Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: audi 80 tdi 90cv para 110

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    626

    Padrão audi 80 tdi 90cv para 110

    boas

    o meu primo tem uma 80 tdi de 90 cv em que o turbo ja começa a assobiar muito e precisa reparaçao.
    sugeri a ideia de passar para 110cv,mas o que será preciso para isso?
    quem diz 110cv diz mais desde que seja plug and play e nao acarrete muito mais custos que a reparaçao do turbo .
    injectores e i.c. é para manter de origem logo n convém ser nada de muito agressivo...

    obrigado
    GOLF II GTI G60
    GOLF II GTDi(rip)
    PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
    RABBIT westmoreland diesel
    VFR 750 streetfighter
    keeway speed 125( 2.5lt/100km)

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de evopower Ver Post
    o meu irmao tambem tem um 80 era um 1.6 td e meteu lhe um 1.9 tdi afn...
    tu queres aplicar o motor ou o turbo do 110 ?
    a carrinha é uma tdi de 90.
    como o turbo ja teve melhores dias era para saber o que fazer para a tornar de 110cv,se compensasse claro.
    GOLF II GTI G60
    GOLF II GTDi(rip)
    PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
    RABBIT westmoreland diesel
    VFR 750 streetfighter
    keeway speed 125( 2.5lt/100km)

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de evopower Ver Post
    para por esse motor 110 tinhas que trocar a centralina, os injectores, meter o vnt15 e a electrovavula do turbo
    cumpts
    a nivel de custos/ganhos qual será a melhor opçao?
    GOLF II GTI G60
    GOLF II GTDi(rip)
    PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
    RABBIT westmoreland diesel
    VFR 750 streetfighter
    keeway speed 125( 2.5lt/100km)

  4. #4
    Capitain Slow Super user Avatar de zetavares
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Aqui e ali...
    Mensagens
    1.395

    Padrão

    Citação Mensagem Original de carrizog60 Ver Post
    a nivel de custos/ganhos qual será a melhor opçao?
    E em vez de meteres geometria variável porque não metes um de geometria fixa mas assim para o grande?
    da bastards crew founder!

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    405

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zetavares Ver Post
    E em vez de meteres geometria variável porque não metes um de geometria fixa mas assim para o grande?
    pois era uma boa opção meter um turbo maior, acho que nos 80 quando querem mais potencia metem o kkk 24 que vem nos audi s2 ou os garret t3...
    embora que um de geometria era sempre melhor para as baixas
    valores para um vnt 15 sao sempre 130€/150€ um usado, isto + bicos ou injectores, mais a centralina e a electrovavula da uma conta jeitosa.
    meter um kkk24 e fazer esta mod http://www.tuning.online.pt/forum/di...a-t2440p5.html passa os 110 cv facilmente
    cumpts
    "We didn't just build a car... We started a religion."

Tópicos Similares

  1. Audi A4 1.9 TDI Attracion 90cv c/AC
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-02-2011, 12:20
  2. Audi A4 1.9 TDI Attracion 90cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-05-2010, 21:30
  3. Audi A4 1.9 Tdi 90cv Plus 4 portas
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-08-2009, 23:40
  4. Ajuda... Audi A3 8l TDI 90cv...
    Por A3FaN no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 3
    Última Resp.: 07-05-2008, 16:06
  5. Eixo do Audi 80 tdi 90cv
    Por R_u_i no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 9
    Última Resp.: 09-01-1970, 17:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •