Nunca tive cuidados especiais, a não ser depois de ter o camber alterado no golf.
Tendo o carro mais rebaixado que indicação deve ser dada á pessoa que vai alinhar a direcção do carro?
Sei que os valores que constam na máquina são os de fabrica, com um rebaixamento ainda que ligeiro não tem que alterar esses valores da máquina para que o alinhamento fique a 100%?
O pessoal que tem o carro rebaixado normalmente alinha o carro como? Tem algum preocupação em especial?
Obrigado
Nunca tive cuidados especiais, a não ser depois de ter o camber alterado no golf.
Fui hoje alinhar e efetivamente não é preciso nenhum cuidado especial, apenas tem que se alterar ligeiramente os valores á frente por causa do ligeiro rebaixamento.
Obrigado
E mesmo os valores de fábrica, por vezes não são os melhores.
Eu onde alinho, os gajos são espetaculares (na minha opinião, no Porto não há melhor).
O carro está como eles o põe e fica com a direçao mto rapida. Por falar nisso... tenho que lá ir, pq já está na altura.
Built, not bought!
Eu fui alinhar o meu e36 na JC e tem 3 graus de camber a frente e 2,85 a tras, sem camber plates nem camber shims, so esta bem rebaixado, eles disseram que tinha o camber ideal, perfeito para curvar, acho que alinharam o carro normalmente, se o carro tiver espaçadores deve ser alinhado com eles no sitio
Última edição por Ricardo Gomes; 26-06-2013 às 00:58.
"UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."