Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 33

Tópico: Ajuda Bravo N Anda !

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    34

    Padrão Ajuda Bravo N Anda !

    Boas ppl ! e u seguinte: u meu karru desde k u komprei k smp axei k n andava nada para o que eu tinha ouvido falar dos bravos.. em plano o cabrao n m konsegue passar dus 175/180km i pelo k ja li aki nu forum ha bravos a dar 190/200 ! ontem tive um problema km ele tb.. deixou de ter forca msm ! ja foi diagnostikado o problema.. valvula de corte de gasoleo td fdd... i pa akrescentar fui hj ao meu mekaniko liga lo a makina i deu la erro nu debimetro ( sensor massa d ar ).. axam que pode ser issu k esteja a fazer km k ele n ande ?!! gostava da vossa opiniao i ajuda pk eu keru por akele boi a bombar lol
    abraços !
    Última edição por sergiomag; 29-05-2007 às 13:52.

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    27

    Padrão

    notas bastante com o medidor fud***** pode ser isso. mas se esta de origem nao contes com muita mais velocidade de ponta.

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    34

    Padrão

    notas bastante com o medidor fud***** pode ser isso. mas se esta de origem nao contes com muita mais velocidade de ponta.
    tipo.. i s eu andar km sensor d massa d ar desligado ele anda mais certo ? n pode... eu kunheco bravos stock a dar 200 em recta fds... nu minimo 190 !

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    porto, matosinhos -> Lisbon, Upgrade
    Mensagens
    1.604

    Padrão

    sergio :

    1º deves tentar fazer um esforço para escrever melhor, é que a malta com os x's ainda se safa, mas com os u's já é mais dificil de ler...

    2º o problema pode ser esse e vais sentir melhoras mas n contes que voe.

    3º quanto á maf possivelmente te aumentou o problema, e n terias tanta força a puxar...e a ponta diminui consideravelmente

  5. #5
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    34

    Padrão

    sergio :

    1º deves tentar fazer um esforço para escrever melhor, é que a malta com os x's ainda se safa, mas com os u's já é mais dificil de ler...

    2º o problema pode ser esse e vais sentir melhoras mas n contes que voe.

    3º quanto á maf possivelmente te aumentou o problema, e n terias tanta força a puxar...e a ponta diminui consideravelmente
    ok tranquilo ! tipo eu sei k nao vai voar... mas assim tb e mt pouku ! a maf tira ponta ?!! a valvula de corte tem alguma influencia no power ?! agr k ta fdd noto mt a perda d forca... u turbo nem entra seker.. pk n tem mama...v agr buskar u material pa dps montar ! ainda hj.. espero que fike impec ! s n fiko fdd.. dps vou ver s dou uma retifikada nu turbo.. e k ja tem 170mil em cima i ainda n foi visto...
    abraço

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    porto, matosinhos -> Lisbon, Upgrade
    Mensagens
    1.604

    Padrão

    170 Mil E Nuc Viu Maf?

    Lol Entao JÁ N Tens Maf...

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    34

    Padrão

    ah.. ainda hj v mandar a EGR ku krl... espero k ganhe alguma koisa com issu ! abraço

  8. #8
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    34

    Padrão

    170 Mil E Nuc Viu Maf?

    Lol Entao JÁ N Tens Maf...
    ya nunka levou nenhuma... e d origem ! eu ja u liguei a makina ontem i hoje i deu erro na maf.. ta fdd ! v buskar agr u material pa mudar ! abr

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    porto, matosinhos -> Lisbon, Upgrade
    Mensagens
    1.604

    Padrão

    penso que a maf pode ser o causador disso, normalmente a maf provoca perda de velocidade, e de força..mas tb pode n ser...

    pode se routra coisa..mas com 170 mil e nc mudou nao me admira que seja so isso tal como nao me admira se for mais que isso...

  10. #10
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    34

    Padrão

    yaya..espero que seja so issu..ja agr axas k s tirar a EGR v tirar alguns ganhos ou nem pur issu ?!

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Lopez
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    PT
    Mensagens
    1.663

    Padrão

    Boas! É pá escreve como gente grande...isso dos "u" e "i" e "k" é pás pitas...

    Tirando a EGR não ganhas nada, mas evitas que a longo prazo, o motor perca rendimento.

    Parece que tens ai mta coisa para mudar...qd isso levar as peças que são necessárias, o teu problema de falta de potencia deve estar resolvido

    cumps
    Vendo T2 NOVO com Garagem

    07/07 - Opel Astra Caravan Cosmo Z17DTR

  12. #12
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    34

    Padrão

    nao ganho nada ?! entao o que é que posso fazer para tirar algum rendimento daquilo ?! sem gastar dinheiro... akelas mods simples ! aceito dicas ! obr ppl !

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de rocky
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Marco de Canaveses
    Mensagens
    137

    Padrão r

    boas, para testares se problema é da maf desliga a fixe e vai dar uma volta, depois podes fazer mt coisa desde modificar escape, IC frontal, reprogramação etc...abraço
    Mess With The Best Die Like The Rest

  14. #14
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Eu acho que é MAF.

    Se não for isso é ir rever o turbo e fazer um teste aos injectores.

    Para dar mais aço, são só duas letrinhas -> MB


  15. #15
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    34

    Padrão

    Eu acho que é MAF.

    Se não for isso é ir rever o turbo e fazer um teste aos injectores.

    Para dar mais aço, são só duas letrinhas -> MB
    ya ja pensei nissoo... mas tipo tu knd fizest a tua repro fizest antes uma revisao ao turbo ou coisa du genero?! abr

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de rocky
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Marco de Canaveses
    Mensagens
    137

    Padrão r

    convem que tenhas carro em bom estado de funcionamento antes de fazeres a repro... quanto ao local onde vais fazer a repro tens várias casas. abraço e ve se colocas esse bravo de boa saude
    Mess With The Best Die Like The Rest

  17. #17
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sergiomag Ver Post
    ya ja pensei nissoo... mas tipo tu knd fizest a tua repro fizest antes uma revisao ao turbo ou coisa du genero?! abr
    Não fiz porque o carro não dava sinal nenhum de fadiga a esse nivel.



  18. #18
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    34

    Padrão

    i km e k nutast iss?! ktus bar e k tava a fazer u teu antes da repro ?! o meu anda na volta d 1.3/1.4.. axo k ta na media !
    o teu bravo foi na MB ne? kt e k fikou +- ?! tou mesmo decidido a fazer essa cena.. ah ja agr u teu avatar essa ponta k dest foi ke? a descer mt n?? lol abraço

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de citro
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    1.203

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sergiomag Ver Post
    i km e k nutast iss?! ktus bar e k tava a fazer u teu antes da repro ?! o meu anda na volta d 1.3/1.4.. axo k ta na media !
    o teu bravo foi na MB ne? kt e k fikou +- ?! tou mesmo decidido a fazer essa cena.. ah ja agr u teu avatar essa ponta k dest foi ke? a descer mt n?? lol abraço
    Notou isso porque ele já percebia alguma coisa de Bravos e já sabia mais ou menos o que esperar... Se o teu está a fazer 1.3-1.4 não está stock de certeza. O carro do d-zaster, só com repro MB, tem ~150cv
    Quanto à velocidade de ponta, dá aquilo que vês no Avatar... em recta.

  20. #20
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    34

    Padrão

    Notou isso porque ele já percebia alguma coisa de Bravos e já sabia mais ou menos o que esperar... Se o teu está a fazer 1.3-1.4 não está stock de certeza. O carro do d-zaster, só com repro MB, tem ~150cv
    Quanto à velocidade de ponta, dá aquilo que vês no Avatar... em recta.
    tipo o meu carro ta stock... ainda n lhe mexi em nada mm ! a n ser k tenham mexido no turbo antes d vir pa minha mao mas n m parece u karro era d uma gaja ! uiii 150cv so com repro?! i n estoura akela merda?! aguenta assim?! teve k mudar merdas d certeza... abraco

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ajuda bravo JTD
    Por TURUTURUTA no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 14
    Última Resp.: 27-05-2009, 22:24
  2. Fiat Bravo - Ajuda
    Por xekmate no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-04-2008, 21:42
  3. 330d nao anda!!! ajuda
    Por FabioCosta no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 7
    Última Resp.: 15-10-2007, 10:49
  4. Onde e que anda o topic do bravo???
    Por bloodevil no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 8
    Última Resp.: 16-03-2007, 15:11
  5. O diabo anda anda a solta...
    Por _zé_ no fórum TOLices
    Respostas: 1
    Última Resp.: 09-01-2007, 19:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •