nao referes que motor é. nos gasolina ha barulhos como os q descreves relacionados com touches. uma mudança de oleo para mais espessa costuma resultar. podera tambem ser simplesmente nivel de oleo.
Boas!
quando um motor bate ao relanti "TOC TOC TOC" e basta um cheirinho no pedal que o barulho desaparece o que poderá ser?
A frio nao bate nada, so começa a bater quando aquece.
Outro facto relevante é que se acelero a fundo mais um pouco(em ponto morto por exemplo), qd volta ao relanti deixa de bater, voltando a bater passado uns bons 30segundos :O
obrigado
nao referes que motor é. nos gasolina ha barulhos como os q descreves relacionados com touches. uma mudança de oleo para mais espessa costuma resultar. podera tambem ser simplesmente nivel de oleo.
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
o barulho é mesmo perto da correia do alternador. Não dá para distinguir se vem de dentro, mas de fora também não imagino o que possa ser. E após 5 minutos a ouvir aquilo, das duas uma, ou é de uma pessoa já ouvir muito tempo, ou é alucinação, parece algo a chapinar..
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
sim, às 1000 certas, mesmo lentamente, desaparece..
Qtos Kms tem o carro?
Podem ser as bielas....
Built, not bought!
129.119, quase na casa dos 130 mil..
Eu não sou mecanico nem nada que se pareça.
Mas se fosse do motor, as 1000 rpm deveria se sentir o barulho á mesma, mesmo que diferente mais ouvia-se.
Eu verificava com o carro a trabalhar mexer em peças proximas da zona onde faz barulho a ver se das com o problema.
Isto é a minha opinião, claro que tb pode ser algo no motor, com um pouco de sorte arranjas isso facilmente.
Abraço
e era o que?
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
era o depósito do líquido de refrigeração a embarrar lá noutro plástico qualquer :b
com o aumento das rpm do motor lá tinha um ponto que não fazia nada... situação estúpida, mas resolvida.