Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: 207 1.6 110

  1. #21
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Provavelmente o carro não andará grande coisa enquanto andares com ela desligada e o erro ficará gravado na centralina.

  2. #22
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    21

    Padrão Eu tb tenho um 207 hdi reprogramado, quantos somos?:P

    Boas!
    para a malta que tem o carro na garantia e quer fazer repro, um conselho (eu fiz repro aos 15000), vejam se conhecem alguem na peugeot que vos leve ao colo, por duas razões:
    1- A marca tem por norma, o habito de fazer diagnósticos à ECU, em todas as revisões, o que por norma implica actualizações de software e consequente perda da repro...O que significa terem de gastar tempo e dinheiro para voltarem a reprogramar o carro sempre que forem com o carro à oficina...
    2- As embraiagens dos 207 hdi são MISERÁVEIS! ao reprogramarem tenham o cuidado de não calcarem o acelerador a fundo durante o binário máximo do carro, senão começam a ver a embraiagem a patinar. Se a embraiagem se deteriorar (é uma questão de tempo) precisam de a reforçar...Para não terem o desgosto de perder a garantia do carro, convém que o técnico da peugeot feche os olhos á repro...

    De qq maneira, quero dizer que tenho repro e embraiagem reforçada com bronze-misto-ferrodo e estou super contente com o carro.anda que se farta.
    Cumprimentos

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •