Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: ajuda na troca de carro

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de doit
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    8

    Padrão ajuda na troca de carro

    boas, sou novo aki e tenho uma duvida gostava k me ajudassem, visto kexistem aki varios entendedores da materia!
    tenho um clio 1.2 8v 60cv 2001...
    como ja vi aki no forum,este nao é um motor k se possa sacar muitos cv! eu tou a pensar em comprar outro carro,e gostava k me ajudassem... keria algo com um bom motor k nao passe dos 18.000 euros! sei k deve parecer estupido,mas como nao entendo nada do assunto pensei k me pudessem ajudar!

  2. #2
    NRG
    NRG está desconectado
    Member Average Avatar de NRG
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    89

    Padrão

    Boas,

    Podemos realmente dar umas dicas, mas é preciso saber que tipo de carro procuras, o tipo de combustivel e até o numero de pessoas que normalmente andam na viatura, ou seja, as tuas necessidades.

    Cumprimentos

  3. #3
    Junior Member Novato Avatar de doit
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    8

    Padrão

    ando a procura de um carro a diesel,com mais de 90cv,de 5 lugares,tanto faz que seja de 5 ou 3 portas! ahh e k nao ultrapasse os 18.000 euros!
    com um motor fixe pra sacar alguns cavalos

  4. #4
    NRG
    NRG está desconectado
    Member Average Avatar de NRG
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    89

    Padrão

    Dá uma olhada nos links seguintes, e diz-nos o que gostas, depois logo o pessoal comenta...

    http://www.standvirtual.com/index.ph...=&pv=&pb=18000

    http://auto.sapo.pt/vehicleList.aspx...&btmh=0&btxh=0

    Cumps

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    compra um golf TDI que ficas muito bem servido

  6. #6
    Junior Member Novato Avatar de doit
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    8

    Padrão

    gostei do golf v tdi,do audi a3 tdi e alfa romeo 156 1.9jtd e 159 sw 2.4 jtd
    qual aconselham?
    qual é o mais fiavel e seguro?

    cumprimentos

  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    um golf V que passe do teu orçamento é dificil, um golf IV consegues, os audi A3 a mesma coisa, os alfas são mais baratos

  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de Benfica
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    545

    Padrão as

    Citação Mensagem Original de Knox Ver Post
    um golf V que passe do teu orçamento é dificil, um golf IV consegues, os audi A3 a mesma coisa, os alfas são mais baratos
    ate pode ser k o Alfa seja mais barato, mas não é a 2.4 jtd as 1.9 jtd 16v rondam os 24 000€ de 2005 claro depende tb do ano e dos extras.
    A margem k tens ainda é grande ja da para comprar um carrito jeitoso como por exemplo um Stilo 3p jtd 115 ou 140 ambos com blocos muito resistentes, depois depende do hardware e software k meteres, tens tb o leon 150cv, ibiza 130cv o que não falta é opçoes é uma questao de gosto.

  9. #9
    Junior Member Novato Avatar de doit
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Benfica Ver Post
    ate pode ser k o Alfa seja mais barato, mas não é a 2.4 jtd as 1.9 jtd 16v rondam os 24 000€ de 2005 claro depende tb do ano e dos extras.
    A margem k tens ainda é grande ja da para comprar um carrito jeitoso como por exemplo um Stilo 3p jtd 115 ou 140 ambos com blocos muito resistentes, depois depende do hardware e software k meteres, tens tb o leon 150cv, ibiza 130cv o que não falta é opçoes é uma questao de gosto.
    ya,eu gosto do leon e do stilo!
    obrigado pela ajuda,é k eu sei k carros gosto,mas keria era ajuda no k toca a motor,se sao fiaveis e nao dao problemas e segurança do veiculo! pk disso ja nao percebo nada!

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de Benfica
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    545

    Padrão sas

    Citação Mensagem Original de doit Ver Post
    ya,eu gosto do leon e do stilo!
    obrigado pela ajuda,é k eu sei k carros gosto,mas keria era ajuda no k toca a motor,se sao fiaveis e nao dao problemas e segurança do veiculo! pk disso ja nao percebo nada!
    Os motores Jtd tem sido muito fiaveis ja desde do Bravo antigo, não tem apresentado queixas nenhumas a nivel mecanico, qualidade do material utilizado para construir o motor é muito boa, a nivel de segurança o stilo é uma maravilha por alguma coisa foi eleito o carro + seguro do ano de 2003 a nivel de trabagem e eficacia do airbag, embora os concorrentes sejam bons nisto ele se destaca assim como os outro em outras coisas a nivel de performance, ja tem a ver com a mentalidade e carteira do proprietario, mas aqui os tdi ganham pk a muito pouca gente que sabe trabalhar a serio num JTD, agora se fores a um forum Italiano de stilos ves la coisas incriveis.
    Cump

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    Nazaré
    Mensagens
    247

    Padrão

    Problemas todos dão... depende do uso e da estima

    Quanto a segurança, num carro de 18mil € já é algo elevada, desde stilo/leon/alfa é tudo practicamente igual

    A nivel de poneis sim, tens mais hipoteses de sacar dum TDi do que de um JTD, especialmente os mais antigos, os novos já são muito bons

    Se me tem aparecido um alfa 156 2.4JTD (praí de 2002/2003) por exemplo, tinha-o comprado em vez do Leon, mas são gostos...

    Boa sorte na compra
    '97 BMW 540i V8
    '13 Renault Magnum DXi 480+

  12. #12
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    32

    Padrão

    pa se nao tiveres na onda desses carros k ja foram falados ai tens sempre os HDI....206 xs 2000 hdi 120 cv!!16000

Tópicos Similares

  1. Troca de Carro
    Por Soviet no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 12-09-2010, 01:47
  2. Troca de carro, preciso opiniões
    Por aXtra2000 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 17
    Última Resp.: 04-05-2008, 16:18
  3. [Troca] Carro por umas jantes 15
    Por Dranz666 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 23-09-2007, 19:00
  4. Ajuda - Troca De Carro
    Por HI-TEC no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 17-03-2007, 12:03
  5. ajuda na troca de carro
    Por goncaloLancer no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 13
    Última Resp.: 06-03-2007, 13:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •