Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 156mjet...

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    99

    Padrão 156mjet...

    Boa tarde..
    Possuo uma 156mjet de 2004 com repro, de a uns dias pra ca sinto que o turbo parece nao responder tao bem ao pedal do acelerador... parece "entrar" mais tarde....k podera ser??? turbo nas lonas??

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    510

    Padrão

    geometria meia presa mas na posição mais aberta...

    em altas puxa bem? faz fumo em baixas? cconsumos como tão?

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    99

    Padrão

    Em altas puxa como puxava... sim faz fumo em baixas se calcar.. os consumos parecem ter aumentado... outra coisa k reparei foi k se puxAR uma velocidade , ao trocar de caixa a rotaçao cai mais do k caía....

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    165

    Padrão

    Faz uma coisa. Experimenta tirar a EGR e ver o estado dela.

    Deixa-me adivinhar. O carro só puxa a partir das 2500rpm (sensivelmente)?

    Se for isso pode ser a EGR aberta (quando não devia) e /ou também a MAF.

    Cumps

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    99

    Padrão

    A egr foi desligada electronicamente quando a rrepro foi feita... e ja depois disso tanto a egr como o colector de admissao foi todo limpo..

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    510

    Padrão

    ve se a geometria do turbo ta a trabalhar em condições

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    99

    Padrão

    Citação Mensagem Original de knight Ver Post
    ve se a geometria do turbo ta a trabalhar em condições
    Como faço pra ver isso???

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    165

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 156Mjet Ver Post
    A egr foi desligada electronicamente quando a rrepro foi feita... e ja depois disso tanto a egr como o colector de admissao foi todo limpo..
    Isso não invalida que a egr não esteja aberta. Fechaste-a com uma junta cega?

    Pode ser, tal como foi dito, a geometria presa. Mas também, tubagens de IC com fuga, MAF, etc...

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    510

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 156Mjet Ver Post
    Como faço pra ver isso???
    para ficar uma coisa como deve ser, leva o turbo a uma casa do ramo, para fazerem uma limpeza, equilibrarem e reverem o funcionamento do turbo a 100%.

    Mas tal como o Blayde ja o disse, reve todo o sistema

    boa sorte

Tópicos Similares

  1. 156Mjet
    Por 156Mjet no fórum Apresentações
    Respostas: 1
    Última Resp.: 18-12-2009, 12:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •