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Tópico: O mundo Bilstein

  1. #61
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    No meu Golf IV, ando a pensar meter umas Eibach Pro Kit (30mm) + Bilstein b4 Sport.

    Eu sei que o ideal eram uns B6....mas tb tenho uma condução perfeitamente normal, e apenas pretendo um pouco mais de segurança...

    Os b4 são a refª para os PD150 ( tenho um PD115 ), portanto já a contar com algum rebaixamento...

    Outra questão:

    30 + 30, ou 35 + 30? ( Acho a frente já tão baixa)....

    Epá B4 ficas na mesma que uns normais... se é para gastar dinheiro penso que é a melhorar algo... não a fazer um "melhorzinho" somente
    Mete os B6 na frente e os BE5 na traseira isto se não quiseres ir para os B8. Quanto a molas 35+30. Não te esqueças que a traseira baixa sob aceleração além que se levas alguém atrás depois ficas com o carro a apontar ao céu... com o eixo traseiro desses carros 2 pessoas atrás já é o suficiente para notares bem o afundamento

    Splitted é o 1.0. Só seria um 1.1 se a cubicagem fosse igual ou superior a 1050cc
    Última edição por Griffkin; 15-02-2011 às 22:27.

  2. #62
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    Eu tenho umas PSS10 ride control no meu E82 123D e estou muito satisfeito. Foi pena haver alguns problemas com alguns coils deste modelo em que os carros faziam um barulho na suspensao da frente. Parece que entretanto já saiu uma versão com esse prob corrigido

  3. #63
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    Também ando com ideias em colocar uns Blistein b8 com molas progressivas Eibach pro kit..

    Encontrei este catalogo no site oficial, está em PT e tem todas as viaturas actualizadas, com os respectivo preço.

    http://web1.carparts-cat.com/default...2018015&12=100

    Espero que vos de jeito..

    Cumps

  4. #64
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    Padrão Bilstein b8 para 106 XSi

    Hey pessoal, ninguém me consegue dizer onde consigo arranjar um jogo de amortecedores para XSi a preço porreiro? Se alguém souber de quem os venda agradecia muito o contacto!

    Obrigado!

  5. #65
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    eu tenho bilstein b8 e só tenho a dizer bem desde que os meti... ainda esta semana troquei as molas que tinha por umas apex 4.5 por isso ainda não posso dar o feedback deste conjunto

  6. #66
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    Citação Mensagem Original de ptfuzi Ver Post
    eu tenho bilstein b8 e só tenho a dizer bem desde que os meti... ainda esta semana troquei as molas que tinha por umas apex 4.5 por isso ainda não posso dar o feedback deste conjunto
    ptfuzi, que dizes sobre as Apex? Não são muito duras?

  7. #67
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    Boas! Pela minha experiência, tenho koni sport com molas Eibach e são 5 estrelas! Comportamento em curva mto bom e sem ser demasiado rijo pas costinhas... Bilstein so para pista...

  8. #68
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    suspensão Bilstein aprovada por Walter Rohl


  9. #69
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    Alguem me sabe dizer se os coils são legais no caso de ser necessário uma inspecao B, podemos subir o carro para a altura stock e ele passa com os coils montados?

  10. #70
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    Viva, tenho um golf GTD 1.9 de 92 e estava na hora de mudar de amortecedores. Montei 4 bilstein B4 com as molas de origem .
    Estou muito satisfeito o carro vai colado ao solo mesmo em calçada irregular, sente-se mais firme mas mais confortável.

    Recomendo.
    Última edição por Falco; 13-01-2013 às 12:04.

  11. #71
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    Para um peugeot 207 1.4cc de 2007 que molas recomendam e onde comprar?

  12. #72
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    Viva!

    Tenho uma Focus mk1 SW (carrinha) com Eibach pro kit (30mm). Tenho pelo menos 2 amigos com Eibach iguais em Focus,e têm amortecedores B6 montados com as mesmas. Dizem que aprova.

    Porém, contactei um vendedor que diz que o indicado é mesmo os B8 para este caso (eibach pro kit).

    O que me dizem os experts? A minha ideia seria ficar com o carro seguro, mas com algum conforto... Para duro já está ele com os de origem.

    Tendo isto em conta, o que será melhor? B6 ou B8? Alguma outra sugestão?

    Obrigado desde já pela ajuda

  13. #73
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    Se nao me engano os B8 sao mais curtos, bons para molas de rebaixamento.

    Opel Corsa B

  14. #74
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
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    Citação Mensagem Original de Lyp Ver Post
    Viva!

    Tenho uma Focus mk1 SW (carrinha) com Eibach pro kit (30mm). Tenho pelo menos 2 amigos com Eibach iguais em Focus,e têm amortecedores B6 montados com as mesmas. Dizem que aprova.

    Porém, contactei um vendedor que diz que o indicado é mesmo os B8 para este caso (eibach pro kit).

    O que me dizem os experts? A minha ideia seria ficar com o carro seguro, mas com algum conforto... Para duro já está ele com os de origem.

    Tendo isto em conta, o que será melhor? B6 ou B8? Alguma outra sugestão?

    Obrigado desde já pela ajuda
    Será que vou a tempo?!

    B6 é mais para alturas originais e B8 para rebaixados...
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
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  15. #75
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    Muito bom este post.
    Obrigado

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