Verdadeiros Fãs vão ao Euro 2016 com a Hyundai

A Hyundai, patrocinadora oficial do Euro 2016, criou um filme para mostrar a paixão dos verdadeiros fãs. A “estrela” é um menino que se esforça ao máximo para tentar comprar um bilhete para um jogo. O menino faz o máximo de tarefas que encontra e poupa todos os cêntimos que consegue. Quando finalmente tem o dinheiro suficiente, descobre que todos os bilhetes já estão esgotados. Felizmente os pais levam-no a um Hyundai Fan Park, onde ele tem uma experiência incrível a torcer pela sua equipa, rodeado por outros verdadeiros fãs.

Alguns sortudos conseguem ter bilhetes para os jogos, mas nem todos têm essa sorte. A pensar nisso, a Hyundai criou um Fan Park online que vai dar aos fãs a oportunidade de participar em toda a ação do Euro 2016.

Tudo o que tens de fazer é partilhar uma foto, que mostre o verdadeiro fã que há dentro de ti. As fotos com o maior número de votos ganham bilhetes para os jogos.

Se já tens bilhetes para os jogos, podes ganhar uma experiência única. Um motorista privado vai conduzir-te em grande estilo até ao hotel e até ao jogo.

Este é o primeiro vídeo da campanha. Um segundo será lançado mais próximo do início do Torneio Euro 2016.

Fan Park Digital: http://euro2016.hyundai.com/euro2016/en/index.php

Deixe um Comentário