Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ajuda ppl

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão ajuda ppl

    boas
    bem o meu problema é o seguinte...

    mandei pintar as jantes qe comprei para por no meu corsa...
    cheguei la (carpalhais) e falei com o dono(luis grilo) e tal e ele veio cmg ai meu carro ver as jantes, fiz as tais perguntas de sempre preço se tinha garantia quanto tempo demora etc...
    ao qe ele me respondeu qe se pintasse de uma cor seria 100 euros e se pintasse de duas(aba cromada e centro de outra) ja seria 150 (a minha namorada tava dentro do carro e ouvio a conversa) e se as deixasse lg la demoraria 2 dias.....

    fui noutro dia e deixei la as jantes pa pintar so de branco(qe seria 100 euros) e eu disse demore o qe for preciso prefiro é qe isso fike bom, e ele respondeu qe eram profissionais(e tinham instalaçoes para tal)

    depois de algum tempo fui la ainda tavam a despachar pk tinha imperfeiçoes etc....

    voltei alguns dias depois o patrao tava de ferias e falei com um empregado qe me pedio 150 euros disse ao empregado o qe tinha falado com o patrao, ele disse qe ia ligar e depois falar cmg(mas n deu lg na altura fui no dia a seguir la outra vez)
    e o empregado disse qe o patrao tinha dito qe como deram muito trabalho era 150 (ja pa n falar qe avia sitios com tinta a escorrer e outros qe se via qe nem tinha sido bem lixado ou nem lixado tinha sido)

    bem disse ao empregado qe esperava ate segunda para falar pessoalmente com o patrao ou qe ele me liga-se....

    e agr ta assim, eu gostaria de saber ao qe posso recurrer pk dizerem um preço e depois outro e ainda por cima aqilo tb eu fazia em casa

    ajudem ai ppl qe isto ja me esta a fazer sair do serio

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    497

    Padrão

    sem orçamento por escrito acho que é "paga e nao bufa" a boa moda do aldrabao tuga, acho que nao podes fazer grande coisa. mas pode ser que alguem saiba melhor que eu, mas o serviço bem feito tens direito a exigir.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    entao livro de reclamaçoes , empresas qe protegem os consumidores ??? é qe sempre ouvi dizer qe o consumidor tem sempre razao...

    n tenho orçamento escrito mas tenho uma testemunha, o gajo so diz qe o preço aumentou quando tenho de pagar mas qe lata

Tópicos Similares

  1. ajuda...
    Por roskoph no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 6
    Última Resp.: 31-12-2009, 14:16
  2. ajuda
    Por t_lamas no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-12-2009, 01:20
  3. ajuda
    Por bativilio3720 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-10-2009, 21:01
  4. Ajuda
    Por book no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 3
    Última Resp.: 31-05-2007, 14:24
  5. ajuda ??!! MB QUART!!?? ajuda
    Por samuel_20_ no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 7
    Última Resp.: 06-01-1970, 10:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •