Eu ia para KW.
Boas pessoal!
MAis uma vez necessito da opinião da malta daqui do forum:
Então é assim:
Preciso e trocar os amortecedores de trás..O que lá tinha era KW e com +/- 60 000Km foram ao ar....
Não me importo de por o mesmo (fazem parte de um Kit mola/amortecedor da KW especifico para cada carro..) mas tb tenho como opção os B6..
A minha dúvida é que os Kw são de espigão curto próprio para rebaixamento e os B6 não....eu queria os B8(identicos aos B6 mas para rebaixamento) só que n há para o meu carro.....
Será que se colocar B6 não dou cabo deles em 3 tempos...e o carro n fica desequilibrado pois tb tenho espigão curto na frente....sei que a altura ao solo n vai mudar pois depende das molas mas tenho as minhas duvidas qto ao desempenho global do carro com molas KW+amort KW frente+amort. B6 atrás..
Agradeço uma ajudita Wink
Cee'd CRDi
TD 100 +/- stock ...
Eu ia para KW.
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81