notas bastante com o medidor fud***** pode ser isso. mas se esta de origem nao contes com muita mais velocidade de ponta.
Boas ppl ! e u seguinte: u meu karru desde k u komprei k smp axei k n andava nada para o que eu tinha ouvido falar dos bravos.. em plano o cabrao n m konsegue passar dus 175/180km i pelo k ja li aki nu forum ha bravos a dar 190/200 ! ontem tive um problema km ele tb.. deixou de ter forca msm ! ja foi diagnostikado o problema.. valvula de corte de gasoleo td fdd... i pa akrescentar fui hj ao meu mekaniko liga lo a makina i deu la erro nu debimetro ( sensor massa d ar ).. axam que pode ser issu k esteja a fazer km k ele n ande ?!! gostava da vossa opiniao i ajuda pk eu keru por akele boi a bombar lol
abraços !
Última edição por sergiomag; 29-05-2007 às 13:52.
notas bastante com o medidor fud***** pode ser isso. mas se esta de origem nao contes com muita mais velocidade de ponta.
tipo.. i s eu andar km sensor d massa d ar desligado ele anda mais certo ? n pode... eu kunheco bravos stock a dar 200 em recta fds... nu minimo 190 !notas bastante com o medidor fud***** pode ser isso. mas se esta de origem nao contes com muita mais velocidade de ponta.
sergio :
1º deves tentar fazer um esforço para escrever melhor, é que a malta com os x's ainda se safa, mas com os u's já é mais dificil de ler...
2º o problema pode ser esse e vais sentir melhoras mas n contes que voe.
3º quanto á maf possivelmente te aumentou o problema, e n terias tanta força a puxar...e a ponta diminui consideravelmente
ok tranquilo ! tipo eu sei k nao vai voar... mas assim tb e mt pouku ! a maf tira ponta ?!! a valvula de corte tem alguma influencia no power ?! agr k ta fdd noto mt a perda d forca... u turbo nem entra seker.. pk n tem mama...v agr buskar u material pa dps montar ! ainda hj.. espero que fike impec ! s n fiko fdd.. dps vou ver s dou uma retifikada nu turbo.. e k ja tem 170mil em cima i ainda n foi visto...sergio :
1º deves tentar fazer um esforço para escrever melhor, é que a malta com os x's ainda se safa, mas com os u's já é mais dificil de ler...
2º o problema pode ser esse e vais sentir melhoras mas n contes que voe.
3º quanto á maf possivelmente te aumentou o problema, e n terias tanta força a puxar...e a ponta diminui consideravelmente
abraço
170 Mil E Nuc Viu Maf?
Lol Entao JÁ N Tens Maf...
ah.. ainda hj v mandar a EGR ku krl... espero k ganhe alguma koisa com issu ! abraço
ya nunka levou nenhuma... e d origem ! eu ja u liguei a makina ontem i hoje i deu erro na maf.. ta fdd ! v buskar agr u material pa mudar ! abr170 Mil E Nuc Viu Maf?
Lol Entao JÁ N Tens Maf...
penso que a maf pode ser o causador disso, normalmente a maf provoca perda de velocidade, e de força..mas tb pode n ser...
pode se routra coisa..mas com 170 mil e nc mudou nao me admira que seja so isso tal como nao me admira se for mais que isso...
yaya..espero que seja so issu..ja agr axas k s tirar a EGR v tirar alguns ganhos ou nem pur issu ?!
Boas! É pá escreve como gente grande...isso dos "u" e "i" e "k" é pás pitas...
Tirando a EGR não ganhas nada, mas evitas que a longo prazo, o motor perca rendimento.
Parece que tens ai mta coisa para mudar...qd isso levar as peças que são necessárias, o teu problema de falta de potencia deve estar resolvido
cumps
nao ganho nada ?! entao o que é que posso fazer para tirar algum rendimento daquilo ?! sem gastar dinheiro... akelas mods simples ! aceito dicas ! obr ppl !
boas, para testares se problema é da maf desliga a fixe e vai dar uma volta, depois podes fazer mt coisa desde modificar escape, IC frontal, reprogramação etc...abraço
Mess With The Best Die Like The Rest
Eu acho que é MAF.
Se não for isso é ir rever o turbo e fazer um teste aos injectores.
Para dar mais aço, são só duas letrinhas -> MB
ya ja pensei nissoo... mas tipo tu knd fizest a tua repro fizest antes uma revisao ao turbo ou coisa du genero?! abrEu acho que é MAF.
Se não for isso é ir rever o turbo e fazer um teste aos injectores.
Para dar mais aço, são só duas letrinhas -> MB
convem que tenhas carro em bom estado de funcionamento antes de fazeres a repro... quanto ao local onde vais fazer a repro tens várias casas. abraço e ve se colocas esse bravo de boa saude
Mess With The Best Die Like The Rest
i km e k nutast iss?! ktus bar e k tava a fazer u teu antes da repro ?! o meu anda na volta d 1.3/1.4.. axo k ta na media !
o teu bravo foi na MB ne? kt e k fikou +- ?! tou mesmo decidido a fazer essa cena.. ah ja agr u teu avatar essa ponta k dest foi ke? a descer mt n?? lol abraço
Notou isso porque ele já percebia alguma coisa de Bravos e já sabia mais ou menos o que esperar... Se o teu está a fazer 1.3-1.4 não está stock de certeza. O carro do d-zaster, só com repro MB, tem ~150cv
Quanto à velocidade de ponta, dá aquilo que vês no Avatar... em recta.
tipo o meu carro ta stock... ainda n lhe mexi em nada mm ! a n ser k tenham mexido no turbo antes d vir pa minha mao mas n m parece u karro era d uma gaja ! uiii 150cv so com repro?! i n estoura akela merda?! aguenta assim?! teve k mudar merdas d certeza... abracoNotou isso porque ele já percebia alguma coisa de Bravos e já sabia mais ou menos o que esperar... Se o teu está a fazer 1.3-1.4 não está stock de certeza. O carro do d-zaster, só com repro MB, tem ~150cv
Quanto à velocidade de ponta, dá aquilo que vês no Avatar... em recta.