Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: alargamentos sim ou não????

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    35

    Padrão alargamentos sim ou não????

    boas pessoal!!!!

    é o seguinte o meu ibiza veio com pneus 205/40/17 e eu quero por a medida 215/45/17 só k quando tiver a fazer 1manobra e virar tudo pra 1 dos lados a jante e pneu vai tocar sempre d lado d dentro...e a unica soluçao k m deram foi por 1s alargamentos tipo 1cm atrás e 0,8 a frente k ja n toca nos plasticos d lado d dentro...ou seja o k kero saber é os prós e os contras d colocar esses alargamentos tirando k vou andar ilegal....pk tbm ja m disseram k o carro começa a ganhar folgas +facilmente principalmente n direçao...

    PS: aguardo conselhos e opiniões pk tou msm indeciso e como ja ando com os pneus slicks tenho msm k comprar 1s novos...

    fiquem bem e abraços

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Ou te enganaste nas medidas ou elas nao sao equivalentes!

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de citro
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    1.203

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    Ou te enganaste nas medidas ou elas nao sao equivalentes!
    Subiu muito o perfil, Rui...
    São 8,2cm para 9,675 cm
    Rapaz, eu não te aconselho a fazer isso, se tens tantos contras, não percebo qual é a dúvida

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    ou entao mete 205/45/17

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de H_coupe
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    343

    Padrão

    mesmo com 205/45 17 fica com uma roda mta grande....se kiseres alargar a roda so vejo 215/49 17 e mesmo assim aumenta um pouco o diametro da roda, com as medidas k tas a pensar alem de desacertares o conta km o carro vai perder performance, falando agora dos alargamentos, sou a favor, no meu com as jantes 15" de origem tenho 27mm atraz e 12mm a frente, e com as 17" (do avatar) com pneu 205 40 R17 tenho apenas 12mm atraz e o carro estabiliza muito em termos de comportamento, mas dizem os PROS (um amigo meu que faz a copa hyundai coupe em espanha) que as "rodas motrizes" devem ser o eixo mais largo, ou seja nos nossos casos as da frente, se quiseres seguir o conceito alarga o mesmo a frente e atraz, abraço

    Opel Omega 2.5 V6
    Hyundai Coupe 1.6
    Ford Scorpio 2.3i

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    35

    Padrão

    boas!!!!

    obrigado pelas dicas....é assim eu scalhar vou optar por essas medidas por2razões: passo a explicar a medida 215/40/17 custa-m +2euros(sim 2euros) k a medida 205/40/17 e na medida +larga consigo arranjar oa pilot sport(michelin)enquanto n medida original só consigo arranjar pilot exalto... mas ainda tou a espera d resposta d 1colega a ver s consigo homologar as medidas +largas,só dps é k decido...

    outra coisa eu s optar pela medida 205/45/17 tbm m vai tocar por dentro na cava d roda e tbm nao consigo arranjar essa medida nos pilot exalto ou pilot sport (acho eu tbmm vou imformar melhor sobre isso)...

    fiquem bem!!! abraços

Tópicos Similares

  1. Compro alargamentos em fibra
    Por renafari no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-03-2011, 13:56
  2. [Vendo] Alargamentos em fibra + 10cm
    Por Dranz666 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-04-2009, 22:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •