Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Audio/som

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2013
    Mensagens
    9

    Padrão Audio/som

    Muito Boa tarde,

    camaradas, estou aqui para solicitar a vossa ajuda quanto a som: tenho um BMW 318tds, quero mete-lo com um som aceitavel e algo potente.
    nao quero gastar muito dinheiro, mas queria que me indicassem um site porreiro onde comprar online, e me indicassem umas colunas e 1 subwoofer, ou alfgo deste genero, oiço muito metal, rock, ou seja, só tem piada ouvido alto
    alguma coisa, perguntem.

    Abraço!!

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de citrinus Ver Post
    Muito Boa tarde,

    camaradas, estou aqui para solicitar a vossa ajuda quanto a som: tenho um BMW 318tds, quero mete-lo com um som aceitavel e algo potente.
    nao quero gastar muito dinheiro, mas queria que me indicassem um site porreiro onde comprar online, e me indicassem umas colunas e 1 subwoofer, ou alfgo deste genero, oiço muito metal, rock, ou seja, só tem piada ouvido alto
    alguma coisa, perguntem.

    Abraço!!
    Tendo em conta o que pretendes sugiro que procures nos sites tipo Olx e Ocasião por material.Como deves imaginar há muita coisa que é possível de fazer para melhorar o som num carro, mas não te esqueças que quanto mais alto ouves agora daqui a uns anos menos irás ouvir.

    Descobre quais são as medidas das colunas que tens de origem e o que se pode fazer para tirar um bom proveito delas, a partir daí é usar a imaginação.

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2013
    Mensagens
    9

    Padrão

    bem, agradeço desde já a resposta rápida

    a situação mudou, ja nao tenho o 318, é verdade, o mundo dá muitas voltas eheh em principio virá no próximo sábado um Honda HR-V.
    mas a questão é a mesma, as colunas deste estão rasgadas, ou seja, têm mesmo de ser trocadas.
    tenho preferencia neste caso em comprar material novo, esta loja é boa e de confiança? http://www.lojatuning.com/

    o
    que pretendo é mesmo som, ou seja umas colunas porreiritas e um ou 2 subwoofers igualmente porreiritos.
    acham que há necessidade de um amplificador novo tbm?

    ja sabem, qualquer tipo de dica ou sugestão indiquem.

    Abraço

Tópicos Similares

  1. Vendo som car-áudio à tua medida!!
    Por sound-science no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 1
    Última Resp.: 02-06-2013, 20:49
  2. Respostas: 0
    Última Resp.: 15-02-2009, 13:54
  3. audio (how to)
    Por flip_slt no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-09-2006, 12:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •