Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 23

Tópico: Audi A5 3.0 TDI - Que alterações?

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Mensagens
    47

    Padrão Audi A5 3.0 TDI - Que alterações?

    Viva!

    Um amigo meu possui um A5 3.0 TDI com 240cvs e gostava de o pôr mais 'bruto' ao disparar.

    Ele ja pensou inclusivé em colocar uns miltek por darem um som ainda mais espectacular ao ronco que aquele motor tem =)

    Que conselhos dão para possíveis alterações ao motor (com 20.000 kms), mantendo a fiabilidade ? (repros can be included)

    Cumprimentos,

    André

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    317

    Padrão

    Mantendo a fiabilidade? Nada, tá quieto. Omeletes sem ovos é complicado.
    Bruto com relativa fiabilidade? Repro.
    Muito bruto mas com o coração nas mãos? Carregar o bixo até aos dentes.
    BMW E46 320d

  3. #3
    V6 POWER Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    viana do castigo
    Mensagens
    136

    Padrão

    Boas,
    Fazer repro com 20.000Km é pra chegar aos 50.000Km e ter problemas de motor a fartazana.
    conheci dois melrros que compraram carros novos e passados 30.000Km foram fazer repro, resultado aos 70.000Km motor partido KO, SUCATA, vendeo ao kilo lol.
    Agora o teu amigo numa maquina dessas querer fazer repro com esses Km, vai ser a morte do artista. Esse motor foi fabricado pra fazer 1milhao de Km, com 20000km ainda esta em rodagem.

    Cumps

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Audista84 Ver Post
    Boas,
    Fazer repro com 20.000Km é pra chegar aos 50.000Km e ter problemas de motor a fartazana.
    conheci dois melrros que compraram carros novos e passados 30.000Km foram fazer repro, resultado aos 70.000Km motor partido KO, SUCATA, vendeo ao kilo lol.
    Agora o teu amigo numa maquina dessas querer fazer repro com esses Km, vai ser a morte do artista. Esse motor foi fabricado pra fazer 1milhao de Km, com 20000km ainda esta em rodagem.

    Cumps
    Tens amigos com carros estranhos então!
    O q não falta são exemplos de motores com repro e centenas de milhares de km sem problemas!
    Built, not bought!

  5. #5
    james Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    434

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Tens amigos com carros estranhos então!
    O q não falta são exemplos de motores com repro e centenas de milhares de km sem problemas!
    E mais digo....alguns com repro desde o km 0 !

  6. #6
    Bravo JTD MB Power Average 2 Avatar de eddie_gordo
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    411

    Padrão

    Conheço alguns que fizeram repro no próprio dia que compraram o carro e nunca partiram motores! Tudo vai da forma da condução, esses teus amigos se não tivessem repro se calhar também partiam...

    Cumps

    Bravo [brá-vo] adj. Palavra que em todo o mundo indica um resultado acima de qualquer expectativa.

  7. #7
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Audista84 Ver Post
    Boas,
    Fazer repro com 20.000Km é pra chegar aos 50.000Km e ter problemas de motor a fartazana.
    conheci dois melrros que compraram carros novos e passados 30.000Km foram fazer repro, resultado aos 70.000Km motor partido KO, SUCATA, vendeo ao kilo lol.
    Agora o teu amigo numa maquina dessas querer fazer repro com esses Km, vai ser a morte do artista. Esse motor foi fabricado pra fazer 1milhao de Km, com 20000km ainda esta em rodagem.

    Cumps
    tax a falar do 2.5 tdi??
    loool
    um audista a falar assim ate parece mal!!! ja tenho repro ah mais de 50 mil km e nnc tive problemas e tenho motorizaçao 1.9 tdi 130 cvs


    S4 B6 by Bari

  8. #8
    V6 POWER Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    viana do castigo
    Mensagens
    136

    Padrão

    atençao que eu nao disse que eram 2.5 TDI. dissse que eram carros como renault megane e seat ibiza.
    secalhar sem repro podiam partir, mas com repro ajudou a partir mais de pressa.

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Tens amigos com carros estranhos então!
    O q não falta são exemplos de motores com repro e centenas de milhares de km sem problemas!
    Sim é verdade é o caso do C30 CDI AMG do meu pai está chipado com uma carga bem forte passou dos 231cv´s de origem para sensivelmente 285cv´s e sempre a fundo aliás o carro só faz viagem sempre que sai á rua nunca é poupado
    Citação Mensagem Original de eddie_gordo Ver Post
    Conheço alguns que fizeram repro no próprio dia que compraram o carro e nunca partiram motores! Tudo vai da forma da condução, esses teus amigos se não tivessem repro se calhar também partiam...

    Cumps
    Sim tive um Leon dos novos só não o chipei ainda dentro do stand porque o meu chiptuner disse que eu era maluco e o que é certo é que o carro anda ai todos os dias e nunca precisou de accionar a garantia

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    tax a falar do 2.5 tdi??
    loool
    um audista a falar assim ate parece mal!!! ja tenho repro ah mais de 50 mil km e nnc tive problemas e tenho motorizaçao 1.9 tdi 130 cvs
    LOLOLOLOL temos o caso do carro do Polini o chefe de fila só faz picos está mexido e tudo feito como deve de ser consoante a potência pertendida de cada um
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  10. #10
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Metralha Ver Post
    Sim é verdade é o caso do C30 CDI AMG do meu pai está chipado com uma carga bem forte passou dos 231cv´s de origem para sensivelmente 285cv´s e sempre a fundo aliás o carro só faz viagem sempre que sai á rua nunca é poupado

    Sim tive um Leon dos novos só não o chipei ainda dentro do stand porque o meu chiptuner disse que eu era maluco e o que é certo é que o carro anda ai todos os dias e nunca precisou de accionar a garantia



    LOLOLOLOL temos o caso do carro do Polini o chefe de fila só faz picos está mexido e tudo feito como deve de ser consoante a potência pertendida de cada um
    isto td so pra dizer k tens um c 30 cdi amg e um seat leon dos novos todos kitadoes loooool


    S4 B6 by Bari

  11. #11
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    isto td so pra dizer k tens um c 30 cdi amg e um seat leon dos novos todos kitadoes loooool
    Caro amigo eu meu agora nem tenho nada o meu carro é um mero Class A 170cdi do poder azul assim estaciono no lugar dos defecientes e a policia nem me diz nada, o Seat Leon dos novos detestei tive-o apenas 6meses troquei logo nem te digo pelo quê para não pensares que me ando a bater mas também já não tenho vendi ao meu irmaão e o C30 CDi AMG é do meu pai é raro eu tocar na xixa
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  12. #12
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    isto td so pra dizer k tens um c 30 cdi amg e um seat leon dos novos todos kitadoes loooool
    Pela casa do Metralha passam na boa 10 carros por ano.

  13. #13
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Metralha Ver Post
    Caro amigo eu meu agora nem tenho nada o meu carro é um mero Class A 170cdi do poder azul assim estaciono no lugar dos defecientes e a policia nem me diz nada, o Seat Leon dos novos detestei tive-o apenas 6meses troquei logo nem te digo pelo quê para não pensares que me ando a bater mas também já não tenho vendi ao meu irmaão e o C30 CDi AMG é do meu pai é raro eu tocar na xixa
    tava a brincar pah!!!
    tou a ver q mudas d carro como kem muda de camisa


    S4 B6 by Bari

  14. #14
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    tava a brincar pah!!!
    tou a ver q mudas d carro como kem muda de camisa
    Mas mesmo de Class A 170CDI sou capaz de passar por cima da tua carrinha a curvar
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  15. #15
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Audista84 Ver Post
    Boas,
    Fazer repro com 20.000Km é pra chegar aos 50.000Km e ter problemas de motor a fartazana.
    conheci dois melrros que compraram carros novos e passados 30.000Km foram fazer repro, resultado aos 70.000Km motor partido KO, SUCATA, vendeo ao kilo lol.
    Agora o teu amigo numa maquina dessas querer fazer repro com esses Km, vai ser a morte do artista. Esse motor foi fabricado pra fazer 1milhao de Km, com 20000km ainda esta em rodagem.

    Cumps
    isso é de rir, conheço bastante pessoal que compra carros com 0 km, são logo reprogramados pela marca, e fazem 200.000km SEM PROBLEMAS, um carro com 30.000km já tem a rodagem bem feita, se partiu aos 70.000km, das duas uma, ou foi mal reprogramado ou muito má utilização.

  16. #16
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vasco fernandes Ver Post
    isso é de rir, conheço bastante pessoal que compra carros com 0 km, são logo reprogramados pela marca, e fazem 200.000km SEM PROBLEMAS, um carro com 30.000km já tem a rodagem bem feita, se partiu aos 70.000km, das duas uma, ou foi mal reprogramado ou muito má utilização.
    Vasco concordo plemamente, um grande abraço podes postar pouco mas por este post considero-te uma pessoa sensata
    Abraços postei aqui a esta hora bêbado mas postei do fundo do meu coração
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  17. #17
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Metralha Ver Post
    Mas mesmo de Class A 170CDI sou capaz de passar por cima da tua carrinha a curvar
    olha q nao!!! ja deixei fical type r's e prelude's mal a curvar
    sinceramente o ponto mais forte da minha carrinha é mesmo a curvar!! loool
    basta ter a suspensao s-line de origem e jante 18!!! eheheh


    S4 B6 by Bari

  18. #18
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Metralha Ver Post
    Vasco concordo plemamente, um grande abraço podes postar pouco mas por este post considero-te uma pessoa sensata
    Abraços postei aqui a esta hora bêbado mas postei do fundo do meu coração
    ui!!! como tu estas !!! LOOL


    S4 B6 by Bari

  19. #19
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    2

    Padrão Audi A5 3.0

    Oi Pessoal,
    Tenho um Audi A5 3.0 com sistema de escape Miltek e com centralina reprogamada com 300 CV.
    E está um espectaculo o carro, parece um motor completamente diferente com um binario agora de 585 Nm e não tem qualquer problema.



    Abraços a todos

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Kingin Ver Post
    Oi Pessoal,
    Tenho um Audi A5 3.0 com sistema de escape Miltek e com centralina reprogamada com 300 CV.
    E está um espectaculo o carro, parece um motor completamente diferente com um binario agora de 585 Nm e não tem qualquer problema.



    Abraços a todos
    Coloca nos projectos o carro... deve estar porreiro.

    Videos do carro a puxar existe? Era bom de se ver e ouvir

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. alterações tdi 90
    Por kitdi no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 7
    Última Resp.: 06-05-2009, 01:24
  2. alterações tdi 170
    Por defqon no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-05-2009, 00:33
  3. Alterações a um 1.5 dci de 105 cv
    Por magnosantos no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 5
    Última Resp.: 05-04-2006, 23:49
  4. CupRx - Fotos e Alterações...novas alterações na página 3
    Por CupRX no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 63
    Última Resp.: 09-01-1970, 12:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •