boas
o meu primo tem uma 80 tdi de 90 cv em que o turbo ja começa a assobiar muito e precisa reparaçao.
sugeri a ideia de passar para 110cv,mas o que será preciso para isso?
quem diz 110cv diz mais desde que seja plug and play e nao acarrete muito mais custos que a reparaçao do turbo .
injectores e i.c. é para manter de origem logo n convém ser nada de muito agressivo...
obrigado
GOLF II GTI G60
GOLF II GTDi(rip)
PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
RABBIT westmoreland diesel
VFR 750 streetfighter
keeway speed 125( 2.5lt/100km)
GOLF II GTI G60
GOLF II GTDi(rip)
PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
RABBIT westmoreland diesel
VFR 750 streetfighter
keeway speed 125( 2.5lt/100km)
pois era uma boa opção meter um turbo maior, acho que nos 80 quando querem mais potencia metem o kkk 24 que vem nos audi s2 ou os garret t3...
embora que um de geometria era sempre melhor para as baixas
valores para um vnt 15 sao sempre 130€/150€ um usado, isto + bicos ou injectores, mais a centralina e a electrovavula da uma conta jeitosa.
meter um kkk24 e fazer esta mod http://www.tuning.online.pt/forum/di...a-t2440p5.html passa os 110 cv facilmente
cumpts
"We didn't just build a car... We started a religion."