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Tópico: Alarme TLD

  1. #1
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    Olá alguem me ajuda a montar esse alarme, tipo os fios onde devo ligar etc, segue a imagem do esquema de montagem.

    http://img266.imageshack.us/my.php?i...zar0005by9.jpg


    é em um nissan almera n15 de 96...

  2. #2
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    NinguÉm?? Tou A Rasca Mesmo..

  3. #3
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    Olá alguem me ajuda a montar esse alarme, tipo os fios onde devo ligar etc, segue a imagem do esquema de montagem.

    http://img266.imageshack.us/my.php?i...zar0005by9.jpg


    é em um nissan almera n15 de 96...
    Segundo conector a contar de baixo:

    Branco: 1a posição da chave
    Azul: Interruptor das portas ou fio que leva massa para o plafonier que faz acender a luz.
    Laranja: Fio com saida para stops directamente na valvula do pedal.
    Amarelo: Amarelo do relé de corte de igniçao.

    1º Conector de cima:

    2 Castanhos: Fios dos piscas
    Rosa: Sirene
    Vermelho: 12V constantes
    Preto: Massa
    Roxo: Botao de destranca de mala (se tiveres)

    Os outros de cima só sabendo o esquema de tranca/destranca do teu carro e olhando para o esquema de fecho centralizado desse alarme.

    Um conselho, se não percebeste peva do que disse, leva isso a um gajo que saiba montar alarmes.

  4. #4
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    Olá alguem me ajuda a montar esse alarme, tipo os fios onde devo ligar etc, segue a imagem do esquema de montagem.

    http://img266.imageshack.us/my.php?i...zar0005by9.jpg


    é em um nissan almera n15 de 96...

    Axo k ja te ajudei via MSN mesmo assim ainda n ta?
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  5. #5
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    Talking

    como disseste, seu eu nao percebo muito de eletrica em automoveis vou ter muita dor de cabeça, por isso já desisti e vou mandar alguem instalar.

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de CarpoPT Ver Post
    Segundo conector a contar de baixo:

    Branco: 1a posição da chave
    Azul: Interruptor das portas ou fio que leva massa para o plafonier que faz acender a luz.
    Laranja: Fio com saida para stops directamente na valvula do pedal.
    Amarelo: Amarelo do relé de corte de igniçao.

    1º Conector de cima:

    2 Castanhos: Fios dos piscas
    Rosa: Sirene
    Vermelho: 12V constantes
    Preto: Massa
    Roxo: Botao de destranca de mala (se tiveres)

    Os outros de cima só sabendo o esquema de tranca/destranca do teu carro e olhando para o esquema de fecho centralizado desse alarme.

    Um conselho, se não percebeste peva do que disse, leva isso a um gajo que saiba montar alarmes.

    este aki já percebi melhor, mas o k que não entendo é como vou ligar isso na centralina ou seja o fio amarelo, onde esta a centralina e o fios do fecho central do meu carro (nissan almera N15 96)??

  7. #7
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    este aki já percebi melhor, mas o k que não entendo é como vou ligar isso na centralina ou seja o fio amarelo, onde esta a centralina e o fios do fecho central do meu carro (nissan almera N15 96)??

    Eu falei em igniçao, nao falei em centralinas..

    Canhao da igniçao moço!

    Os fios do fecho centralizado devem encontrar-se em principio perto da porta.

  8. #8
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    como disseste, seu eu nao percebo muito de eletrica em automoveis vou ter muita dor de cabeça, por isso já desisti e vou mandar alguem instalar.

    pois.......
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  9. #9
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    Eu falei em igniçao, nao falei em centralinas..

    Canhao da igniçao moço!

    Os fios do fecho centralizado devem encontrar-se em principio perto da porta.

    o rele tem quatro fios, o amarelo que se liga no fio que vem do segundo conector, os dois verdes eu ligo no fio que manda ignição para o carro quando levo a chave ate o fim? e o fio branco para que serve?

  10. #10
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    o rele tem quatro fios, o amarelo que se liga no fio que vem do segundo conector, os dois verdes eu ligo no fio que manda ignição para o carro quando levo a chave ate o fim? e o fio branco para que serve?

    o branco é para a ignicao...sinal + kuando rodas a xave até ao fim( antes do motor de arranke).......................
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  11. #11
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    Citação Mensagem Original de daniboy Ver Post
    o branco é para a ignicao...sinal + kuando rodas a xave até ao fim( antes do motor de arranke).......................
    entao o fio k ligo ao positivo quando rodo a chave ate o fim é o branco, e os dois verdes é onde?

  12. #12
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    então vejamos,
    o fio amarelo do rele eu ligo no amarelo do conector.
    o branco no sinal positivo quando rodo a chave ate o fim.
    os verdes é para o negativo?

    so nao percebi o verde ainda... alguem me ajude... sff

  13. #13
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    ninguem???

  14. #14
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    não inventes... manda instalar...
    Estás com imensas duvidas, e isso só pode significar que podes vir a fazer borrada caso optes por montar o alarme sozinho :S

    Just my 0.02 €

  15. #15
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    Citação Mensagem Original de resistente Ver Post
    não inventes... manda instalar...
    Estás com imensas duvidas, e isso só pode significar que podes vir a fazer borrada caso optes por montar o alarme sozinho :S

    Just my 0.02 €

    se eu fizer borrada é no meu carro, só quero sabes os fios verdes onde ligo mais nada...

  16. #16
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    se eu fizer borrada é no meu carro, só quero sabes os fios verdes onde ligo mais nada...
    Ora nem mais
    O carro é teu.
    Estava só a dar uma opinião e um conselho.
    Cabe-te a ti segui-lo ou não...

  17. #17
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    Citação Mensagem Original de resistente Ver Post
    Ora nem mais
    O carro é teu.
    Estava só a dar uma opinião e um conselho.
    Cabe-te a ti segui-lo ou não...

    Desculpa lá se fui bruto na resposta, mas so preciso saber desses fios...

  18. #18
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    branco junto com 1 dos verdes. Cortas o fio que faz acender as luzes do quadrante e ligas um dos verdes num lado e no outro lado o outro verde+ branco. Convem que o branco fique ligado no que vem do canhao da igniçao.

    Se o carro nao pegar no fim desta operaçao, nao me venhas culpar a mim.

    Foste tu que meteste as patas.

  19. #19
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    branco junto com 1 dos verdes. Cortas o fio que faz acender as luzes do quadrante e ligas um dos verdes num lado e no outro lado o outro verde+ branco. Convem que o branco fique ligado no que vem do canhao da igniçao.

    Se o carro nao pegar no fim desta operaçao, nao me venhas culpar a mim.

    Foste tu que meteste as patas.

    lol no problem... ou seja ligo os tres fios no positivo quando rodo a chave ate o fim?

  20. #20
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    lol no problem... ou seja ligo os tres fios no positivo quando rodo a chave ate o fim?
    Quais 3 fios? Tens mesmo de cortar o fio que vai do canhao para o resto do sistema.

    Amigo sinceramente acho que tas a arriscar demais..

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