Boas pessoal,
Como já repararam pelo meu DB, tenho feito imensos vídeos com o meu carro.
Visto já ter uma série de vídeos colocados e como pretendo tornar isto um pouco mais sério, tomei a liberdade de criar um tópico dedicado aos meus vídeos.
Espero que não se importem e partilhem e subscrevam se gostarem.
Aqui fica o video a explicar o conceito do meu canal!
Obrigado.
LINK: https://www.youtube.com/channel/UC5N...BndNNtC8IXJ8dQ
Última edição por ][nCoGn1t0; 20-04-2016 às 21:16.
Alfa Romeo 159 1750 TBi Ti
Boas, deixa aí o link do teu canal para termos um acesso mais fácil para irmos seguindo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O link deixou no primeiro post...
boa ideia...gostei do ...."é o primeiro video e talvez o último"... eu acho que devias tentar levar a coisa mais a serio...
Vou tentar começar a falar mais, mas não sei se em todos os vídeos. Alguns talvez fale noutros é muito provável que não. Vamos ver. Tenho algumas coisas em mente que pretendo fazer.
Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
Mais um video fresquinho!
Pessoal, aqui fica a review ao meu carro, aquilo que mais gosto e não gosto nele!
Aqui fica o video do meu carro antes e depois de ser detalhado!
Mais um video, neste caso uma comparação mais directa entre o som de escape original e com as penalas da Novitec....
Pessoal aqui fica mais um video fresquinho, mas num formato diferente.
Visto gostar muito de meter as mãos na massa, decidi criar no meu canal uma secção de DIY/How to.
Com isto pretendo explicar como fazer pequenas reparações, revisões, etc ao meu carro e noutros.
Espero que gostem!
Aqui fica mais um video para o canal.
Neste caso o local escolhido para as filmagens foi o Belas Clube de Campo - Sintra - Portugal.
Espero que gostem e muitos mais virão.
Ora mais um vídeo a sair.
Para quem ainda não sabe como se troca o filtro do habitáculo, vejam o video!
Coffe Meet Alfa Romeo 159 # Lory Car Care
Video do trackday fresquinho e com uma opinião bem interessante da minha mulher sobre a experiencia de condução em pista!
Pois é pessoal, estive de férias e não estava para fazer um video, mas como as estradas para onde fui de férias (Gran Canária) são espectaculares, decidi fazer um video para vos mostrar o quão bom é conduzir nesse país.
Espero que gostem!
Para quem desconhecia esta funcionalidade aqui fica um pequeno video de como activar o "NIGHT PANEL" nos Alfas 159!
Apenas um cheirinho do que muito provavelmente poderá ter sido o melhor dia da minha vida!
Se andar num Alfa Romeo 4C já era algo mágico, ser num Spyder então foi a locura!
Primeiras impressões sobre o novo 2016 Alfa Romeo Giulia Super 2.2JTDm-2 150HP!
Best day of my life?????