes de correio, claro ´quem é que com a encomenda na mão depois de esperar 6 dias não paga msi 8 euros pela merda dos portes.
    Contactei o Sr Carlos Alberto Marques a dizer que a powerbox não funcionava ele responde-me com um mail a dizer para devolver a box que a trocava por outra, eu assim fiz e pensei cá para mim o gajo recebe-a e já nao mada masé, enviei com AR e ele lá na alemanha efectivamente recebeu a encomenda e enviou-me outra Powerbox mas no entanto esta SEGUNDA powerbox que ele me enviou tb nao funciona, ou seja o meu carro nem pega com a merda da powerbox ligada, agora não responde aos mails e eu fiquei com a MERDA DE UMA POWERBOX DA WWW.NETSUNSYSTEMS.COM a qual não vale o peso dela em chumbo.
    MUITO OBRIGADO EXMO SR ALDRABÃO ENGANDOR XARLATÃO CARLOS ALBERTO MARQUES G
    Dasss....a Azai já anda em Miaus e afins...ao poucos tá tudo dentro ...ou não..
    MBPOWER
    Bosch Diagnostic
    gsmotor@gmail.com
    FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
    http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts

  10. #10
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    4

    Padrão

    Comprei uma tuningbox genuina(www.h7autoparts.com) para o carro de um familiar, foi bem cara mas não tive um único problema e estou super satisfeito com aquilo e com a assistência toda que me deram, qualquer coisa resolvem logo, super rápidos e profissionais, não podia ter feito melhor compra, o carro chegou a ter repro que foi tirada por causa do fumo, agora anda com a box e tudo 5 estrelas, quando se quer tira-se fora e não dá chatices e os ganhos foram iguais ou melhores que a repro que vinha com o carro e dá para ajustar.
    Última edição por catskills; 08-09-2008 às 05:37.

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    20

    Padrão

    há box boas e box más, tudo depende da sua qualidade e do carro onde se aplica, há motores mais propicios do k outros.

  12. #12
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    2

    Padrão

    Os 1.4 tdci são dos motores que mais ganham com as boxes lol
    "http://www.racechip.de/pt/chiptuning/ford/fiesta/1.4-tdci-50kw.php" uma das melhores no mercado para esses motores. Não falem á toa e comparem. Agora é certo que ás vezes o barato sai caro tanto nas boxes como nas reprogramações feitas em "cima do joelho"
    abc

Tópicos Similares

  1. Box de potência no c2
    Por c2_1.4 hdi mad no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-02-2009, 12:17
  2. Box potência
    Por Lexusx no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 15
    Última Resp.: 12-10-2008, 12:49
  3. Testes de potência
    Por Soulsick no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 3
    Última Resp.: 01-08-2008, 19:27
  4. Box potencia
    Por Almera no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 44
    Última Resp.: 05-09-2007, 03:23
  5. Potencia motor - Potencia norma ?
    Por SeaN no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 4
    Última Resp.: 19-05-2007, 18:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •