Its About The People

Um carro ou um automóvel pode representar uma grande variedade de ideias ou emoções. Para a maioria das pessoas tem só um simples significado. Um meio de transporte, um meio de chegar a partir do ponto A ao ponto B e não muito mais que isso. Ou simplesmente um desperdício de dinheiro ou um empate onde a maioria dos entusiastas automóveis praticantes (aqueles que gastam dinheiro em modificações ou personalizações seja ela a nível de performance ou estética) são classificados pelo publico geral que não compreende a cultura automóvel. A paixão e a relação que consegue ser adquirida face um objecto, esse objecto sendo um automóvel, um objectivo ou uma marca como um pequeno feito na vida algo pelo qual é necessário algum sacrifico espera e investimento, que proporciona um sentido de liberdade que muito poucos objectos o conseguem realizar.

Moita Mk4 (no logo)-13

S2K Parking Lot PT-8

A man of VWs 2

Para todos os Entusiastas automóveis um carro representa muito mais que isso, muito mais que um meio de transporte…

Pode representar um sonho alcançado, uma paixão, memória, herança, uma maneira de descarregar o stress da enfadonha rotina do quotidiano, o escape necessário ao fim do dia ou mesmo um amigo ou um membro da família…

AE86 Pier Session_

Tdi Claudio

Man and His Civic_

Paixão: A: Afecto ardente. B: Amor. C: Um forte gosto ou desejo por.. ser devoto por uma actividade, conceito ou objecto. D: Um objecto de desejo ou de grande interesse.

É sobre criar algo, criar uma peça de arte ou adicionar aquele toque único à maquina que criamos, fazer uma extensão do nosso corpo, do nosso ser, ou mesmo da nossa personalidade, mas há mais para além disso.

É mais que o carro, o dinheiro ou o coração e a alma que investimos nele. É mais sobre a comunidade, as amizades que criamos a camaradagem e a família que construímos, que une ao longo do tempo, ao longo da faixa de aprendizagem que partilhamos uns com os outros e que nos ajudamos mutuamente partilhando ideias e experiências que vivemos durante os nossos projectos…

Sara Mk4 (no logo)-4

Status Error T-Shirts-6

Man and His Cabrio

A sociedade gosta de pensar em nós como os media popular nos retrata, gostam de pensar que nós (tuners ou entusiastas de carros modificados ou de modificações a nível de performance) somos um monte de jovens delinquentes, vadios ou arruaceiros que gostam de fazer corridas de rua (ilegais) ou fazer manobras na via publica e que potencialmente pomos a vida dos outros em perigo sempre que pomos pé na estrada e nada mais que uma ameaça à sociedade.

Honda S2000 Bruno F. No Watermrk-6

Marco Session-3

NSX Sergio.T-9

Mas como qualquer outro desporto ou passa-tempo ha de sempre haver um lado doce e um lado azedo da equação, a verdade é que a maioria de nós (entusiastas automóveis e amantes de desporto automóvel) somos adultos responsáveis e com maior noção de segurança em estrada, em que tiramos partido e desfrutamos da condução daquilo que construímos e criamos.

Conduzir, representa a liberdade.. a liberdade de ir a qualquer lugar e a qualquer altura que nos apeteça, a liberdade de estar no controlo. Desprezamos aqueles que fazem corridas ilegais em meios ou vias pouco seguras e respeitamos aqueles que o levam para uma area designada e segura. A pista.

Conduzir durante horas e kilometros para estar com um grupo de amigos, beber aquela gelada e falar sobre carros e desfrutar do design da engenharia do automóvel que cada um possuí e para partilha experiências e emoções sobre algo tão bom que todos conseguimos ter em comum.

Noize Lambo4 Session-4

Status Error T-Shirts-3

A.Jardim Car owener

I would like to thank to the drivers/people involved in this project for the huge patience and the free will and kindness to help me achieve goals, big respect and thank you for all your support!

Thanks for watching and Reading
Igor Gurgel

TOL: artigo publicado com a autorização do Igor.

1 Comentário

Deixe um Comentário