Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 2º projecto de Tuning Virtual (Peugeot 407)

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de Sky Denzel
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    26

    Padrão 2º projecto de Tuning Virtual (Peugeot 407)

    Segunda tentativa: Peugeot 407

    Esta segunda tentativa serviu para tentar algumas modificações básicas e também para me acostumar a diferentes ferramentas do Photoshop com as quais eu nunca tinha trabalhado antes.

    Basicamente o que fiz foi mudar a cor do carro, alisar as portas, retirar o logótipo frontal, fazer umas alterações minúsculas no pára-choques da frente, escurecer os vidros, mudar as jantes e limpar a matrícula.

    Espero críticas e conselhos

    ============================================

    Original:

    Modificado:

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Bom vamos la começar

    As jantes quando de faz troca, tem que se usar um donnor do mesmo angulo, por isso parecem 2D.

    O reflexo do espelho tmb devia ter sido afectado pela cor verde.

    o chão usaste o clone stamp por isso ficou repetitivo a frente da roda. Devias ter usado copia de outro sitio e escurecido. Sinceramente não sei pk mexeste no chao.

    os pneus estão verdes. Ao mudares a cor algo falhou na selecção.

    A cor está muito "cromada" que maneira usaste? Talvez um Hue/Saturation ou o método que fiz no meu tutorial resultasse melhor.

    Equipa 1 carro branco sem reflexos para 3º projecto.


    Concluindo está muito melhor que o 1º


    Secalhar seria melhor para um inicio perfeito, mudificares so uma coisa no carro e ias postando na secção "work in progress" e ia-te ajudadando 1 coisa de cada vez até conseguires tudo bem!

    Boa iniciativa de trabalho e não desanimes, o inicio é sempre dificil. Só com esforço e possivel, é o que nos distingue de todos os outros ahah

  3. #3
    Junior Member Novato Avatar de Sky Denzel
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    26

    Padrão

    Citação Mensagem Original de asoaresb Ver Post
    Bom vamos la começar

    As jantes quando de faz troca, tem que se usar um donnor do mesmo angulo, por isso parecem 2D.

    O reflexo do espelho tmb devia ter sido afectado pela cor verde.

    o chão usaste o clone stamp por isso ficou repetitivo a frente da roda. Devias ter usado copia de outro sitio e escurecido. Sinceramente não sei pk mexeste no chao.

    os pneus estão verdes. Ao mudares a cor algo falhou na selecção.

    A cor está muito "cromada" que maneira usaste? Talvez um Hue/Saturation ou o método que fiz no meu tutorial resultasse melhor.

    Equipa 1 carro branco sem reflexos para 3º projecto.


    Concluindo está muito melhor que o 1º


    Secalhar seria melhor para um inicio perfeito, mudificares so uma coisa no carro e ias postando na secção "work in progress" e ia-te ajudadando 1 coisa de cada vez até conseguires tudo bem!

    Boa iniciativa de trabalho e não desanimes, o inicio é sempre dificil. Só com esforço e possivel, é o que nos distingue de todos os outros ahah
    ===================================

    Ok, vamos então analisar

    1º: Em relação às jantes, não consegui ver nenhum problema;

    2º: Quanto ao reflexo do espelho lateral, esqueci-me desse pormenor, não reparei nisso;

    3º: O chão ficou repetitivo porque eu usei, tal como adivinhaste, o Clone Stamp. Não tinha reparado que tinha ficado assim, senão teria tentado alterar. Já explico porque motivo alterei o chão;

    4º: Os pneus foram outro pormenor do qual eu não dei conta, senão teria tentado modificar isso também;

    5º: A cor foi a parte mais complicada. Usei o Color Replacement Tool (3ª opção quando carregas com o botão direito sobre o Brush Tool) para dar cor ao carro, mas houve partes em excedeu os limites do carro, pelo que tive de usar o Clone Stamp para acertar isso (daí o chão repetitivo, ou o verde no pneu, porque me esqueci de verificar nos pneus).

    A partir de agora vou postar na zona "Work in Progress". Apenas usarei carros brancos, tal como disseste, e farei uma modificação de cada vez, para que essa mesma seja avaliada, tal como sugeriste

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Muito bem

    serei o primeiro a ver o teu trabalho em progresso ehe

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Linuh
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.057

    Padrão

    As jantes estão flat, e a cor esta muito saturada.
    Apartir dai vai do teu gosto. Mas não está mau

Tópicos Similares

  1. [projecto tuning 2010] Peugeot 205 GTI Euro/Clean Style
    Por Ryce no fórum Concurso Projecto Tuning 2010
    Respostas: 30
    Última Resp.: 06-08-2013, 16:49
  2. 1º projecto de tuning virtual (Rover 45)
    Por Sky Denzel no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 8
    Última Resp.: 06-03-2011, 21:02
  3. [8][projecto tuning 2008] - peugeot 206 turbo Spyro
    Por spyro no fórum Concurso Projecto Tuning 2008
    Respostas: 35
    Última Resp.: 15-11-2009, 13:37
  4. Peugeot 206 - Virtual Tuning
    Por Black Boy no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 9
    Última Resp.: 08-10-2009, 15:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •